domingo, 15 de maio de 2011

Padre Paulo Ricardo: "Cada orgasmo deve ser um grito de Louvor a Deus"

43 comentários:

Ana Maria Nunes disse...

Ja teve o leigo falando das partes intimas de Jesus, lembra? E um leitor mandou esses dias um link de jovens do celeiro ensinando a namorar com beijos e toques e é namora santo.

Melissa Bergonso disse...

:| Credo...!!!

Bom, isso o que ele falou não é nada parecido com o que eu ouvi no meu curso de noivos!!! Só não escrevo aqui por questão de modéstia, porque além de imodesta a coisa era verdadeiramente blasfema!!

Essa "teologia do corpo" não me agrada. Existem distorções absurdas do que a Teologia Moral Católica ensina! É uma verdadeira lástima que esse "tipo de ensinamento" da "teologia do corpo" virou "moda" na Igreja.

Que Nossa Senhora nos acuda!

Elias, O Profeta disse...

Frutos do Concílio Vaticano II, Sementes de destruição!!!

Anônimo disse...

SM!
Brutal.

Eu arrisco dizer que o padre hauriu tal coisa da 'teologia dos corpos' de beato joao paulo II alguém de vocês leu o dossiê investigativo sobre o Papa joão paulo II e suas mancadas e as fantasias teológicas moderninhas e doutrinais?

Ademais para ser ousado em matéria de moralidade não precisa escapar para ir faltar com o pudor e o bom senso. Parece que esquecem completamente o que ordenou o bem aventurado apóstolo s. Paulo: 'Nem sequer se nomeie entre vós a fornicação, ou qualquer impureza, ou avareza, como convém a santos; nem palavras torpes, nem loucas, nem chocarrices' e ele mesmo este grande apóstolo colocou o fundamento do pudor e santidade para se moderar as paxiões onde ele diz 'cuidai, fratres, em andar com prudência; NÃO como insensatos, mas como circunspectos[...] portanto, não sejais imprudentes, mas considerai qual é a vontade de Deus'. (Vejam que eu escrevendo isso logo alguma voz murmurante virá dizer que somos puritanos hem!)

Agora esse "audácia" do padre me faz recordar de infelicidades e uma delas da brutalidade de Dunga e seu dito PHN em que uma vez estive presente naquela assembleia emocionalista e sentimentalista. Na canção "nova" Dunga deu a permissão para um rapazinho que é um dito "pregador e exorcista" seu nome anderson, que contasse de forma mais desprovida de racionalidade, bom senso e pudor toda sua vida promíscua e iniqua que teve e isso foi ao ar pela TV canção velha num pleno domingo. Dizia o tal Dunga que era preciso contar desta maneira para os pais saberem das realidades dos jovens. Bom creio que S. Paulo tapa a boca destes.

Lamentável.

Rodrigo
A.M.D.G.

Lázaro disse...

Agora os casais ‘rccistas’ e os demais seguidores desse padre irão gritar louvores a Deus na hora do orgasmo.

O aggiornamento não para.

Maikel disse...

Infelismente, a na nossa igreja pessoas que ao inves de se unir e fazer com que toda igreja cresca, não, pegam apenas trechos de intrevistas, ou trechos de conversas e saem publicando.. Achei RIDICULO o que esse blog fez com o Eminentissimo Padre Paulo Ricardo, peguem todo o video, e nao apenas uma colocação!

*Infelizmente nossa igreja se perde por falta de conhecimento e amor com o proximo!

Ridiculos!

Anônimo disse...

Olá é a 2ª vez que encontrei o teu blog e adorei imenso!Bom Trabalho!
Cumps

Anônimo disse...

Oi foi a 2ª vez que encontrei o teu blog e adorei tanto!Bom Projecto!
Até à próxima

Juliana disse...

Gente como sois ignorantes!

Cleusa disse...

Texto fora de contexto...
Depois dizem que RCC que tem
jeito de protestante...

