segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Frutos do espírito protestante demôniaco da Renovação Carismatica Católica

Uma mulher diz ter sofrido um traumatismo craniano e perdido seu olfato e paladar após ter caido para trás ao “repousar no espírito”, em um encontro de cura da Renovação Carismática Católica. Ela processou a diocese de Hartford (EUA) na Corte Suprema.

Dorothy Kubala diz que o acidente ocorreu enquanto o Pe. Robert Rousseau estava “realizando uma oração de cura para o público em geral” da Igreja de Santo Agostinho, em North Branford, em janeiro de 2009.


Kubala diz que “se aproximou do altar, recebeu a oração e ‘repousou no Espírito’, fazendo-a cair para trás e bater no chão com a parte de trás de sua cabeça”.

Ela afirma que seus ferimentos foram causados pelo fato do padre “não seguir os protocolos, normas e procedimentos definidos pelos réus, a Arquidiocese de Hartfort e a Igreja de Santo Agostinho”.


(...)Kubala diz que ela caiu para trás e bateu a cabeça, sofreu ferimentos que incluem "traumatismo crânio-encefálico que resultou em uma perda permanente e total do cheiro ... e perda parcial do paladar", além de uma contusão hemorrágica, um abalo, as lesões de sua dor na coluna, em sua mandíbula e ansiedade aguda(...)


Ela busca indenização monetária. Ela é representada por João Cirello
 
Fonte: NEW HAVEN, Conn. (CN)

Um comentário:

Anônimo disse...

Amado em Cristo a paz!
Não sei como se compara tal movimento aprovado pela Igreja de Cristo com um tal movimento demoníaco. Para nós Católicos devemos sim ter mais cuidado em pregar e divulgar as coisas das travas. Afinal, de que lado nós estamos? A Igreja toda santa não condena as pessoas... vejo que Cristo defendia uma prostituta arrependida enquanto os fariseus queriam atirar pedas... As vezes os filhos da Igreja santa sao os verdadeiros inimigos do projeto de Cristo Jesus.