segunda-feira, 17 de maio de 2010

Qual o carisma desse padre, Canção Nova?

Padre Silvio Andrei, da Canção Nova, carro chefe da Renovação Carismática Católica, estava embriagado, nú e tentando seduzir um adolescente no meio da rua.
Quando preso, ofereceu sexo oral e dinheiro aos policiais.



16/05/2010 - 16h26
Padre é preso ao dirigir embriagado e sem roupas no Paraná
Publicidade

GIULIANA MIRANDA
da Agência Folha

O padre Silvio Andrei, 40, foi preso na madrugada deste domingo por dirigir embriagado em uma rodovia em Ibiporã (394 km de Curitiba), no interior do Paraná. De acordo com a Polícia Militar, o padre estava "praticamente nu" e tentou subornar os agentes para não ser preso --o que ele nega.

Andrei se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado à delegacia da cidade. Seu advogado já entrou com pedido de revogação da prisão temporária, que ainda não foi analisado.

Sacerdote há quase dez anos, Silvio Andrei é pároco da Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos, em São Paulo. Ele também apresenta um programa na TV Canção Nova.

Seu advogado, José Adalberto Almeida da Cunha, contesta a versão dos policiais. Ele confirma que Andrei bebeu, mas diz que o comportamento alterado foi provocado pela mistura do álcool com um medicamento.

"Ele bebeu um pouco de vinho em um casamento que celebrou em Londrina [PR]. O padre tinha tomado um antidepressivo e acabou com uma reação de confusão", afirmou.

De acordo com o advogado, o sacerdote só tirou a roupa porque vomitou na batina, por causa dos efeitos do vinho e do antidepressivo.

"Depois de vomitar, a batina ficou suja e ele precisou tirá-la." A vestimenta foi encontrada no banco de trás do carro. O defensor nega, porém, que o padre estivesse nu. "Quando eu cheguei, ele estava de camiseta e cueca", afirmou.

Canção Nova está excluíndo de seu grupo de sites tudo relacionado ao Padre Silvio Andrei.
Confira: http://sucessaoaapostolica.blogspot.com/2010/05/alguns-textos-do-padre-silvio-andrei.html

86 comentários:

Marc. L disse...

Com o Pe Roberto Lettieri, foi quase a mesma coisa, só que conseguiram abafar o caso, e o afastaram para não vira polemica

Evandro Monteiro disse...

"Embriagai-vos do espírito etílico".

Que vergonha! Que vergonha!

Valei-nos São João Maria Vianney!

Evandro Monteiro disse...

Ah sim, além disso, os "lindos e santos" da TV Univer$al aproveitaram da situação.

Paulo disse...

Evandro, exatamente isso eu iria comentar, eles simplesmente generalizam "Igreja Católica". Infelizmente a RCC está na Igreja, culpa do CV2.

Este padre é mais um exemplo de lobo sobre pele de cordeiro que se revelou.

Ana Maria Nunes disse...

Estão deletando tudo sobre ele na net, O Sucesão já salvou e tem links disponíveis.

DÁ-LHE PLENA COMUNHÃO!!

Anônimo disse...

Se colocar na ponta do lápis todos os maus exemplos de clérigos, esses escandalos que estão ai são proveniente de um clero enfermo pelo pensamento moderno ou a religião provinda do vaticano2. Essa religião está ruindo e meu desejo mais profundo é que ela morra! É questão de tempo quem viver verá..a religião de sempre (ou como os moderninhos falam: religião antiga) irá triunfar.

Renato disse...

Agora eu sei porque os membros carismáticos da Canção Nova pedem tanto dinheiro para os fieis idiotas!

Caridade para ajudar os outros?

Que nada! É para quando estourar um escândalo desses, eles terem dinheiro para subornar policiais e agentes da polícia!

Ana Maria Nunes disse...

O celeiro de heresias têm que sumir do mapa. Claro que n ficamos felizes com essa situação do padre, mas enfim que tipo de unção é essa que n faz esse ungido do celeiro ser decente?


Toma remédio pra depressão e toma vinho? ELe n fez faculdades, n dizem que quem faz faculdade é mais inteligente?

Outra coisa o por quê da depressão?
Qual o motivo? Seria a luta contra o homossexualismo?

O tal do padre leo dizia que filho de Deus n tem depressão e nem câncer. De que morreu o tal leo?
Outra, querem a canonização dele pode?

Mais uma, deletaram quase tudo da net. Por que? O ungido n merece uma change?

O que faltou a esse padre do celeiro? Repouso? Oração em línguas? N abriu o coração?

NNNNNNNNNN o quie faltou para ele foi:
FORMAÇÃO DECENTE E COM BASE NOS PILARES DA FÉ.

CARIDADE COM A IGREJA.

HUMILDADE PRA N CUSPIR PRA CIMA E CAIR NA CARA.

PACIÊNCIA DO CELEIRO COM ELE, REPETO- D E L E T A R A M TUDOOOO!!

Ana Maria Nunes disse...

QUIS DIZER:

REPETECO!

Ana Maria Nunes disse...

Neste blogue e no Sucessão não vamos abafar NADA com fumaça de cigarro, somos contra o fumo!

Roberta Borges disse...

Fico indignada com tamanha acusação!!! Por acaso algum de vcs esteve lá para ver??? Muito fácil falar, falar, falar... Língua não tem osso não é mesmo? cada um fala o que quer pq não doi! Será que uma pessoa que "perde" seu tempo em falar da vida alheia, tem vida própria??? Sua vida deve estar muito fácil para ter tempo de criticar e cuidar da vida alheia!!!Vá arrumar o q fazer, caro individuo!!!!

Anônimo disse...

Temos como cristãos, orar mais e mais, ñ ficar julgando RCC ou qualquer outro grupo pertencente a igreja católica, a igreja é feita de pessoas e pessoas ERRAM, como disse Jesus:"Quem ñ tiver pecado, atire a primeira pedra". Olhe vão procurar o que fazer como disse a Roberta.

Anônimo disse...

Não esqueçam que TODOS um dia, estarão diante de Deus Pai para responder pelas obras feitas aqui, inclusive vcs bando de lobos que dividem a própria Igreja de Deus, Porque vcs Não admitem que A Renovação presta papel impoortantíssimo na igreja? Se não fosse ela, outras doutrinas teriam acabado com a igreja. Outra coisa vcs tradicionalistas, agem dessa forma por que nunca tiveram CORAGEM para denunciar o que a Renovação Carismática denuncia, e mais, nunca teria exixtido tantos milagres de cura se não fosse Renovação. HIPÓCRITAS, FARISEU, MENTIROSOS....

Edson disse...

Como hoje é o comentario do dia, tambem quero registrar o meu neh pessoal, nossa Senhora, ta uma lambança de comentarios idiotas por ai, é so acontecer um fato como esse pra todo mundo correr aos blogs e mandar bala, sem dó nem piedade, como diria um comentarista ai, vejam e leiam e releiam o terceiro segredo de fátima, se informem, esta tudo la, nao precisa ficar descascando os sacerdotes por isso, se informem, leiam mais para ter conteudo melhor, esta é somente uma das dicas, em pouco tempo vcs verão o fim, em uma noite muito fria, 10 minutos antes da meia noite... aquele que ja leu e transmitiu nao precisa ter medo, apenas tenham o que pede Nossa Senhora de Fátima.

