sábado, 25 de junho de 2011

Pe. Jonas e sua seita Canção Nova, que nós empurrar de goela a baixo sua oração em língua, oriunda das seitas pentecostais protestantes.


Pe. Jonas, uns dos maiores responsavel pela introdução do protestantismo 'pentecostal' dentro da Igreja, no Brasil.
 Usando a mesma tática que os hereges protestantes utilizam para conquistarem os católicos, dizendo quem não concordam com eles estão com o demônio assim por diante..., Pe. Jonas diz que o inimigo de Deus é contra a oração em língua, querendo também incluir-nos também que não concordamos com está cópia da oração em língua dos hereges protestantes.


Sobre o pecado, e vez do padre dizer quem está em pecado deva se arrepende e procura um sacerdote para se confessar, ele diz que devemos recorrer à oração em língua.

Leia o texto abaixo:

Ore em línguas e liberte-se do mal




É necessário usar os instrumentos que Deus nos deu. Justamente por isso, há muito combate à oração em línguas. O inimigo de Deus não deixaria por menos. Ele faz de tudo para tapar a nossa boca, para não usarmos o dom que recebemos, pois ele é capaz de “resolver a guerra”. É capaz de resolver a situação dentro de nossa casa, dentro da nossa família, dentro de nós.
Talvez você não consiga se desvencilhar de um vício, de uma dependência, mesmo que ela seja de afeto. Ore em línguas, cante em línguas. Deixe esse orvalho cair sobre você mesmo, pois assim será vivificado.
Se você está no pecado, o Espírito Santo, que está em você, quer salvá-lo. Quer ressuscitá-lo por meio da oração. É preciso que você coopere com Ele orando e cantando no Espírito.
Deus o abençoe!

Monsenhor Jonas Abib
(Trecho do livro "O Espírito sopra onde quer" de monsenhor Jonas Abib)
site: canção nova 25/06/2011


24 comentários:

Anônimo disse...

Esse Monsenhor Jonas Abib já demonstrou para quem ele trabalha:

PARA O DIABO.

Renato Lima

Anônimo disse...

Usemos de caridade para com esse monsenhor. Coitado. É muita "racionalidade" haurida do carismatismo que o faz dizer palavras tão "sóbrias" e tão "razoadas".

Mas uma coisa é preciso ser dita ele se equívoca tremendamente dizendo que o demônio combate o dom de línguas. Consulte exorcistas um tanto quanto sérios por exemplo tal qual como um pe. gabriele amorth e ele dirá que o demônio fala muitas línguas e muitas sobretudo dessas sem sentido como 'ablib blá blá'.

Rezemos por esses clérigos tão ilusionistas, emuladores e fantasiosos que Deus os converta o coração antes que tarde.

O que o povo Cristão precisa mesmo neste século decadente é de ser conquistado pela Verdade Católica, pela Fé Racional e propagada com racionalidade e franqueza e não com embromação e abestalhação.

Tais comportamentos gnósticos não fariam pensar em outros tempos nem os atenienses a quem o bem aventurado s. paulo foi tratar com eles bem francamente.

Quanto a nós Valei-nos Virgem Santa Maria, Mayre de Dieu!

Rodrigo Salesi

Ferdinand disse...

Já viram que foi deletado o blog da feminista portuguesa "católica"?
A que também desafiava o entendimento de santos como Sto. Tomás de Aquino na questão da guerra justa.
Na verdade o carismaticismo é difícil de extirpar de certas almas cheias de orgulho...e verborragia!
Graças a Deus!
Ela se decepcionou com o Papa a quem considerava o "restaurador da ortodoxia".
Logo Bento XVI!

Lázaro disse...

Ferdinand vi agora que foi removido o blog da portuguesa feminista.

Também ela era toda confusa, procurava sempre seguir seus próprios pensamentos, em questões que não concordava. Sabendo que o certo é sempre seguir o que a Santa Igreja sempre ensinou mesmo indo contra as nossas próprias convicções.

Ana Maria Nunes disse...

Mais um golpe para chamar a atenção. Já se fala em hacker kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem ia perder tempo?

Márcia.F.Faria Quintiliano disse...

