quarta-feira, 25 de julho de 2012

Um problema na diocese de Nova Iguaçu, "SE LIGA" MEU JOVEM

Depois de tantos apelos, cartas e solicitações feitas ao bispo desta diocese, para que nos desse uma liturgia conforme as normas litúrgicas aprovadas pela Santa Sé, depois de algumas solicitações para que permitisse a celebração da missa tradicional ao menos uma vez por mês na catedral desta diocese, não fomos atendidos.(continue lendo aqui...)

ATENTEMOS PARA O TEXTO. PRINCIPALMENTE PELA ATITUDE DO "BISPO" em colocar com brutalidade na palma da mão do cristão a sagrada comunhão (com raiva pois o mesmo havia insistido em comungar na boca).


Ainda: o prelado diocesano é um revolucionário que não respeita nem o novus ordo (pensei que só nós não gostávamos).

Se declara um herege (mas não muito, sic ).

Não gosta das coisas antigas, mas se vc não o seguir ele exigirá obediência canônica (ou seja, uso o rigor quando me convém, hipócrita e fariseu).

Resumo é um perfeito servo do capeta.

Obs: deveríamos seguir um cabra desses? Alguns diriam sim (para a desgraça das almas) escondendo-se atrás da velho sofisma da obediência.

O que muito me espanta é como tem gente de viés tradicional que ainda vai numa missa celebrada por um cônsul de Baal.

Acorda, meu amigo. O que vc tava esperando quando foi assistir um pantomima dessas? tava querendo mostrar" comunhão com a Igreja"? Com o bispo maluco?

Vá rezar o terço o procure uma missa verdadeira?

Não venha lamentar na internet os seus fracassos os quais tu mesmo procuraste, deverias ter tomado um tapa na cara na fila da "partilha", talvez acordasse para a tristíssima realidade que é ver a igreja oficial dominada pela seita modernista dos ímpios conciliares, pois tem gente que só aprende apanhando.

Todo caso, se quiser denunciar, faça-o, manda para nunciatura apostólica em Brasília, Secretária dos bispos (Roma), congregação do clero (Roma), sagrada congregação para a doutrina da fé, Roma (que agora tem um cardeal como prefeito que diz e prega que a doutrina da presença real de Cristo na eucaristia não deve ser entendida ao pé da letra, e que o hímen da SSmª. Virgem foi rompido etc...; se tudo isso não der resultado vá ao tribuna eclesiástico metropolitano. Ufa ! cansou? Ainda tem um derradeiro recurso: denuncie para o papa, só não esqueça que foi ele que nomeou todos os responsáveis por cada órgão que citei.

Espero que tenha "se ligado" meu jovem.

Lembre-se: "Quem quer a amizade do mundo, terá a inimizade de Deus" , diz o apóstolo Tiago 4,4.

AMDG

2 comentários:

http://padrejoao.zip.net disse...

VOCE FALANDO E AGINDO ASSIM NEM MESMO O INFERNO VAI DEIXAR VOCE ENTRAR LA VAI FICAR VAGANDO COMO UM BOM MACUMBEIRO

http://padrejoao.zip.net disse...

voces são baixo e criticado ate mesmo no inferno nem o capeta aceita voces doente......