PEDRO RIBEIRO disse...

Bem entendida a afirmação, concordo plenamente com o padre. A graça de Deus deve permear nossa vida de tal maneira que TUDO aquilo que fazemos venha a manifestá-lo. Aliás, percebe-se claramente que é apenas isso que ele dizer. Basta observarmos o vídeo sem preconceitos: vendo a forma com que ele especifica sua afirmação ("em uma casal cristão") e a forma como é cuidadoso ao dizer ("me permito dizer").

PEDRO RIBEIRO disse...

Bem compreendida a afirmação, concordo plenamente com o Padre, que, aliás, faz um belo trabalho de evangelização. De fato, no bom católico, a graça de Deus de tal maneira permeia sua vida, que TUDO o que ele faz passa a manifesta-Lo.
É o que vemos na vida dos santos.
.
Foi basicamente uma crítica gratuita. Se observarmos o vídeo sem preconceitos veremos a maneira como ele toma cuidado ao falar ("me permito dizer") e a maneira como especifica para não dar margem à ma interpretação ("no casal cristão"). E não, eu não sou da RCC

Sérgio Brito disse...

Mas o Pe. Paulo é o queridinho de vocês.....

E agora, voc~es descem o sarrafo nele?

Eita povo que é mais santo que os santos que estão nos céus.

Lázaro disse...

Nosso queridinho, NÃO!

Este padre é neoconservado, e os neoconservadores, é um modernista elevado ao quadrado, poís engana o povo com sua 'LEVE' aparência de 'tradicionalista', procuram fica no meio entre a Fé Católica e as mudanças feitas pelos modernistas.

São literalmente os chamados de MORNOS, pela sagradas escrituras.

Bruno Henrique disse...

ele disse no casal cristão não em qualquer um
prestem atenção

In cord disse...

Meus caros acho que para um país sem Igreja Católica De Verdade, Isso ainda é muito pouco,tirem suas bundas do banco e saiam um pouco da frente da tela e pensem o que realmente vcs fazem para mudar realidades que vem de encontro contra o Senhor e Sua Igreja, e não me venham com conversa fiada que usando estas redes já bastam. Este é assim, aquele é assado, aquele outro blabla, e a rcc Blabla, sabemos que há muito o que se mudar na "Igreja do Brasil"!? Mas pô vão com a tradição direto em quem mais precisa, achem a forma certa as pessoas certas em quem aplicar as verdades da doutrina.
Minha sugestão é que talvez comecem a reconhecer a verdade sobre vcs mesmos e a partir daí apliquem nas demais áres, será que não estão ensinando sem antes ter aplicados em vós mesmos.

In cord disse...

Palmas a todos vcs, comentários excelentes de pessoas alienadas, que com grande sarcasmo apontam para este, aquele, aquele outro lá, a sim tem mais um, aqui ó, a rcc? SSSSim! tem também João paulo II e Blabla, Poxâ vc viu o a irracionalidade de fulano?Oh! Sim! Mas de concreto?????
Talvez vcs devem fazer algo no que diz respeito a tradição aí mesmo onde moram, não estou falando de usar as redes mas algo que as agregue, algo pratico e palpavél, com pessoas, mentes comuns, dia a dia, no trabalho, acredito que trabalhem né! Tenham e comecem as Verdades e apliquem em vós mesmos primeiro depois a outros, a Verdade sempre agradou ao Senhor, se é que estão entendendo e isso nào tem nada a ver com gnose, iluminismo, romancismo não, Talvez o foco de vcs se desviou, enquanto isso satanás trabalha, e trabalha, e vós aí com comentários de curto calibre sem fundamentação de prática vivida na sua essencia... Mas saibam que com vcs ou sem vcs a Igreja sempre vencerá, Cristo sempre será Exaltado, mas sejam mais sinceros com vós mesmos antes de proliferarem as palavras...Abraços e fiquem em paz.

Aurélio disse...

Salve Maria,

Realmente o pessoal ai fica catando pelo em ovo.

Parece mesmo que tudo é analisado procurando e forçando as interpretações para se encontrar heresias.

Pergunta 1: O casal católico não pode ter orgasmos?

Pergunta 2: Considerando que seja lícito o prazer na relação sexual, dentro do casamento, e que toda a vida do cristão deve ser destinada à glória de Deus, esta ocasião também não deveria ser um momento de louvor ao Senhor?

Marcio disse...

Não há blasfêmia nenhuma, o sexo dentro do casamento é abençoado por Deus e gera a vida! Vocês tradicionalistas procuram pêlo em ovo!!! perdem a noção do bom senso e da verdade em um ódio cego contra a RCC e tudo ligado a ela, que, aliás um movimento muito fiel à Igreja e ao Papa.

Anônimo disse...

meu Deus! que o inferno os acolha com esses pensamentos de gente erético!

Anônimo disse...

se nao fosse a rcc nao existiria mais jovens na igreja somente mumias que nao sabe o que é viver a santidade agora pronto falar mal do padre paulo ricardo mnerece o fogo eterno sai dá igreja e funda uma para vc.

Anônimo disse...

kkkk... Como vocês são ignorantes...
1 - A relação sexual foi criada por Deus;
2 - você é um sonho de Deus;
3 - Você nasceu em consequencia de um orgasmo.
Logo: O orgasmo de seus pais foi vontade de Deus... Se não fosse um orgasmo você não teria nascido (Se bem que do jeito que vocês falam, mais parece que foram concebidos diretamente do Espírito Santo). Pessoal... O Ato sexual faz parte do sacramento do matrimônio.

APÓSTOLOS DOS ÚLTIMOS TEMPOS! disse...

Os comentários aqui postados contra aquilo que o padre disse são fundamentados em quê?
Pergunte-se, você que comentou contra.
Nós não podemos pegar um texto e tirar do seu contexto, pois pode correr o risco de cair em pretexto.
Vocês já viram o vídeo na integra? Já estudaram moral católica? Sabem o que a Igreja pensa sobre sexualidade?
Permitam-me comentar em poucas linhas o que o padre está dizendo.
A palavra de Deus no livro do Genesis nos diz que fomos feitos à imagem e semelhança dEle (aqui eu escrevo para quem crê em Deus), então o ser humano no ato sexual faz um papel de auxilio na reprodução e perpetuação daquilo que Deus criou de mais completo e perfeito (essa perfeição, em uma perspectiva física) e entre todas as outras o ser humano foi a única que ele disse que era "muito bom" (Genesis).
Quem, aqui comentou contra é por ter um pensamento puramente fisico do ato sexual, sendo que o padre fala a partir da perspectiva divina, cristã, sendo o homem colaborador de Deus na criação humana e por isso deve louvar a Deus em cada orgasmo, pois é neste momento que se ínicia a colaboração do homem oom Deus.
Os tolos que comentaram contra pensam que no momento do ato deve-se dar glória a Deus. No ato sexual, e concretização do mesmo (que é a procriação) e não no ato egoista de simplesmeente realizar-se sexualmente o ser humano dá grito de louvor a Deus, independente dele saber ou não. Esses que deixaram seus comentarios contra são fundamentalista, pessoas que não sabem interpretar nada.

"Faz-se sábio e prudente, aquele que silencia por não dizer aquilo que não sabe"(SANTOS, Robson).

Paulo disse...

É um absurdo um padre estudar uma teologia falsa ('Teologia do Corpo') e divulgar isso ao invés de ir chão afora salvando almas.

É inaceitável.

Melissa Bergonso disse...

Pelo visto, algumas pessoas aqui se esqueceram o que significa ter modéstia nas palavras...