Bem eu vi no youtube, esse Monsenhor Jonas Abib, dançando em frente ao Santissímo Sacramento ele e seus aliados, eu fiquei perplexa do que vi, que eu saiba neste momento é um momento de adoração e não de profanação,A canção nova esta mais parecendo a tv de edir macedo,apesar que nunca vi u protestante dançar mais enfim,isso se dar o resultado da erva daninha da Teologia da Libertação, essa eva que agora se propaga dentro da Santa Igreja Católica,Bispos idem pois a CNBB outra erva que nada faz para combater,pelo contrário se fazem de surdos e cegos diante de tanta profanações,triste realidade que estamos vivendo.
Fim dos tempos,Se não fosse a promessa de Jesus em dizer que as portas dos inferno não prevalecerão contra ela, realmente daria muito medo.
Mas Deus é Pai, e um dia estes hereges vão acordar e se arrepender.
Fiquemos com Deus e nossa Mãe Maria santíssima e com a proteção de São Miguel Arcanjo!

Anônimo disse...

Sou católico apostólico romano venho de uma família tradicional católica se não fosse o Senhor Jesus ter operado na minha vida por meio da RCC, Canção Nova e etc. seria hoje um pagão anti-cristão pois estive perto de me converter a uma religião do estremo oriente e posteriormente do uma do oriente médio.Assisto toda semana a Missa Tridentina contudo não participo de Congressos, Seminários, grupos de orações, shows de bandas da RCC. Considero me um católico carismático e tradicionalista bebo nas duas fontes para h]Honra e Glória do Nosso Senhor Jesus Cristo

Júnior, Jurandir disse...

Estou realmente impressionado com o tipo de protestantismo encontrado nesse blog. Tudo contra o pedido de nosso Senhor; UNIDADE. Propagam não aos Bispos (CNBB), ou seja, desobediência à Igreja, que dizem seguir. Puro fanatismo, que me desculpem! Eu já estive entre os irmãos da renovação carismática católica, com os shoensttateanos e com as comunidades eclesiais de base. Acho todos válidos. Cada um com suas características, mas com o mesmo fim. Para aqueles que propagam o não à RCC, que está DENTRO da Igreja Católica Apostólica Romana eu reafirmo, nas palavras do padre Jonas Abib: "Fora da Igreja não há salvação!

Júnior, Jurandir disse...

Estou realmente impressionado com o tipo de protestantismo encontrado nesse blog. Tudo contra o pedido de nosso Senhor; UNIDADE. Propagam não aos Bispos (CNBB), ou seja, desobediência à Igreja, que dizem seguir. Puro fanatismo, que me desculpem! Eu já estive entre os irmãos da renovação carismática católica, com os shoensttateanos e com as comunidades eclesiais de base. Acho todos válidos. Cada um com suas características, mas com o mesmo fim. Para aqueles que propagam o não à RCC, que está DENTRO da Igreja Católica Apostólica Romana eu reafirmo, nas palavras do padre Jonas Abib: "Fora da Igreja não há salvação!

Júnior, Jurandir disse...

Estou realmente impressionado com o tipo de protestantismo encontrado nesse blog. Tudo contra o pedido de nosso Senhor; UNIDADE. Propagam não aos Bispos (CNBB), ou seja, desobediência à Igreja, que dizem seguir. Puro fanatismo, que me desculpem! Eu já estive entre os irmãos da renovação carismática católica, com os shoensttateanos e com as comunidades eclesiais de base. Acho todos válidos. Cada um com suas características, mas com o mesmo fim. Para aqueles que propagam o não à RCC, que está DENTRO da Igreja Católica Apostólica Romana eu reafirmo, nas palavras do padre Jonas Abib: "Fora da Igreja não há salvação!"

Lidiane de Vasconcelos disse...

Desafio vc a conhecer essa obra, Se vc sair de lá com o mesmo pensamento, meu filho, sigo o que vc tá falando... Não se fala do que não se conhece, é por isso que o mal se difunde dentro da Igreja. A Canção Nova tem Reconhecimento Pontifício, ou seja, está em comunhão com a Santa Igreja. Deus perdoa todos os pecados, menos contra o Espírito Santo. Espero que hj vc já tenha voltado atrás pelo que vc postou aqui. Deus te abençoe!!!

Anônimo disse...

Concordo com voce.

Anônimo disse...

Concordo com voce. O monsenhor Jonas Abib me faz so aumentar o meu amor e respeito a igreja Catolica. Sou Cat.Apost.Romana e amo a Cancao Nova.

Lili disse...

Glória a Deus que temos irmãos para testemunhar as obras que o Senhor Jesus tem feito com o canal da graça que é o Monsenhor Jonas!
Por favor, não aponte o Dedo, não acuse porque você com certeza não experimentou a graça de ter conhecido esse lugar tão abençoado e também não deve prestar atenção nem nas pregaçōes da sua própria igreja(seja católica ou evangélica). Deus não espera isso de você e sim que respeite o próximo como a ti mesmo. Vejo muitas ações da igreja evangélica, mas prefiro não opnar e respeito. portanto, respeite a nossa religião irmão. Que o amor de Deus tome posse em sua vida.
Abraços

Anônimo disse...