Pammela disse...

Irmãos, isto é um absurdo!

Fazemos parte de uma única igreja!

A RCC é aceita pelo vaticano! não é uma religião qualquer! cremos no mesmo Deus, professamos a mesama fé. Comentários deste tipo contra a RCC são contra o Santo Papa e portanto contra a Igreja.

Precisamos nos unir! O inimigo deseja que a igreja se divida. Não podemos deixar isto acontecer.

Além disso, o próprio Jesus disse que existem muitos caminhos para o céu e ele ainda reforçou: "Se não fosse assim eu vos teria dito".

Quanto ao caso do padre Silvio, estão sendo inventadas muitas mentiras. Devemos averiguar os fatos antes de julgar.

O próprio Jesus não condenou uma prostituta que seria apedrejada. Quem somos nós para atirar a primeira pedra!?

Não podemos agir como os farizeus! Jesus lutou contra isso.

Neste momento, ao invés da própria igreja atacar aos seus membros devemos orar pelas vocações e pelos padres.

A Paz de Cristo a todos!

Lis disse...

Dei uma olhadinha desse blog e estou surpresa!!! Por que tanta raiva da RCC? Vocês do blog são na verdade um bando de TRADICIONALISTAS que ñ aceitam o novo, todos nós professamos a mesma fé e o mesmo Deus. Vocês precisam ter um encontro verdadeiro com Jesus, pois realmente ainda ñ tiveram, deixem de falar do que ñ sabem! Tantos jovens hoje são resgatados por projetos feitos pela RCC junto com a IGREJA CATÓLICA. Não percam seu tempo fazendo isso, procurem conhecer a Deus primeiro.

Lis disse...

Esqueci uma coisinha a RCC também é IGREJA CATÓLICA não esqueçam, estamos no mesmo barco e servimos ao mesmo Deus! Graça e Paz!

Anônimo disse...

Como nós, seres humanos, somos apressados em julgar e condenar os outros. Se prestarem bem atenção, existem duas versões divulgadas pela imprensa: a dos policiais e a do padre. Por que a primeira é mais veraz que a segunda? Vocês não conhecem, em alguns casos, como os PMs agem, plantando provas? Acho que o Padre estava nu, dirigindo alcoolizado, e é só. As acusações de suborno em dinheiro, proposta de sexo oral, garrafa com cachaça e assédio a um jovem, parecem-me fantasiosas. Detalhe: não sou católico.

Paulo disse...

Enfim os carismático estão se manifestando aqui nos comentários...
Em primeiro lugar, a Canção Nova não é ACEITA pelo Vaticano, seu estatuto foi aceito apenas de forma EXPERIMENTAL. Assim o Vaticano fica de olho nas mancadas que a Canção Nova dá, sem aprovar heresias dentro dela. E a desse padre não é a primeira. Tivemos antes o artigo onde Jonas Abbib chama protestantes de "lindos e santos" (o protestantismo é condenado pela doutrina católica), mencionado por Evandro Monteiro aqui e também o caso de Roberto Lettieri, mencionado pelo irmão Marc. L.

Se a RCC/Canção Nova é uma entidade boa e que dá bons frutos, porquê coisas abomináveis como essa acontecem?

Sem contar é claro, a profanação diária que só de imaginar passo mal...

Renato disse...

Sabem o que mais eu acho triste nessa história toda?

É que a Santa Igreja Católica e o Santo Papa são atacados de forma velada e escancarada pelos inimigos da Santa Igreja (PROTESTANTES (NOSSOS "IRMAOS SEPARADOS"), MÍDIA MUNDIAL ANTI-CATÓLICA, ESPÍRITAS, SOCIALISTAS (E AINDA TEM PADRÊCO QUE DEFENDEM ESSA IDEOLOGIA SATÂNICA), E OUTROS E OUTROS), e eu não vejo os católicos moderninhos (carismáticos, teologos libertacionários e outros) defenderem a Santa Igreja Católica e o Santo Papa com tanto afinco e deterninação como os católicos moderninhos defendem os membros desses movimentos pentecostáis católicos!

Reparem: É só esses "sacerdotes" pentecostais da RC"C" se envolverem em algum escândalo que os carismáticos se juntam para defenderem os padrêcos escandalosos!

Acodem!

Quando mais escândalos vindo dessa RC"C"/Canção Nova serão necessários para que os membros dessa seita infiltrada dentro da Santa Igreja (futuramente dando mais dor de cabeça ao Santo Papa) se deem conta de que isso não é catolicismo?!

Anônimo disse...

Paulo e Renato. Vcs tem uma lingua heim !!! Vejo maldade em vossos corações !

Andreia Mem disse...

Diante dessa "queda do clero" está na hora da reforma na Igreja Catolica.É urgente buscarmos os ensinamentos de Santa Teresa D'Avila e João da Cruz para que isso possa acontecer.

Renato disse...

Anônimo, vejo cinismo no seu coração!

Rezo para que Deus te livre dos falsos profetas da RC"C".

Ana Maria Nunes disse...

Engraçado dizerem que temos tempo livre pra vida alheia, ora o Católico tem que ter tempo pra Igreja, se o tempo de vcs é esse de ficar nos dando moral sem ter, é lógico vcs n tem o que fazer.

kkkkkkkkkk desespero de causa, tem as imagens da delegacia, n viram???

Bando de alienado, vão lá da dinheiro pra ele andar de carrão nas custas de vcs.

PQ A CANÇÃO NOVA APAGOU OS TEXTOS DELES, DEIXEM DE SER BURROS!!!

Renato disse...

Ana, também agora eu sei porque os membros da Canção Nova pedem dinheiro assim na maior cara de pau!

Todo católico de verdade e que está antenado com a crise em que passa a Santa Igreja, mais pegando o exemplo especifico do Brasil, sabem que é questão de tempo uma ditadura socialista petista tomar o poder.

Quando isso acontecer, os líderes dos movimentos carismáticos que estão com os bolsos cheios da grana, irão se mandar para um país europeu ou para os Estados Unidos para não serem caçados pelos socialistas assassinos.

E os idiotas leigos que deram dinheiro para os Fábinhos, Joãozinhos, Felipe Aquinos , Luiza Santiago da vida, ficarão aqui sofrendo (mais muitos ficaram ainda do lado até dos cumunas para não serem fuzilados), enquanto os líderes carismáticos ficaram no bem bom com o dinheiro dos odiotas úteis.

Jackellyne Tavares disse...

Ridiculo como tem gente dentro da igreja que não conheçe mesmo os mandamentos de Jesus, se vcs se dizem católicos meus irmão tenham certeza, que vossa doutrina não pertence a jesus. Onde é que fica pra vcs o mandamento que resume todos os outros?? "Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo" Deus é amor! Ou vcs tbm não leram a encíclica do Papa?? Eu sou da RCC e já li. Muito cuidado amados irmãos!!

Ana Maria Nunes disse...

Renato, como disse um amigo, tem que ter a Pastoral do Chicote!

Paulo disse...

Jackellyne Tavares, sinto lhe informar: Você está alienada com o sentimentalismo romântico que a RCC/Canção Nova aplica em todos os seus membros, o que vai contra a mentalidade católica.

A Igreja prega a CARIDADE. A caridade é caracterizada pela franqueza e não pela ocultação de fatos e pecados, como a Canção nova está fazendo (ver:
Canção Nova está excluíndo de seu grupo de sites tudo relacionado ao Padre Silvio Andrei.
Confira: http://sucessaoaapostolica.blogspot.com/2010/05/alguns-textos-do-padre-silvio-andrei.html).

Este blog, ao contrário da RCC/Canção Nova, mostra os fatos como são. Não há o que abafar e ocultar da verdadeira doutrina católica, edificada por Jesus Cristo.

Paulo.

Fabiana disse...

é, naum temos que lutar contra o PADRE SILVIO ANDREI, mas contra esses problemas que envolvem a igreja catolica, seres humanos saum falhos, vcs q falam mal, só estaum cavando seu proprio tumulo, dê exemplo de pessoas humildes e naum fiquem dizendo o q naum sabem!!
Sou carismatica e catolica, e vergonha é o q vcs estaum fazendo, falando do q naum sabem direito, estamos num tempo q todos estao se voltando contra a igreja, e tudo é motivo para inventar desdculpinhas para chingar e colocar a igreja contra as pessoas, contra os cristaos, mas eu sou crista e assumo isso, pois dia melhores virao e a verdade vai cair p q todos vejam quem realmente esta certo nessa historia, os catolicos, ou os que protestam contra ela!!!
Abram o olho, e assumam o q é de suas raízes...

Renato disse...

terça-feira, 18 de maio de 2010

E agora, Canção Morna?

Não vou me estender muito sobre a questão daquele padre da Canção Nova, que foi detido numa estrada do Paraná por embriaguez e atos libidinosos.
A única coisa que digo é que ele é digno de pena, já que não teve força suficiente para vencer a tentação, e espero que se arrependa da grande mancada que cometeu.
Só.
Já em relação à Canção Nova, infelizmente eu não posso deixar de comentar, é de uma desonestidade tremenda essa empresa ter apagado todos os escritos do padre depois do ocorrido, como se isso fosse livrá-la de alguma responsabilidade.
É claro que se o padre fez aquelas coisas horrorosas, não foi culpa da organização carismática, mas o ato de ela apagar todos os textos dele foi de um farisaísmo imperdoável.
Fariseus! Hipócritas! É isso que aqueles santarrões da Canção Morna são!
Arrotam linguagens indecifráveis, se pavoneiam de dons sobrenaturais, repetem à exaustão bordõezinhos ridículos como "PHN", "Ser Canção Nova é bom demais" ou "Revolução Jesus", mas são incapazes de aceitar que até quem é adepto dessa seita ordinária é tão pecador quanto qualquer um.
Enquanto o cara de batina não externava suas preferências, tudo bem, ele continua com os textos publicados, afinal, ele é "renovado".
Mas se ele, como diz aquele outro padre-galã, é "humano demais" e cai em pecado, e pecado grave como o que foi cometido, então a Canção Morna se dá o direito de apagar todas as publicações do dito cujo?
Isso é "santidade de vida", Mons. Jonas? Essa desonestidade e hipocrisia?
Com esse ato infeliz, a Canção Morna mostra que é só um clubinho fechado, uma seita hermética, uma sociedade secreta, onde a fé é irracional, pautada em emoções e, como o próprio Mons. Jonas disse, em "sensações gostosas".
Querem "sensações gostosas", abibistas? Vão trabalhar! Aí vocês terão uma sensação gostosa no fim do mês, quando sair o seu suado dinheirinho, pois falar de santidade quando se está na "maré mansa" é fácil, já que existe um exército de sectários que dá até o ouro para a dita "obra".
Vão ter sensações gostosas lá naquelas terras onde os nossos irmãos são perseguidos, cambada de protestantes mal-resolvidos!

http://ocruzadomissionario.blogspot.com/2010/05/e-agora-cancao-morna.html

Anônimo disse...

tenho pena dessas pessoas que jugam ser saber realmente o que aconteceu...

Deus vai abençoar esse padre e agora vcs bando de incredulos...

Satanás há de cuidar....

Anônimo disse...

E começou Noé a cultivar a terra e plantou uma vinha.

Capítulo 9, Versículo 21
Bebeu do vinho, e embriagou-se; e achava-se nu dentro da sua tenda.

Capítulo 9, Versículo 22
E Cão, pai de Canaã, viu a nudez de seu pai, e o contou a seus dois irmãos que estavam fora.

Capítulo 9, Versículo 23
Então tomaram Sem e Jafé uma capa, e puseram-na sobre os seus ombros, e andando virados para trás, cobriram a nudez de seu pai, tendo os rostos virados, de maneira que não viram a nudez de seu pai.

Capítulo 9, Versículo 24
Despertado que foi Noé do seu vinho, soube o que seu filho mais moço lhe fizera;

Capítulo 9, Versículo 25
e disse: Maldito seja Canaã; servo dos servos será de seus irmãos.

Capítulo 9, Versículo 26
Disse mais: Bendito seja o Senhor, o Deus de Sem; e seja-lhe Canaã por servo.

Capítulo 9, Versículo 27
Alargue Deus a Jafé, e habite Jafé nas tendas de Sem; e seja-lhe Canaã por servo.

Capítulo 9, Versículo 28
Viveu Noé, depois do dilúvio, trezentos e cinqüenta anos.

Capítulo 9, Versículo 29
E foram todos os dias de Noé novecentos e cinqüenta anos; e morreu.

Anônimo disse...

"Essa religião está ruindo e meu desejo mais profundo é que ela morra!"

É isso que a igreja prega? PELO AMOR DE DEUS! Olhem, leiam o ódio que vocês mesmo estão digitando com a ponta dos dedos de vocês.
Para mim, de fato é triste ver algo como está acontecendo com os NOSSOS padres, mas não cabe A NÓS julgarmos.
Maria Madalena foi apredrejada e o que Jesus disse aos idiotas que isso faziam? O que? vocês lêem a bíblia? então não preciso dizer.
Agora, me respondam. O que vocês estão fazendo? apedrejando ou tirando um espinho da fronte de Jesus? Pensem bem.
Tampouco quero julgar vocês, porque sinceramente, tenho mais o que fazer, coisas boas. Só quero afirmar que, se um de vcs lerem todos estes comentários e, ao lerem comentários como este que eu estou fazendo agora, refletirem, já terá valido o meu dia.
Espero, de coração, que sites como estes sejam banidos da internet, porque isso aqui é mais sujo do que o Pe. Silvio Andrei fez e mais sujo ainda do que site de PORNOGRAFIA!
Olhem, pelo amor de Deus pra dentro de vocês. Religião é aquilo que LIGA, liga, liga, deu pra entender? Não é aquilo que destrói, separa e transmite maldade.
Se, pelo erro de um, todos tiverem que errar, sinto informar-lhes, mas vocês estão no caminho certo. Mudem-o.

Peço, de coração, como CATÓLICA E CARISMÁTICA COM MUITO ORGULHO que Deus tenha piedade da alma de vcs. Não porque são católicos tradicionais, porque isso não faz mal, pelo contrário, deveria servir para fazer o bem, mas porque vocês não estão agindo como se fossem...
Renata.

Paulo disse...

"Espero, de coração, que sites como estes sejam banidos da internet, porque isso aqui é mais sujo do que o Pe. Silvio Andrei fez e mais sujo ainda do que site de PORNOGRAFIA!"

Isso só podia sair de uma carismática.

Defender a Missa de Sempre é pior do que dirigir embriagado.

Lutar contra profanações é pior que ser homosexual e pedófilo (o padre tentou seduzir um adolescente).

Agir com caridade e contra os erros de uma pessoa a fim de que essa se converta é pior que subornar policiais.

Amar a tradição é pior que oferecer suborno e sexo oral.

Tinha que vir de uma carismática.

Mais uma pérola.

"porque isso aqui é mais sujo do que o Pe. Silvio Andrei fez"

São palavras suas.

Não adianta vir comentar e dizer que não quis dizer isso.

Pois você disse:
"porque isso aqui é mais sujo do que o Pe. Silvio Andrei fez"

Defendemos a Santa Missa de Sempre
Defendemos a verdadeira Doutrina Católica, sem as modernidades proclamadas no CV2.
Amamos e agimos com caridade em prol da conversão de fiéis, para que conheçam a tradição e evitem cometer heresias e profanações.

Mas você afirma: "isso aqui é mais sujo do que o Pe. Silvio Andrei fez"

É notável, para qualquer católico não ligado à RCC/Canção Nova que os adeptos a esse grupo são mais importantes do que qualquer dogma ou qualquer doutrina católica.

Rezo para que você se converta, Renata.

Paulo.

Laine disse...

Quem defende um padre desse, devem praticar os mesmos atos, ou está com vontade de fazer e não tem coragem...

Os 'carismaticos' estão como zumbis seguindo seus lideres sem questionar, engolindo tudo que os mandam, até o lixo da doutrina pentecostal protestante.

Rezemos pela conversão dos 'carismaticos', até que um dia eles se rendam a Igreja, pois agora estão como se fossem protestantes folheados à católico, e olhem que é muito mal folheados...

Ana Maria Nunes disse...

Anônimo Anônimo disse...

tenho pena dessas pessoas que jugam ser saber realmente o que aconteceu...

Deus vai abençoar esse padre e agora vcs bando de incredulos...

Satanás há de cuidar....

18 de maio de 2010 12:26

Mas por enquanto satanás tá ocupado, rccistas dão trabalho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ana Maria Nunes disse...

Estão orando em línguas, por isso n nos entende.
N ESTAMOS CONTRA O PADRE EM SI, MAS CONTRA A UNÇÃO DO RCCISMO.
Vê se vcs entendem agora:
shandalailailabailandaeieiVÃOSECATAR!

olegario disse...

O maior "carisma" da Canção Nova, soubemos agora:

É o dom do "Pé na B... de quem pisa na bola"

O primeiro carismático desse naipe, que alias, inspirou a CN foi um tal de Iscariote, há uns dois mil anos ....

Olegário.

Anônimo disse...

Não Julgueis , para não serem julgados. Se todos os policias fossem sérios o Diabo não estaria solto, para derubar a Igreja.Todos estamos sujeitos a erros e acertos. Tem muita gente querendo derrubar a Igreja Católica. Parem de Julgar e condenar.

Paulo disse...

Outra típica passagem utilizada por carismáticos: "Não Julgueis , para não serem julgados"

Ora, ignoram completamente esta passagem:
"Repreende-os duramente a fim de que sejam sãos na Fé" (Tito I, 13).

Detestam serem repreendidos, pois não querem admitir que cometem pecados graves contra a Fé.

olegario disse...

Lázaro, Salve Maria.

Essa turma carismática não se emenda mesmo.
Mas vamos lá, paciência é uma santa virtude.

Anonimo meu filho, disse você: "Não julgueis para não serem julgados".
Lindo, né?
Muito. Mas falso, pois em seguida você disparou: "Se houvessem policiais sérios, o diabo não estaria solto...".

Ora, senão podemos julgar, então por que você JULGA os policiais de não serem sérios?

Além do que "prender" demônios não é matéria da policia.

Isso é assunto da Igreja e do clero.

Logo, disparo eu: Se existissem SACERDOTES sérios, o diabo não estaria solto.
Agora sim, ficou melhor e muito bem aplicado.

beijos tradicionais...

Inté.

Olegário.

Aramis Neto disse...

Pois é Paulo!

Acrescenta também na tua lista de tipicidades carismáticas, que Deus não gastou uma só palavra para condenar as ovelhas. Contudo não poupava frases de ira e condenação aos DOUTORES DA LEI. Aqueeeeeles que gostavam de seguir a lei a risca. Aqueeeeeles que achavam que Deus os amava por que eles cumpriam todos os mandamentos. Lembra? Aqueeeeles que achavam que era a LEI que iria salvá-los. ... Ééééé!

Qualquer semelhança NÃO é mera coincidência! Éééééé!

O negócio é feio né?!

Quem gosta de divisão é diabo né?!

Na verdade, no Julgamento Final. Ele tem um papel muito importante: PROMOTOR. Aqueeele que adora acusar os outros. Aqueeeele que adora apontar o dedo. Aqueeeele que se alegra com a desgraça dos outros. Lembra? .... Éééééé!

Alguma identificação? ???? Hum???

Sabe? Há excelentes principios neste blog. Mas repito.

Esse negócio de DIVISÃO é coisa do CAPIROTO.

Aos promotores deste espaço, meus pesames.

+1
"Quem muito se elogia. Não merece crédito."

+ôta

"O engano é o primogênito da ignorância!"

Vejam como se portam heim?

Um abraço e uma prece.

Lázaro disse...

Salve Maria, Olegário

Os 'carismáticos', que na verdade não passa de clones dos hereges 'pentoscostal’, são idênticos até na maneira de defenderem suas falsas doutrinas, parecem que estão entorpecidos com algum tipo de substância tóxicas (se defendem completamente sem noção).

Até +

olegario disse...

Aramis - mosqueteiro do "Éééééé´"

Filho, por piedade, esclareça sua ideia e formule melhor seu raciocínio.

Olegário.

Ééééé´- tái...gostei disso!!

Paulo disse...

Salve Maria.

Pois é Olegario, eu também não entendi nada, a nao ser os "ééééé's" que pareciam ser sarcásticos.

Se expresse melhor Aramis.

Cida disse...

"E pordoai como nos perdoamos a quem nos tenha ofendido..." Acho que foi Jesus, O CRISTO, que nos ensinou a orar assim e nos ensinando a orar assim queria que vivessemos dessa forma. Criticar, humilhar, chacotear quem está no chão é muito fácil. Difícil é descer do cavalo e perder tempo pra ajudar - complicado é ser samaritano.

Não defendo os atos do padre, mas daí a julgar e escomungar [deletar os escritos] um ser humano igual a qualquer um de nós... Que cristinismo é esse que se prega? Julgar o outro conforme ele merece... E se Deus resolver tratar cada um de nós conforme nosso merecimento? Seria complicado não é?

Bora largar de ser fariseu e nascer de novo, conforme Jesus, o Cristo falou a Nicodemos, o fariseu que sabia o que fazer com Deus mas conseguia reconhecer seu próximo.

Aramis Neto disse...

Salve Maria.
Olegário, Paulo e Lázaro.

Filho. Expressar melhor? Só se eu desenhar. Como neste espaço não é possível. Vou tentar uma linguagem coloquial.

Eu admiro muito este espaço. A tradição Católica tem que retornar. A missa Pio V é liturgicamente mais correta. Sem sombra de dúvida. Concordo plenamente. A abertura dada pela Igreja, tem deixado margens para profanações.
Tenho muitos amigos da antiga TFP. Sou colaborador da Associação de Direito Pontifício Nossa Senhora de Fátima. Não sou colaborador da Canção Nova. Mas serei. Porque foi ela quem me apresentou Jesus Eucaristico.

Contudo.
Quem é o autor deste espaço para condenar estas pessoas?

Quem é este para tachá-las de hereges, demoníacas e infernais?

Quem ele pensa que é para rotular Instituições aprovadas pelo Papa?

Quem é esta magnífica pessoa que não possui nenhum pecado? Juro que queria conhecê-la.

Porque até hoje não conheci um homem (humano) se quer, que não tivesse pecado. NENHUM homem.

E meu amado. Se você tem um pecadinho. Por mais que seja sub-venial. Ainda é pecado. E isso o torna criatura e não criador. E como criatura, não lhe foi dado autoridade para acusar ninguém.

Eu também não concordo com a TL. Aliás a TL não só, não tem aprovação eclesiástica, como é combatida pela Igreja. Mas isso não me dá o direito de julgar as pessoas da TL. Eu sei qual o meu lugar debaixo do Céu. Eu posso condenar no máximo as ações feitas pela TL, embasadas nas Sagradas Escrituras e na Tradição Católica. Mas eu não tenho autoridade sobre as pessoas que a compõem. Entende?

E porque?

Porque sou criatura igualzinho a eles. Sujeito ao pecado igual que eles. Irmão deles no naufrágio da vida.

Por isso eu não posso condená-los.

Meu irmão, você não pode dizer que é Igreja, se você não estiver em comunhão com seu Bispo e com o Papa. E até que a Igreja se pronuncie contra a RCC (o que não aconteceu), você não pode agir dessa maneira. Do contrário estará em DEScomunhão com a Igreja de Cristo. Isso é fato!

Lutero tinha uma boa intenção. Só errou o caminho. E porque? Porque se opôs a Igreja. Haviam padres e bispos errados? Haviam! A Igreja era omissa? Era!

Mas não é pregando as 10 teses na porta da Igreja (hoje na internet) que você vai conseguir mudar a Igreja.

Veja São João da Cruz. Veja Santa Tereza d'Ávila. Veja São Francisco. Veja Dom Bosco. Todos eles queriam consertar a Igreja de Cristo. Mas nenhum deles agiu em desacordo com o Papa. Todos foram obedientes. Pacientes.

continua...

Aramis Neto disse...

continuação....

A radicalidade exigida por Jesus não está em "SE" separar dos demais.
Fosse assim, Jesus não teria nem nascido. O que dirá comer e dormir com os pecadores. Jesus só andava com gente ruim.
A segregação é feita unicamente por Deus. É Deus quem, escolhe, separa e elege. A nós, cabe somente viver o que Ele nos pede. E não obrigar os outros a viverem o que Ele pede.
Comece por você! Você vive realmente? Tem certeza?

Você conhece a história do macaco que vivia olhando pro rabo dos outros? Pois é. Certo dia ele caiu. Porque não olhou para o seu.

Meu amado. Você não pode julgar. Nem muito menos condenar. Entende? Deixa isso pra quem É. Você é criatura tal qual.

Nisso consite o Amor. Em acolher. Perdoar. O primeiro Papa negou Deus TRÊS vezes. No mesmo dia em que disse que morreria por Ele. No mesmo dia. E foi o ESCOLHIDO para ser o Chefe da Igreja.

....

Em especial a postagem sobre como se vestir. Gostei muito. A verdade é que a juventude hoje se veste muito mal. Mas quem é o autor pra condenar aqueles jovens da foto riscada? Com certeza se o autor tivesse autoridade para tal, ele mataria Pedro após a negação à Jesus. Pelo menos é isso que ele passa em seus escritos. E como ficaria a evangelização de Roma? Dos primeiros cristãos?

Onde fica o espaço para o perdão neste blog? Porque eu ainda não encontrei.

Não me levem a mal mas:

Tarefa de casa:

Pesquisar o significado das palavras:

1. PERDÃO

2. MISERICÓRDIA

3. PIEDADE

4. COMPAIXÃO

5. COMPASSIVIDADE

6. COMPREENSÃO

7. UNIDADE

8. INDULTO

9. SOLIDARIEDADE

10. CARIDADE

Depois meditar sobre cada uma delas. Eu tenho sido assim? Tenho praticado isso? Tenho primado por essas coisas?


Salve Maria.

Um abraço e uma prece.

Lázaro disse...

Interessante este Aramis, ao mesmo tempo em que é admirador da missa de Pio V, diz que vai ser colaborador da Canção Nova.

Que confusão metal passa pela cabeça desse rapaz.

Diz que:

A tradição Católica tem que retornar,

A liturgicamente missa Pio V é mais correta. (sem sombra de dúvida).

Depois diz:

Não sou colaborador da Canção Nova. ‘MAS SEREI’. porque foi ela quem me apresentou Jesus Eucaristico.


Você já tomou seu remédio hoje?


Hum...


O defensor da Missa de Pio V e tradição, ARAMIS, vai começar colaborar com a Canção Nova, o celeiro de onde surge todos os tipos de aberrações litúrgicas.


Será que você já começou a ensaiar os primeiros passinhos, para poder rebolar na Canção Nova?


E as palminhas, já começou a ensaiar, para quando chegar na CN, já está adaptado?


Já ensaiou o blá, blá, blá (opa tem um vídeo na net que ensina o ‘dom de língua’), é fácil de aprender é só da abertura ao ‘espírito’ Santo?


Olha Aramis, tem o repouso no ‘espírito’ também, mas para você não precisa, pois já vive na sonolência.


Os erros estão espalhados pela Igreja devido pessoas como você, que deturpar todo o sentido da doutrina católica, sendo OMISSO DIANTE AS ENXURRADAS DE ERROS.

PIOR É PERDE TEMPO, COM UMA PESSOA QUE PENSA QUE ESTAMOS VIVENDO NO MUNDO da “ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS”

olegario disse...

Aramis - carismático esclarecido.

Tentarei ser breve e objetivo contigo, pois me falta tempo e uma dose cavalar de paciência.

Lá vamos nós...!

Não julgamos o padre, como você afirmou.
Apenas noticiamos o fato de que o mesmo foi preso em flagrante delito, bêbado e querendo fazer "amor" com os policiais.

