segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Resumo histórico sobre a Renovação 'Carismática' 'Católica'

 Porque a Renovação ‘Carismática’ ‘Católica’ não é CATÓLICA?


a) Possui doutrina oriunda do protestantismo ‘pentecostal’.

b) O falso ‘pentecostalismo’ nasceu por volta  1901 na rua Azusa, em Los Angeles, nos EUA, com a liderança  do protestante Charles Parham

c) O avivamento na rua Azusa foi o primeiro avivamento ‘pentecostal’ e o herege Seymour o que ajudou a alimentar o seu crescimento.

d) Os protestantes Charles Parham e o William Seymour são o pai do protestantismo ‘pentecostal’ e que se infiltrou até mesmo dentro da Igreja Católica com o nome de renovação ‘carismática’ ‘católica’.

e) Tudo que estes hereges inventaram de novo no meio do protestantismo, um grupo de católico desobediente foram atrás dos hereges para aprenderem e receberem o batismo no ‘espírito’.

f) O primeiro avivamento dos católicos desobediente foi em dias 17-19 de fevereiro de 1967, na Universidade de Duquesne.

g) Através desse inicio na desobediência a Igreja, começaram a propagar o falso pentecostalismo protestante dentro da Igreja, com seus falsos dons herdados dos hereges protestantes, oração em línguas, repouso no espírito, batismo no espírito, vindo até mesmo interferir na liturgia com as missas de cura e libertação seus ministério de musica barulhento (copia das bandas gospel).

h) Muitos rccistas tentam esconderem esta origem, mas não tem como, pois está no DNA da rcc (É só olhar e observar as seitas ‘pentecostais’ para notarem a total semelhança).

i) Para que um dia a rcc possa se tornar católica, deverá renuncia tudo que ser originou nas seitas protestantes ‘pentecostal’ ou melhor do falso ‘pentecostalismo', só assim poderia da um passo rumo a catolicidade do movimento.

Nenhum comentário: