domingo, 20 de novembro de 2011

O PADRE APÓSTATA

6 comentários:

Filósofo disse...

Como é feio ver vocês caluniando sacerdotes excelentes!!! Vocês não passam de neo-fariseus, herdeiros daqueles mesmos que Jesus amaldiçoou com veemência!!! Por isso os olhos de vocês estão cegados: porque estão sob o jugo do mesmo espírito que animava os fariseus de outrora... Deus tem nojo da palhaçada que vocês fazem em nome da "Tradição"...
Irmão Afonso
Blog Luz e Calor

silvanoandrefonseca disse...

No menino devemos ser VIGILANTES, e filtra o que é bom, um conselho deste padre me deixou frustado, ele aconselhou os seminaristas que estiverem em seminários com forte influencias maçônicas por exemplo a permanecerem PASSIVOS, NEUTROS, nas palavras do Padre Ricardo, ele deveriam hiberna como fazem os animais com relação a sua formação... Lamentável este conselho, eu em particular teria aconselhados os mesmos a serem SANTOS, como o senhor os pede... Esse tipo de concelho só pode vim de quem é realmente um COVARDE TRAIDOR.

Clayton disse...

Vocês podem criticar muitos padres por aí, mais o Padre Paulo Ricardo JAMAIS! Vocês perderam e muito pra mim em questão de credibilidade! Se tem um Padre que hoje em dia honra a batina que veste, esse é o Sr. Paulo Ricardo! Depois dessa com certeza eu não entro mais nesse blog... Se vocês acham que ele defende a RCC estão muito enganados, ele não defende e nem faz parte dela, ele preserva tantos os valores da tradição como algumas coisas boas que ainda por incrivel que possa parecer ainda existem na igreja católica! Basta ouvir as aulas dele e vocês saberão do que eu estou falando! Aliás parem de pegar frases aleatórias e vejam o contexto de tudo que ele fala! Padre Paulo pra mim é hoje uma das poucas bocas que ainda pregam o VERDADEIRO EVANGELHO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO! Por isso lavem a boca antes de falarem dele ;) E uma perguntinha: Qual a finalidade desse blog? Perseguir e falar mal dos padres? Pois é somente isso que eu vejo aqui... Que Jesus e Maria os abençõem! Ah, e antes que digam qualquer coisa, eu não faço parte da RCC... Obrigado!

João Paulo disse...

Mostrem-me uma declaração de Padre Paulo se mostrando em favor da RCC, ou alguma atitude dele em favor da RCC, e eu concordo, nem que seja um pouco, com esse post. Caíram em credibilidade, caíram em qualidade.. vocês acham a RCC o mal que fez a religião católica cair em desgraça? Antes de extirpar a Igreja desse mal, vamos olhar pra dentro da Igreja antiga e encontrar os males que permeavam a santa fé e que hoje foram extirpados! Lembrem-se dos Fariseus, que seguiam a lei tão piamente que foram condenados por Cristo! Acima da lei e acima da tradição está o amor, mas parece que esse é o último a ser lembrado por vocês! Façam 1/10 da obra que este padre faz em prol da evangelização e catequização e eu começo a pensar em aceitar o que vocês disseram. Deturpadores da verdadeira fé e verdadeiro amor católico, isso é o que vocês são!

CBS disse...

Não concordo com que vocês disseram sobre o Padre Paulo Ricardo, dissimulados são vocês, que Deus tenha piedade de quem faz esse blog, esse site, as coisas não funcionam assim

Derosa disse...

O fetichismo tradicionalista escolhe seus próprios sacramentos e querem a igreja que têm na sua imaginação. Aposto que nem vão à missa, de ódio do "modernismo".