Noticiar fatos ocorridos no seu entender é julgar pessoas?

O padre errou?
Sim, errou. E feio.
Isso não é julgamento temerário, é constatação.

Você também afirmou que ninguém pode julgar pessoas por conta que todos possuem pecados.
Filho, digo eu a você, aprenda o vem a ser julgamento justo e temerário, depois analise a questão.
Feito isto esvazie as prisões. Solte Fernandinho Beira - Mar, já que o JUIZ que o condenou também possui pecados.

A propósito, sabe quem condenou primeiramente e de forma sumária o dito padre meliante?
Digo-lhe já: A Canção Nova, que dia seguinte ao fato deletou o nome do sacerdote de todas as suas páginas e defenestrou o mesmo à vala comum dos mortais.


Quanto a RCC você disse que quem é contra esse movimento esta em DESCOMUNHÃO com a Igreja, logo, pergunto-lhe: Aonde foi dito que a RCC é DOGMA da Igreja?

Filho, diga-me o nome de um santo que esse movimento consagrou...
Não vale dizer padre Léo...
Nem Jonas Abib.
Tão pouco padre Fábio de Melo - o Belo.

O resto do seu texto ( que foi longo) resumo nisso que voce escreveu:

"Lutero tinha uma boa intenção. Só errou o caminho. E porque? Porque se opôs a Igreja. Haviam padres e bispos errados? Haviam! A Igreja era omissa? Era!"

Aramis, sinceramente...
Passe bem.
E que a Canção Nova seja sua lei.
E Cachoeira Paulista sua pátria celeste.

Olegário.

olegario disse...

Lázaro, Salve Maria.

Esse rapaz adora o rito latino mas vai ser sócio da Canção Nova.

Algo assim, de alguém que fosse ao calvário chorar a morte de Nosso Senhor, a tarde...
E a noitinha fosse a sinagoga, feliz, beber com Caifás...

"Humano demais"...

Olegário.

Renato disse...

Interessante!

Ao ler o confusso comentário do senhor Aramis, fiquei realmente me perguntando se você é servo de Deus ou do diabo!

Ele diz que gosta da Missa de São Pio V, mais ao mesmo tempo diz que irá financiar a CN que é a maior distorcedora da Celebração da Missa no Brasil. Se igualando aos padrêcos da teologia da libertação.

Sem falar que dentro da CN não existe Missa em Latim. Existe?

Começo a achar que o senhor faz isso de proposito, pois assim pessoas como o senhor irá torcer para o fim de qualquer vestigio de Missa realmente Santa no Brasil.

E além o mais, o senhor parece que também de proposito criou os novos Dez Mandamentos ao colocar isso aqui:

1. PERDÃO

2. MISERICÓRDIA

3. PIEDADE

4. COMPAIXÃO

5. COMPASSIVIDADE

6. COMPREENSÃO

7. UNIDADE

8. INDULTO

9. SOLIDARIEDADE

10. CARIDADE

Que senhor confusso!

Ana Maria Nunes disse...

olegario disse...

O maior "carisma" da Canção Nova, soubemos agora:

É o dom do "Pé na B... de quem pisa na bola"

O primeiro carismático desse naipe, que alias, inspirou a CN foi um tal de Iscariote, há uns dois mil anos ....
SIMPLESMENTE, HISTÓRICO!!!!!!!
vAI CAIR NAS GRAÇAS DO SUCESSÃO!!!!

Ana Maria Nunes disse...

O cara ai de cima, é mais do que confuso, tomou chá de santo daime kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tô falando, colocaram pc em estábulo.

Ana Maria Nunes disse...

Renato, os 10 mandamentos foi muito bem percebido, parabéns! Tb vai cair nas graças do Sucessão!!

olegario disse...

Renato

Surpreendente a sua observação dos "10 mandamentos" elaborado pelo Aramis...

Em suma, é a consagração total e completa de adoração ao homem.

Olegario.

-----------------------------------

Ana Maria, se cuida minha filha...
Vc vai acabar na fogueira carismática. KKKKKKKKKKK

Aramis Neto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aramis Neto disse...

Save Maria.

Pois é...

Tem coisa pior do que falar do que não sabe?

O ruim daqui é que não dá pra desenhar. Como é que vocês vão entender sem desenho? Se pudesse...

Acho que é por isso que todo esse povo permanece na plena ignorância.

Meus amados. Vocês estão muito mal informados sobre a Igreja Católica.
Se dizem católicos. Mas estão mais próximos dos xiitas mulçumanos que de um VERDADEIRO CATÓLICO.

O Sr. Olegário não sabe diferenciar DEScomunhão de EXcomunhão. Não é só o "D" o "S" e o "X" não viu!?
Diz que só apresentou notícias sem julgar pessoas. No entanto, qual a FINALIDADE da exposição desta notícia, SENÃO A DE JULGAR PESSOAS? Pois é né?!
Mistura Estado e Igreja quando cita Fernandinho Beira-Mar. Não confunda Caçarolinha de assar leitão com Carolina de Sá Leitão.
E ainda quer que a Canção Nova que não tem nem 40 anos (uma geração), tenha um santo reconhecido pela Igreja, provando seu desconhecimento total e completamente do processo de canonização.

Filho. Vai estudar um bocado. Depois a gente conversa.

Você não tem paciência pra aprender, como que quer ter paciência para ensinar?

Leia bem muito. Ah! Importante. Não adianta ler o que seus superiores escrevem. Porque seu conhecimento vai se limitar ao conhecimento deles. E pelo demonstrado aqui, o deles é bem curtinho. Quase nada.

O que chama mais atenção neste blog. Não são as notícias. Nem os manifestos. É a ausência total e completa do exposto na PROFISSÃO DE FÉ CATÓLICA. Em especial o nº7 da lista de tarefas de casa.

Ah! Descobri. Como vocês foram treinados para "assistir" somente a missa em latim. E não sabem nada de latim. Não sabem o que o Credo professa.... Entendi. Tá perdoado. Salvos pela ignorância. Rirrirrirrirrirri! Se não tiver salvação fora da Igreja, cês tão lascado heim!

Lição de hoje:

Aprendam:
A Igreja é UNA, santa, católica, apóstólica e romana. (Catecismo da Igreja Católica)

Ver o significado de cada uma destas palavras. Meditar sobre cada uma. Principalmente a primeira, herdada da santíssima trindade.


Um abraço e uma prece

Paulo disse...

Carismático é uma piada mesmo.

O senhor Amaris diz entender da Igreja Católica, mas diz que vai financiar a Canção Nova, propagadora de profanações e heresias incalculáveis todos os dias.

Muito contraditório, Amaris.

Ééé....

Lição de hoje para você:

"Ninguém pode servir a dois senhores" (Mt 6,24)

Ou você é católico, ou mais um protestante carismático da RCC/Canção Nova.

É impossível ser os dois.

Ou não entendeu ainda?

Foi o modernismo, separou os fiéis da Igreja, não tradição milenar da Igreja.

Ou é difícil ver isso?

