domingo, 8 de janeiro de 2012

'RELIQUIAS' DA TFP


É OU NÃO É UMA SEITA?

ACESSE

6 comentários:

soldados catolicos disse...

SALVE MARIA

Quero convida você meu irmão a participar do blog soldados católicos que foi fundando com o objetivos de reunir todos os sites e blogs católicos em um lugar só . E procurar sites e blogs católicos bons que não são conhecidos.
Se você se escreve as sua postagem sera divulgada por Email e pelo o Facebook e muitas pessoas poderão se interessa em ver o seu blog e assim a evangelização que já acontese seria mas divulgada esse é o objetivo do blog soldados católicos se tive interessado esconha uma categoria para o seu blog e envie um email ou um cometário esse é o link do blog.


http://ossoldadoscatolicos.blogspot.com/

e-mail para contato: soldadoscatolicos2@hotmail.com

PAZ E BEM

Salviano Adão disse...

MUITO BOM! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A BÍblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? Existe purgatório? A bíblia apoia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que a bíblia realmente fala sobre idolatria, imagens e escultura? É mais fácil seguir a tradição que nasci, do que procurar saber a verdade que a minha bíblia vai me dizer? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma sequência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em: www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (IA Timóteo cap 2 ver 5 e 6) Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

Andre Machado disse...

Prezado Senhor,
Acho que sua pessoa deveria estudar mais a questão da salvação fora da Igreja, bem como o culto particular às pessoas que ainda não foram, ou se preferir, não foram canonizadas pela Santa Madre Igreja Católica Apostólica e Romana. Por outro lado acho que o senhor/senhora deveria promover a paz e a união em seu site e não como o faz no momento, quando fomenta a discórdia entre pessoas. O senhor usa a palavra seita e a propósito eu lhe pergunto: Você pode defini-la? Qual sua formação acadêmica?

Espero que este meu comentário seja publicado. Ou seja, que o senhor mostre que está aberto a questionamentos.

Cordialmente,

André Machado.

Ribeirão Pires Resiste! disse...

Se é feitas esta montagem das tecas na casa dos Arautos então não é da TFP. Você critica a TFP mas usa a Imagem de Nossa Senhora de Fátima que é da TFP.(cruzada de terços)
TFP entenda-se os continuadores da Obra de Plinio Corrêa de Oliveira e não esses lunáticos seguidores do traidor João Cla dias.

Ribeirão Pires Resiste! disse...

A TFP ou a Obra de Plínio Corrêa de Oliveira é pelo contrario um "eco fidelíssimo da doutrina Católica" segundo o Papa Paulo VI em carta enviado em louvor a dois livros seu.

O Educador disse...

A expressão "eco fidelíssimo do magistério da Santa Igreja", não é do papa Paulo VI, mas sim do cardeal Pizzardo, prefeito da Congregação dos seminários e universidades, no pontificado de João XXIII. Outra carta de louvor, não à TFP mas ao dr. Plinio Corrêa de Oliveira, foi do então substituto do Secretário de Estado de Pio XII, então monsenhor Montini, futuro Paulo VI, em resposta ao envio da obra "Em defesa da Ação Católica".