E concordo com o Paulo. Essa "Teologia do Corpo" já deu muita confusão mundo afora, e até hoje dá. Já basta o que eu ouvi no meu curso de noivos, foi deplorável.

Brother Pius [V] disse...

Isso e' fruto purinho da desgracada "teologia do corpo" de JPII....
Mas pelo menos tal ensino faz jus a sua 'ortodoxia'; ficaria surpreso se ele pregasse a 'Teologia da Alma".

Sem. Franciscleyton disse...

Me desculpe, mas tem gente aqui que não ler os comentários e fica postando qualquer coisa. Segundo, o Pe. Paulo Ricardo tem site, então mande a ele essas críticas! Vejam os documentos da Igreja, pois aqueles que fazem críticas sem fundamento estão sendo mais neoconservadores do que o Padre. Por favor paremos de imaturidade e vamos ler o que diz a Santa Mãe Igreja. Encanto ficarmos no discurso estaremos na mesma barca, a Igreja não é discurso mas aquilo que estar escrito. O catecismo da Igreja Católica Apostólica Romana fala de sexualidade, sexo, masturbação, homossexualidade, etc. Então aqui pelo o que acho deve ser criança e não sabem o que é orgasmo , pelo menos na teoria. Ao falar da RCC quero dizer aos contras, que por favor leiam os documentos da Igreja que dizem a respeito e se calem se vocês são católicos e tem obediência ao Santo Padre. O próprio Papa Bento XVI deu o reconhecimento pontifício quem somos para tirar esse reconhecimento oficial da Igreja? Fiquem com Deus e por favor sejam Católicos Apostólicos Romanos, a nossa Igreja não é feita de falacia!

Anônimo disse...

Seu blog gera mais confusão na cabeça dos cristãos ao invés de esclarecer dúvidas e divulgar o evangelho!
Ninguém é perfeito nem você, blogueiro!

Me disse...

Lamentável, fazerem uma edição e distorcerem às palavras do padre, edição à parte, o que ele quis dizer foi o seguinte: O sexo para o católico verdadeiro não deve objetivar e ter como única finalidade o prazer, o sexo deve ser usado para servir a Deus, além de ser instrumento de fortalecimento dos laços afetivos entre um homem e uma mulher é imprescindível que tenha como fim, a procriação, que homens e mulheres não deveriam fazer sexo antes do casamento, que homens e mulheres não deveriam usar métodos anticoncepcionais, e para controle da natalidade deveriam usar métodos naturais, se abstendo da prática no período de fertilidade, mas que uma família numerosa, com muitos filhos deveria ser incentivada, pois o Cristão ao procriar torna-se uma ponte usada por Deus para condução de almas ao paraíso eterno. Por isso cada orgasmo deveria ser um louvor a Deus, quando se faz o contrário, os orgasmos louvam ao Diabo, como na masturbação, na fornicação, no sexo casual, nos estupros, etc...

fred disse...

Vejo um certo exagero e imprudência na linguagem! Qual o problema de, ao invés de usas a expressão "orgasmo", utilizar, por exemplo, "consumação do ato conjugal". Modéstia, prudência e temperança no linguajar é um elemento distintivo do católico. Há que se ter muito cuidado com certos temas nesses tempos de apostasia, relativismo e aggiornamento.

dirlene disse...

nossa, que ridiculo, fica fácil criticar sem mostrar todo contexto do que foi dito!

Eliane Toste disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
samuel levi disse...

o padre paulo ricardo está certo .pois a atividade sexual em sí no qual unem-se uma mulher e um homem tem uma natureza terrena isto é um união entre o homem e a mulher mas'''''' aponta'''''''''''''''' para uma natureza ainda maior que seria a união de DEUS com o homem .

Gustavo Santos disse...

Uma coisa pro pessoal do blog: SEDEVACANTISTAS HEREGES!