E o grande culpado disso no Brasil é a Canção Nova, e seus padres cambaleantes. (Jonas Abbib: "protestantes são lindos e santos", Fábio de Melo, negando a presença real de Cristo na Eucaristia, e esse padre Silvio Andrei, dando um belo exemplo de equilíbrio mental que um carismático alienado tem).

E não venha me dizer que a RCC/Canção Nova faz parte da tradição da Igreja, pois seria apenas mais uma piada carismática.

Paulo disse...

E outra:

Você diz: "Quem ele pensa que é para rotular Instituições aprovadas pelo Papa?"

O Papa NÃO APROVOU nada.

by decree of 12 October 2008 recognised the Canção Nova Community as an inter­national association of the faithful with ap­proval of the statutes ad experimentum; (http://www.vatican.va/roman_curia/pontifical_councils/laity/laity_en/pubblicazioni/rc_pc_laity_doc_20083112_notiziario-17-2008_en.html)

"AD EXPERIMENTUM", entendeu?
De forma experimental não significa que esta foi aprovada.

E aliás, falando nisso, onde estão esses estatutos que até hoje ninguém viu?

Teria a Canção Nova elaborado um estatuto diferente do que ela realmente vive e está com medo de ser denunciada ao Vaticano?

Afinal, quem não deve, não teme.

Paulo.

Lázaro disse...

Aramis você esta bem?

Já tomou sua medicação hoje?

Esta tranqüilo?

O remédio esta lhe ocasionando alguma reação?

Como que esta os ensaios para requebrar e rebola no celeiro das heresias?

...

Deus nos proíbe é de julgar sem base, julgar apenas pelas aparências e não com a análise correta.

Nosso Senhor Jesus Cristo disse: "Não julgueis pelas aparências, mas julgai com RETO JUIZO" (Jo. VII, 24).

Portanto, Cristo diz que DEVEMOS JULGAR COM RETIDÃO.

Portanto um homem que nada julgasse seria um homem SEM JUÍZO.

Creio que algum dia você já ouviu dos mais velhos:


"Tenha juízo, meu filho"


Cristo não proíbe julgar, mas manda JULGAR RETAMENTE.


...


Os carisnóticos quando acontece um caso desses como um padre que não faz parte da r.c’c’ ou tem certa ligação com a mesma, eles são os primeiros a criticarem publicamente, ainda diz que aconteceu isso porque o tal Pe. NÃO recebeu o ‘batismo no espirito’, mas quando o Pe. faz parte da mesma ou tem certo vinculo, eles procuram defenderem com unhas e dentes. Pois querem deixar transparecer para as pessoas que a r.c.’c’, é uma obra divina.

"Não julgueis pelas aparências, mas julgai com RETO JUIZO"

Aramis, TENHA JUÍZO...

Roberto Cabrini disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Roberto Cabrini disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Roberto Cabrini disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Roberto Cabrini disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paulo disse...

Carismáticos,
Por favor, postem comentários escritos por vocês.
Nada de ficar copiando e colando textos gigantes aqui ok?

Os mesmos serão excluídos.

Roberto Cabrini disse...

A verdade dói não é? imagino que os fariseus sentiram as mesmas coisas quando a verdade lhes foi anunciada por Jesus! Um abraço fraternal caro administrador que apagou os comentários que postei.

olegario disse...

Aramis, qual é a sua idade biológica?

Filho, vejo que essa nossa prosa não vai avançar.
Andaremos em círculos.
Você tentando provar que a RCC é boa, e eu, refutando,afirmando que esse movimento é um fracasso completo em matéria de ortodoxia.

Duas coisas me prenderam a atenção no seu texto, o resto dele, está dispensado.

A primeira: De que eu preciso estudar um "bocado".

Confesso: Você está certíssimo.
Preciso e devo, por amor a Deus, estudar muito.
Filosofia, doutrina, documentos da Igreja, vida dos santos,história,sermões..etc. Enfim, obter conhecimento de causa.
Aramis, de coração, muito obrigado pelo conselho útil.
Veja como sou humilde, pois reconheço, até certo ponto, minha ignorância ante a sua sapiência carismática.

Mas sou sincero e não vou usar da falsa modéstia contigo.
Digo-lhe o porque.
O pouco conhecimento que possuo me fez ajuizar sobre algumas questões que foram tema de nossa polêmica.
Passamos a elas:

RCC: É um grande aterro sanitário

Canção Nova: Lixo puro.

Padres Carismáticos: Lobos devoradores de ovelhas desavisadas e perdidas no mundo.

Carismáticos: Protestantes travestidos de católicos, soicopátas cristãos, fanáticos irreversíveis, adoradores de padres modelos e violeiros, profanadores da liturgia, bailarinos do altar, Michael Jackson's da Igreja, reboladores, hipnóticos da viola, pregadores da língua embolada, sentimentaloides irracionais, profetas do óbvio, iludidos e enganadores, mentirosos, curandeiros.
Por último, possuidores de uma fé católica a nível de pré sal.
SEM ESTUDO, percebi somente isso.
Estudando, perceberei bem mais adjetivos para qualificar essa gente.

A segunda frase sua que me deu alegria foi essa: "Caçarolinha de assar leitão com Carolina de Sá Leitão"

Filho, leia meu texto anterior a esse, com honestidade.
Não seja passional.
Pense e nunca mais confunda " Para-choque de caminhão com conhaque de alcatrão".

Passar bem.

Olegário.

Bruno Couto disse...

Estava fazendo uma pesquisa e achei o seu blog. Um antro de pura religiosidade. Um dia seus olhos serão abertos e vc vai entender que tal tradicionalismo é uma cadeia em sua vida. Sem falar da lavagem celebral que fazem em vcs dizendo que a "igreja" católica é a igreja apostólica. Estude! Ela se desvinculou faz tempo das doutrinas de Cristo. Obedeça o seu líder que bebe em cálices de ouro e ainda tem coragem de falar de solidariedade. Estou orando por vc. Entristecido... porem um grande abraço

Maria Jose Tauil disse...

AFF! QUANTA BLASFÊMIA! QUANTOS FARISEUS!!!!!!!!QUEM NÃO TIVER PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!
ESTOU ENOJADA COM "CERTOS" CATÓLICOS QUE PENSAM QUE SÃO CONVERTIDOS. ELES NÃO SABEM O QUE É ISSO, INFELIZMENTE!
OBS: EU AMO A IGREJA CATÓLICA!! SANTA E PECADORA!!!!!!!!!!!!!!

Marcinho disse...

Olá,

Meu nome é Leopoldo, sou, GRAÇAS A DEUS UM EX CARISMÁTICO! Ufa! Passado sombrio e escandaloso que com a ajuda de Deus quero
riscar da minha vida.

Irmãos, carismático além de ser como disse alguém num comentário anterior, clone pentecostal (clone paraguaio é claro), é de uma hipocrisia tremenda. Por que hipócritas? Porque toda essa suposta doçura e perdão, só funcionam fora do grupo de oração, das reuniões, enfim fora do círculo RCC.
Toda essa fala do tipo não julgueis para não ser julgado, Jesus é amor, só acontece na Net ou com pessoas não "iniciadas" para tentar passar uma imagem daquilo que com certeza eles não são.
Falo porque infelizmente eu estive lá, e não foi pouco tempo não, foram anos de alienação espiritual, lavagem cerebral e ofensas ao NSJC.
Não há santidade na RCC; há sim muita fofoca, diz que disse, orgulho, vaidade, aberrações, muitos "julgamentosssssss" livre interpretação da Bíblia, aliás, imitar os hereges é o passatempo preferido dos carismáticos.