Este tal Monsenhor Jonas, o Padre Roberto Lettieri e o padre Silvio Andrei nunca me enganaram.

A Canção Nova é um antro de perversão sexual.

Anônimo disse...

HAHAHA...
Mas como tem católico ignorante mesmo kkkkk
A oração em linguas não foram os "Protestantes que inventaram", está na bíblia hhaha

Esse homem é um profeta de Deus e sua obra, a canção nova, é reconhecida pelo vaticano.. ou seja, FAZ PARTE DA IGREJA kkkkkkk

Mas foi engraçado ler tanta idiotice num post só hahaha

Anônimo disse...

se a cançao nova é do diabo o que dizer das coisas do mundo então. Quanta hipocrisia......falsidade......povo mau que nao enxerga um palmo a frente do nariz.....se estão achando ruim a obra do monsenhor entao façam diferente, façam o certo......hipocritas

presentepravoce disse...

Olá Irmãos e Irmãs

São Paulo nos diz claramente em I Corintios 12, 1 que a respeito dos dons espirituais não gostaria que opermanecessemos na ignorância, isto é que continuássemos sem o conhecimento desta verdade, verdade esta que foi revelada aos discípulos no dia de Pentecostes e que permaneceu na Igreja junto com os Apóstolos segundo o cumprimento da promessa feita por Jesus, que os Discípulos falariam novas línguas e que esses dons PERMANECERIAM COM ELES, seria como uma lâmpada permanente e não como um flash de luz só num segundo que brilha como um raio e logo se apaga. sendo assim, Por que São Paulo se refere aos Coríntios como se eles nunca tivessem ouvido falar desses Dons ou se ainda existiam entre eles aqueles que não aceitavam estes Dons como existem muitos ainda hoje?

É verdade irmãos e irmãs, esse Dom de Línguas que a Bíblia fala e que não foi inventado por Pe. Jonas, pois ele só repete aquilo que já dizia São Paulo a 2000 anos atrás é um presente de Deus para nós, para mim e para você como nos diz o nosso primeiro Papa São Pedro logo após o Pentecostes:
"Pois a promessa é para vós, para vossos filhos e filhas e para todos aqueles que acreditarem no evangelho até os confins da terra..."

Lei lá na Bíblia e tenha certeza de que Deus preparou um presente para você também.

Paz de Cristo, Que Deus vos Abençoe.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara fez uma obra magnifica que salvou e salva milhares de almas e famílias, inclusive a minha e dizem que ele trabalha para o diabo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vão converter os drogados, as prostitutas, reestruturar famílias! Parem de perseguir a Igreja Católica e os católicos que trabalham para Deus, seus hipócritas! Olha só quantos testemunhos lindos de conversão que foram realizadas pela CN! Hipócritas! Quanto mais vocês nos perseguem, mais católicos nós ficamos, pois o que ocorre na minha Igreja vai além da sua capacidade intelectual de entender!

Anônimo disse...

DEPOIS QUE DESCOBRI QUE AS MISSAS DA CANÇÃO NOVA SÃO COMÍCIOS, DEIXEI DE SER SÓCIA, DEIXEI DE SER CATÓLICA, POIS SÃO MUITAS INCOERÊNCIAS, SINTO, SINCERAMENTE MEDO. JÁ PREVENI MINHA FILHA DE 15 ANOS QUE FAZ VOCACIONAL.

Josi disse...

Canção nova é uma benção na vida das pessoas, quantas não estavam perdidas drogadas.. Padre Jonas realiza um projeto maravilhoso. Frequente lá e verá o quanto é bom.

ton disse...

Bom... creio que o escritor/redator do Blog não tem autoridade doutrinária e catequética para inflamar ódio e raiva entre nós católicos. Sou católico e não permito que tal blasfêmia seja levantada acerca da vida de monsenhor Jonas e a obra canção nova.

jose disse...

Ai da igreja católica aqui no Brasil, se não fosse a renovação carismática e a canção nova, ambas transformam vidas, muitos católicos não carismáticos também são muito fiéis, mas 99% dos católicos de verdade que eu conheço são carismáticos. Portanto pense bem antes de falar deste homem, o qual é um profeta de Deus.

Anônimo disse...

Essa renovação carismática traz uma roupagem moderna para o fanatismo.
Ao mesmo tempo que usam linguagens modernas, sorrisos e uma informalidade trazem o fanatismo de sempre: aquele que deixa a pessoa sem raciocinar e viver em função do medo, da obediência cega.