Jorge Maciel disse...

kkkkkkkkkkkk, que povo idiota é esse que está criticando o padre Paulo. O sentido em que ele disse isso é claro. No curso de Doenças Espirituais na parte da Luxúria ele conta a história de um monge sarado dessa doença espiritual. Certo dia o monge viu uma mulher nua e o que ele fez foi glorificar a Deus pela beleza de Suas criaturas. Isso é uma pessoa sarada. E da mesma forma é FATO que em um ato sexual existe orgasmo (essa palavra não é do capeta, não tem problema em falar ela), e esse prazer que o ato sexual produz também, da mesma forma, deve ser motivo de glorificação do Senhor, senão entramos no mesmo pecado da Gastrimargia. Tinham que ser mesmo esses tradicionalistas ateus para criticarem isso. Oremus! Viva o Padre Paulo!

Anônimo disse...

Que Deus tenha piedade da alma de quem promove essa difamação dos verdadeiros evangelizadores. Pois Padre Paulo Ricardo, bem como Felipe Aquino, Comunidade Catolica CANCAO NOVA que é uma comunidade reconhecida, aprovada em documento pelos os tres ultimos Papas, Beato João Paulo II, Papa Emerito Bento XVI e o Papa Francisco, esses são belos exemplos do amor de Deus aqui na terra e da efusão do Seu Espírito Santo. A prova disso é que eles sao perseguidos pelos os lobos vestidos de cordeiros, como voces que criaram esse site e promovem a difamaçao deles. Felizes os que sao perseguidos por levarem o nome de Cristo. Que Deus tenha piedade de vocês e que ainda haja tempo de Deus libertá-los de vós mesmos, para a salvação de possa vos chega em tempo oportuno.

Anônimo disse...

Ao ver esse blog, recordei-me de que da mesma forma que Pilatos sabia sabia que por inveja haviam lhe entregado Jesus, assim também é nítida a inveja que a pessoa que fez esse blog tem do Padre Paulo Ricardo e dos aqueles que tem mais sabedoria que ela. Desculpe meu irmão, mas sabedoria divina, não se compra em comentarios de blogs, mas sim com o coracao realmente desprovido do orgulho e soberba, capaz de jogar ao próximo o manto da misericordia e nao da difamaçao, capaz de se instruir e não na ignorancia e na desobediencia aos santos padres e Papas, desrespeitar os que verdadeiramente seguem a risca os preceitos santos de Deus e da Santa Igreja Catolica Apostolica Romana. Quer ser um catolico protestante? Por favor, deixe logo nossa Igreja e vai logo protestar em qualquer seita que faça te engradeçer. Pois a Igreja Catolica, só entroniza a Cristo e não aos seus anseios e ideologias, que te fazem ser joio e divisão dentro da propria casa. Se não sabe ser Igreja, vai ser joio em outro lugar. Se não tem coragem de ir até Cachoeira Paulista e falar com o Monsenhor Jonas Abib e questionar e tirar suas duvidas, antes de criar um blog de difamacao, é porque nao tem discernimento algum, o que se dirá conhecimento do que vem a ser caridade e comunhao fraterna. Se é incapaz de entrar no site do Padre Paulo Ricardo e tirar duvidas sobre suas colocacoes e palestras, e prefere nao colocar o video inteiro de sua palestra deixando as pessoas terem interpretacoes erradas e difamatórias desse santo e fidelissimo sacerdote, é porque tem ajudado ao demonio a crucificar novamente a Cristo, invejando-o diante de Pilatos e todos que possam passar em sua frente. Trate de se confessar, de ler o livro Imitacao de Cristo, e de se olhar no espelho e ver que por dentro desse "heroi e bom cristao" tens aí um bom ladrão e anticristo. Retira-te satanás, bebe tu mesmo o teu veneno, é mal o que tu ofereces.

MFP Gomes disse...

Fora da igreja não há salvação?

Irmãos! Efésios 2.8, pela GRAÇA sois salvos mediante a FÉ! O puro e simples evangelho acaba com qualquer religião falida humana!

