terça-feira, 13 de julho de 2010

Missa profana na Holanda

Padre vestido de laranja celebra missa para holandeses no dia da final da Copa do Mundo.









Fonte: Portal do jornal La Repubblica, 11-07-2010.

3 comentários:

lose disse...

Nossa Senhora de La Salete disse à Melânia extravasando sua mágoa diante da calamitosa situação dos guias espirituais de seu povo disse:

"Os sacerdotes, ministros de meu Filho, por causa de sua vida má, de suas irreverências e de sua impiedade ao celebrar os santos mistérios, por causa do apego ao dinheiro, às honrarias e aos prazeres, transformaram-se em cloacas de impureza... Ai dos sacerdotes e das pessoas consagradas a Deus que, pelas suas infidelidades e má vida, crucificam de novo o meu Filho! Os pecados das pessoas consagradas a Deus clamam ao Céu e pedem vingança, e eis que a vingança está às portas, porque não se encontra mais ninguém para implorar misericórdia e perdão pelo povo; não há mais almas generosas; não há mais ninguém digno de oferecer a Vítima sem mancha ao Eterno, em favor do mundo.
La Salete 19 de setembro de 1846

odesenganado disse...

SM!
E para completar o horror sobre o altar a esfera divinizada e chamada 'jabulani' que se pesquisarem o seu significado lhes desvendará algo surpreendente e porque liturgia deformada + jabulani nao poderiam estar separadas. Em uma palavra: maçonaria.

Rodrigo R. Salesi

Anônimo disse...

SM!

Notícia importante:
O padre que rezou a "missa futebol" foi suspenso! Deo gratias! E ele ainda tinha feito outra esculhambação -por exemplo- chegando a levar até uma ave- um falcão- ao altar. Imaginem? A notícia comentada é de um fratre católico do site S. Pio V. Ele diz:

O Pe. Paul Vlaar, que celebrou a "missa futebol", alaranjado, foi suspenso por Dom Joseph-Maria Punt, bispo de Haarlem-Amsterdã, que disse que o Pe. Vlaar "confundiu a Missa com um simples evento mundano". Em 2009 o mesmo padre já fora admoestado pelo bispo por ter celebrado uma missa temática em defesa dos direitos dos animais, levando à celebração um falcão, uma coruja e cachorros.

Fonte das noticias para dizer que seja invenção:
http://cathcon.blogspot.com/2010/07/sparrowhawk-mass.html

http://www.kreuz.net/article.11536.html

Rodrigo Salesi