terça-feira, 15 de novembro de 2011

Pe. Paulo Ricardo, um APÓSTATA DO SILÊNCIO!

Só tem gogó, para fala daqueles que estão fora do celeiro da heresia (CN).


Quando a Canção Nova comete seus erros grotescos, sendo que


os erros rotineiros sempre cometem, ele se cala, e fingir que


nada está acontecendo.


Sobre as Missas ‘carismaticas’, da Canção Nova, nunca se


pronunciou.


Quanto um leigo chamado Eto, calou um padre que estava


falando do PT, ele se calou.


Agora, como é de costume se calou novamente.

......................................................................................................................................................

No dia 15/11/2011, Pe. Paulo Rircado agora conhecido também como o APÓSTATA DO


SILÊNCIO se pronuncia sobre o caso.

Tenta justifica seu silêncio dizendo

“Atuo na Canção Nova porque tenho a firme convicção de que, sem ela, a Igreja estaria, em muitos lugares, numa situação desastrosa. Com isto não atribuo à Canção Nova, nem enquanto comunidade, nem enquanto liderança, o caráter de inerrância ou de indefectibilidade, que, aliás, nenhum de nós possui”.

Então, para que dizer que lutar contra ideologia marxista, os movimentos gayzista, abortista, sendo que eles podem errar também, não podemos da caráter de inerrância ou indefectibilidade a estes movimentos. Todo mundo erra, deixa prá, cada um que tome conta de sua vida, e vamos esquece tudo aquilo que aprendemos no catecismo, por motivo de vaidade e pura vaidade. Só para ter algumas horas de fama na TV canção nova.

É para isso que serve seu sacerdócio?

Quando os inimigos da Igreja estão longe, grita se esbraveja da uma de valente; mas quando se encontra ao seu lado fingir que nada está acontecendo e rápido procura arrumar uma desculpa para defendê-los.

E ainda tem coragem de dizer, que sem a Canção Nova, a Igreja estaria em uma situação desastrosa. Muita ousadia, padre, em dizer um absurdo desse. Dizer isso e a mesma coisa de dizer que sem as seitas pentecostais protestantes (que são inimigos públicos da Igreja), a Igreja estaria arruinada, pois a Canção Nova é filha dessas seitas, foi de onde surgiu a RCC, dos inimigos da Igreja.

Foi devido a Canção Nova, que muitos pensam que a Igreja, é igual às seitas, é por isso que rebolam, batem palma, utilizam de grupo de música de estilo rock pop, para se agitarem durante a Missa, e nem se quer obedecem as rubricas da Missa Nova, porque o que importa é o ‘espírito’ que não tem nada de santo, e sim parecido com um espírito satânico, em que ridiculariza o que temos de mais preciso nesta terra, que é a Santa Missa.

Mas isso é a lógica, né padre, como uma filha do inimigo da Igreja, iria querer seu bem, um filho sempre ira querer seguir o exemplo de seu pai, pois tem ele como exemplo para tudo.

“Considero, portanto, que seja meu dever, em primeiro lugar, manifestar minha opinião sobre a atuação de alguns líderes da Canção Nova através do caminho institucional e privado, e só em segunda instância passar às possíveis manifestações públicas. Queimar esta etapa seria, a meu ver, uma falta de lealdade e de ética”.

Opinião? Isso não é opinião, é lei da Igreja, é o Magistério da Igreja, tá se comportando como se fosse um gatinho, com medo de leva um banho d’água, do ‘clérigo’ Eto. Olha como o senhor muda o tom das palavras, que medo é esse?

Por acaso, o senhor pediu licença aos movimentos gayzista, abortista, etc..., para se manifesta?

Quando, os que erram lhe beneficiam (canção nova) de alguma forma, o tratamento é diferente, a verdade é só para alguns (só apenas para aqueles que o senhor não leva nenhum beneficio, e que não lhe promovem de alguma maneira).

Mas para aqueles que lhe beneficiam, podem apoiar o socialismo, podem criar bailes ‘cristãos’, pode rebolar, dançar, bater palma, grupo de música ‘rock pop’, utiliza da falsa oração em língua, ‘missas’ de cura e libertação, repouso no ‘espírito’, desrespeito total com as rubricas da Missa, tudo isso durante a Santa Missa, e senhor se calar, pois são seus amiguinhos, e o senhor deve favores para eles, não pode contrariá-los.

Canção Nova, Providência Divina?

É o mesmo que dizer que as seitas, Assembléia de deus, deus é Amor, igreja Universal e etc. É tudo providência Divina.

6 comentários:

Ana Maria Nunes disse...