LEIAM OS EVANGELHOS e sejais livres de todo julgo religiosos.

Saiam da religião e venham para CRISTO!

Anônimo disse...

O site do Padre Paulo Ricardo atualmente exerce forte censura prévia no que se refere aos comentários que não seguem a linha editorial do site.

Somente são publicados os comentários favoráveis aos artigos e postagens oficiais do site, quaisquer outros que confrontem, ainda que respeitosamente, a linha editorial daquele site são solenemente ignorados.

Sei disso por experiência própria. O site do Padre Paulo Ricardo vende assinaturas. Quando o dinheiro se contrapõe à verdade, em geral aquele sempre vence.

Mamon acima de tudo!

O Papa João Paulo II, pessoalmente interessado, formulou uma "teologia" que atende aos interesses dos fornicadores e daqueles que, dentro do matrimônio, vivem uma vida sexual voltada para o gozo dos sentidos, para o prazer explícito e não para o crescimento espiritual.

A "Teologia do Corpo" nada mais é do que uma tentativa patética de justificar o pecado original através de uma visão francamente antropocentrista.

Não foi suficiente que João Paulo II tivesse em relação ao seu antecessor, João Paulo I, apenas o nome escolhido para o seu pontificado. Todas as mudanças na Cúria propostas por João Paulo I foram solenemente sepultadas por João Paulo II.

De igual modo, não bastou para que João Paulo II condenasse em público Ernesto Cardenal e aceitasse de bom grado o dinheiro desviado do Instituto para as Obras de Religião em favor do sindicato polonês Solidariedade. Não somos adeptos da Teologia da Libertação mas onde está a coerência daquele Papa?

Não foi suficiente que João Paulo II tenha protegido o cardeal Paul Marcinkus quando da tentativa de prisão daquele religioso quando do escândalo financeiro envolvendo o Instituto para Obras de Religião e a loja maçônica P2.

Também não foi suficiente para que João Paulo II abençoasse em público, por vezes sem fim, Marcial Maciel, que abastecia a Igreja não somente de vocações sacerdotais mas também de envelopes dirigidos àquele Pontífice, envelopes recheados de dinheiro para doações de livre caridade enviados regularmente pelo "Regnum Christi".

Ele tinha de se intrometer na sexualidade humana. Ele precisava confrontar a existência e precisava afrontar Deus com suas teorias mundanas.

O homem que é pó e ao pó retornará (Gen. 3:19) faz, segundo a Teologia do Corpo, uma pausa existencial para aproveitar a vida não em contemplação ou em serviço devocional, mas no prazer carnal do sexo.

O orgasmo em detrimento da adoração, a lassidão carnal em contraponto à labuta da faina caritativa.

Toda essa exaltação do corpo, todo esse antropocentrismo nos é ditado sob a inspiração daquele que enxerga o homem como senhor de seu destino e de todas as coisas vivas ou não desse mundo: o diabo.

João Paulo II está queimando no inferno. Deus o colocou em seu devido lugar no final da vida temporal. Antes de ser comovente, é sintomático observar João Paulo II com a saliva escorrendo pelo canto da boca, balbuciando as palavras e provavelmente usando fralda geriátrica no final de seu pontificado.

Afastemo-nos portanto de lições que, antes de nos glorificarem, nos conduzem ao caminho da perdição e da morte definitiva.

Se é verdade que a casa do Pai tem muitas moradas (João 14:2) também é verdade que Cristo nos dá a paz genuína que nada tem a ver com a paz desse mundo, muitas vezes ditada por falsos profetas.

Por que está escrito:

"Deixo-vos a paz, dou-vos a minha paz. Não vo-la dou como o mundo a dá. Não se perturbe o vosso coração, nem se atemorize!" (João 14:27)

(( Paulo Cesar ))

Carla Dorgam disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla Dorgam disse...