Ele falou e tirou o corpo fora. ainda por cima disse que aquele LIXO é necessário à Igreja #$%¨&*()_)(*&¨%$%¨&*()_

Anônimo disse...

Pelo visto só você será salvo.

Lázaro disse...

O que importa para ele é se promover através da Canção Nova.

Só isso, que ele quer.

O ministério dele, é só vaidade, tudo em busca de se auto promover e vender seus produtos.

nana disse...

PAZ!

Desculpem-me. Discordo com as críticas sobre o Padre Paulo Ricardo e sobe a Canção Nova. Quando conheci o Padre Jonas gostava de ouvir suas palavras sobre conversão, incentivando-nos a mudar de vida etc. Lamentavelmente, após um tempo, fui vendo como eles (os também da canção nova) pregavam alguns assuntos da doutrina católica errados. E o quanto eles eram frouxos quanto às políticas diabólicas dos governos. Porém, sou obrigada a reconhecer que muitas pessoas se converteram por causa da CN. E quanto ao Padre Paulo, acredito que o seu trabalho rendeu muitos bons frutos de conversão também. Erros existem em todas as instituições por causa de seus membros. Mas, pergunto: Vocês fariam melhor? Por isso, nós não somos perfeitos. Quem me garante também o que vocês acreditam e pregam é infalível? Só o Papa é infalível em termos de fé e moral. E eu sei disso.

Prof. Luis disse...

Caro Lázaro, boa tarde.

Encontrei seu blog quando pretendia ver alguma crítica de católicos ao Pe Paulo.

Sinceramente procurava por algo vindo da Associação Montfort posto que eles 'farejam' modernistas, gnósticos.. Não que classifique pe Paulo assim, mas porque gostaria de ver se algum estudioso católico assim o considera.

Nada encontrei do que procurava, mas encontrei sei blog, vi sua crítica diante do silêncio de pe Paulo no caso da "CN - Paulinho do PT".

Confesso que também não gostei do silêncio do pe e que esperava mais do que a manifestação que dele veio.

Mas eu o compreendo. Sou empregado e se soubesse de algo errado vindo de meu superior, antes o advertiria em particular, em privado. Só tornaria pública sua atitude errada se definitivamente não fosse possível resolver de forma particular.

É claro que os dirigentes da CN não são patrões de pe Paulo mas o mesmo tem programa lá e tenho de reconhecer que ele deveria agir como o fez, primeiro em privado.

Pe Paulo já se manifestou diversas vezes contrario aos erros praticados nas missas dos carismáticos. Não citou, ao menos nunca vi, a CN em especial mas é claro que ele se pronuncia contrario ao que acontece nas missas lá.

Contra o PT já se pronunciou em varias oportunidades então não é possível dizer que pe Paulo so ataca os inimigos quando eles estão distantes pois sabemso muito bem que há gente dentro da Igreja mais compromissado com o PT que com a a propria Igreja.

Por fim eu o parabenizo por seu ministério. Embora deva advertir que só denunciar não é suficiente. É necessario oferecer solução. O PT, como bem sabe, sempre foi ótimo em denunciar... Gostaria ainda de sugerir que escreva com mais calma e mesno raiva para que sua crítica seja mais pertinente, seja justificada e por isso recomendável.

Boa tarde.

Vox Clamantis disse...

Caro amigo(autor do blog), eu, você, Pe. Paulo, recebemos inteligência. A Igreja está passando por uma de suas mais ferrenha batalhas, e o campo de batalha, é o seu interior; quem está dominando, e em maioria esmagadora? Os inímigos da Igreja. Como foi que eles chegaram a tal condição? Se infiltrando; pouco a pouco tomando a frente de comando. Você não acha que seria muita inbecilidade, um soldado invadir o campo inímigo, e poder atingir seu vértice e destruí-lo no seu ponto vital, ao invés de fazer isso, resolver sair gritando em pleno terreno inímigo:"inímigo! Inímigo...! Ora, isto mostra, o quanto seu plano de ação é organizado e minuncioso. Não se constroe uma casa pelo telhado! Você quer que o Padre Paulo enfrente a preponência dos líderes midiáticos e perca um grande terreno que já foi alcançado. A contra ação tradicionalista foi iniciada a pouco tempo e você já quer partir pro ataque com um grupinho contra uma multidão esmagadora, esse grupinho será esmagado. Nós tradicionalistas não estamos na melhor posição, se lutarmos desorganizados, pereceremos, se partirmos no braço, numa luta que poderia ser mais fácil se usassemos a cabeça em vez do braço, estariamos em posição mais vantajosa. A inteligência é mais poderosa que o impulso e a emoção. Um fraterno abraço. Oremus pro invicem