"Pode criticar ou discordar, só é proibido não entender" era o lema de um grande mestre deste século. Primeiro entender, para então criticar/opor-se. Li as críticas ao comentário do padre e estão, das mais emotivas às mais racionais e sensatas, fora do contexto em que a frase foi dita, logo, sem compreendê-la. Nenhum dos cristãos críticos se deu ao trabalho de buscar compreender a mensagem completa do padre e o que a afirmação destacada acima significa para então declarar sua posição a respeito. Lembrando que o perigo nessa precipitação é o mesmo que leva tantas neoreligiosidades e ateus a distorcerem os ensinamentos da Bíblia. Acredito mesmo que não houve má-intensão intrínseca nessas reações, mas uma franca indignação frente a um entendimento errôneo da palavra do padre. O irmão que se der ao trabalho de, honestamente e de coração limpo, ouvir uma de suas palestras (não apenas um minuto de uma delas) compreenderá de imediato que ele não prega a "teologia do corpo" como uma redução da teologia ao corpo, mas ao contrário ensina a nós, cristãos, a lidarmos com e controlarmos nossa parte animal e corpórea para que esta não subjugue a alma.
Estamos em tempos já tão difíceis em termos espirituais, nada ganhamos se nos atacarmos uns aos outros em nossa própria casa, conseguimos apenas com isso abafar e mascarar de falsos e maus alguns verdadeiros missionários de Deus, que poderiam a tantos mais ajudar no caminho ao Pai.
O diálogo é aberto, mas para um Bom diálogo é preciso humildade para ouvir e buscar compreender o que se diz. Caso contrário, o diálogo torna-se ferramenta da soberba, e torna-se uma eterna disputa não pela Verdade, mas pelo prazer de estar certo.
Guardem a raiva para as ações demoníacas, e vamos juntos dialogando pela Verdade de Deus. Estamos aqui, pelo que julgo, todos na intenção do mesmo caminho: O Caminho que leva ao Senhor.
Um forte abraço a todos!
Agradeço a oportunidade de reflexão.

Melissa Jazmín disse...

Essa grande peituda fode em um ménage safado, três porno stars safadas se divertindo no chuveiro


Lisa Ann e Rachel Starr são muito boas no boquete, Lisa Ann está de volta para uma cena de sodomia pornô


Mega bukkake no gangue-bangue, Morena adolescente em um gangue bangue interracial, Dupla-penetração maluca para uma loira


Porno amador de gostosa dando cu de ladinho, Caroline Brasileira de Osasco engolindo cacete, Chupando cacete do amigo


Esposa vagaba fodendo muito de quatro, Amadora rabuda dando o seu cuzinho apertado, putinha novinha dando pro cunhado


Mãe safada dando para os dois amigos do filho, Filho da puta fodendo a mãe do amigo,Mãe bateu punheta para o filho no banho e chupou


Assistindo: Dona de casa gangbanged por construção sexo anal - Pornô e Sexo, Sexo e putaria em família – vídeos de incesto


Assistindo: Dois paus grande brasileiros em seu ânus juntos - Pornô e Sexo, Mãe chupando a filha novinha virgem de 18 anos


filha pega o celular da mãe e descobre que o pai é corno do tio e que o corno do pai n, Filho fode sua propria mãe enquanto ela dorme


Morena mulher peituda no banheiro comendo pau para cum, Assistir Porno vários bebês dando handjobs até que eles estão cheios de cum


Beber Xixi Peituda Amador online pornographic movie, Bebidas vagabunda homens asiáticos fazer xixi em uma orgia


Sexo proibido com uma estudante no ônibus, Estudantes brasileiros fazendo sexo em publico dentro do ônibus escolar


Sexo a três amador com duas mexicanas anônimas, Modelo mexicana transando com o namorado, O lutador mexicano fode a namorada na bunda

Pedro Henrique Maria disse...

Impressionante, tirando a parte que JPII está queimando no inferno, se está ou não Deus o sabe.