Quando deixei esse movimento horroroso pessoas horrorosas(salvo raríssimas excessões, de pessoas é claro)não faltou quem dissesse que eu precisava de cura interior, cura e libertação, enfm as palhaçadas de praxe, fora o assédio quase insuportável que sofri.
Meus queridos, na teologia doutrinária e dogmática RCCiana, quem não está nesse movimento e não recebeu o batismo do espírito que é tudo menos santo, não se salvará, a despeito do que a Igreja ensina há mais de 2000 anos.
Difícil argumentar com esse povo , eu mesmo já fui um, e dos piores. Acreditem! O trabalho é árduo, mas... Se eu me libertei, não desanimemos pois...
Finalmente, parabéns ao Olegário, Ana Maria, Paulo, Laerte perdoem se esqueci alguém, pelos comentários que esclarecem e tb divertem.
Estou me divertindo. Enfim, seria cômico se não fosse trágico.
Prossigamos irmãos!
Nosso Senhor nos abençoará se nos mantivermos firmes na oração, estudo e sob o manto da Santíssima Virgem Maria.

olegario disse...

Leopoldo, Salve Maria!

Que Deus o abençoe e Nossa Senhora sempre te guarde do mal.
Seu testemunho é por demais precioso.

Olegario.

Lázaro disse...

Salve Maria, Leopoldo

Alegro-me em Deus Nosso Senhor, pelo seu testemunho e que ele sirva como instrumento de conversão para muitos.

Que a Imaculada Virgem Maria, lhe proteja e toda a sua família.

Lázaro

Ana Maria Nunes disse...

Olegário n tenho medo de fogo kkk

Paulo Johnny disse...

Roberto Cabrini,

Você simpelsmente pegou um texto da internet, copiou e colou.

Se não tem capacidade para ler um texto, fazer uma abstração do que ele pretende dizer, e aí sim comentar aqui, com PEQUENAS citações, é melhor calar a boca, ok?

Paulo Johnny disse...

Marcinho, Salve Maria!

Também sou um ex-carismático e confirmo tudo o que você disse.
Hoje, se entro numa Igreja qualquer aqui da paróqua, sou visto com maus olhos.

Continuemos lutando contra os inimigos da Igreja!

Salve Maria!

Ana Maria Nunes disse...

Hahaha visto com maus olhos é pouco, quando eu entro na igreja, viram as costas kkkkkkkkkkk

Evandro Monteiro disse...

Em meio a tanta tempestade, um herege cai de pára-quedas:

“(...) Um antro de pura religiosidade. (...) Sem falar da lavagem celebral (sic) que fazem em vcs dizendo que a "igreja" católica é a igreja apostólica. Estude! Ela se desvinculou faz tempo das doutrinas de Cristo. Obedeça o seu líder que bebe em cálices de ouro e ainda tem coragem de falar de solidariedade. Estou orando por vc. Entristecido... porem um grande abraço”.

Com esse discursinho anticatólico, o herege “matou dois coelhos com uma cajadada só”, usando e abusando da incoerência: o termo “antro” dá a entender algo ruim, perverso, impuro, e ele conseguiu juntá-lo à palavra religiosidade.
O outro foi aquele velho discurso de que a igreja era pura até o momento em que se desviou. Ou seja: o mesmo reconhece que realmente a Igreja Católica teve um início santo.
Engraçado que ele diz que o “líder” da Igreja Católica bebe em cálices de ouro, mas gostaria de saber se esse mesmo herege é capaz de nos mostrar algum helicóptero, emissoras de rádio e televisão, gravadora de discos, editoras, mansões e empresas em paraísos fiscais em nome do cidadão alemão radicado na Cidade do Vaticano JOSEPH RATZINGER.
É sabido de todos que os líderes das seitas têm posses e mais posses, à custa do suado dinheiro ofertado pelos pobres e ignorantes fiéis.

Marcinho disse...

Paulo Johnny, Salve Maria!

Pois é caríssimo, e olha que eu contei muito por alto; foi o mínimo, e como você sabe a coisa é bem pior.

Da RCC e movimentos afins,
Libera nos Domine

Márcio Leopoldo

Letícia disse...

Amados ...
por favor... oq vcs estão fazendo?
a santa igreja veio sempre pregando o ecumenismo, o respeito com os irmãos de outras denominações religiosas... e vcs membros desta msm santa igreja ficam falando coisas absurdas uns com os outros.
para aqueles que dizem q é preciso coisas novas ou um novo modo de pensar ..a igreja vos diz: "As fórmulas q a Igreja usa para enunciar os dogmas de fé, exprimem conceitos que não estão ligados a uma forma de cultura, a determinada fase do progresso cientifico, a uma ou outra escola teologica (...) São, portanto, formulas inteligiveis em todos os tempos e lugares"(encíclica papal mysterium fidei paragrafo 25)... e nosso Senhor nos disse ... "EU SOU O MSM ONTEM HJ E SEMPRE"... sendo a Igreja corpo mistico de Cristo... esta tbm é a msm ontem hj e sempre ...a SANTA IGREJA de Deus...
devemos ser sim tradicionalistas pq a nossa igreja vive tbm da tradição...
para esses que querem viver a igreja na sua essencia... vivam o Cristo
Acima de tudo amem, pois Cristo é amor... agora vcs ficam falando tanto ao ponto de desrespeitar um sacerdote... kd a tradição aí?´ desrespeitar o sacerdote, aquele que "age na pessoa de Cristo"(CIC 1548)? aqueles q "são mais do q ninguem a nossa alegria e nossa coroa no Senhor" (EP mysterium fidei paragrafo 33)?
idependente se são pecadores eles são sacerdotes ... respeitem-os... (leiam CIC 1550 )
chamando os sacerdotes de Lobos devoradores ... Meu Deus misericordia..
a RCC não é um movimento fora da igreja, não nos dirijamos a ela como se fosse ... faz parte da igreja católica, a canção nova recebeu o reconhecimento pontifice ... gente existe sim mtos padres e movimentos q fazem coisas erradas, mas e nós? e qntas vezes pecamos e qntas vezes fomos perdoados... e por quem? pelo sacerdote. são assim por falta de oração ... e como podemos ver aqi ... perseguição pelos proprios membros da igreja...
por favor vamos rezar por eles e não condena-los.

enquanto a RCC não podemos generalizar... existem pessoas q vivem o misterio mais profundo da nossa igreja e q é membro da RCC... em muitos casos sim eles vivem mto sentimentalismo ... mas ela é necessária no inicio da nossa caminhaada com Cristo, Deus nos dá a graça do sabor, mas depois já amadurecidos na fé esses sentimentos são emudecidos pelo proprio Deus.
a nossa igreja não vive da razão, nem de sentimentalismo, mas vive da fé, e pela fé...

Filho do Céu disse...

Os evangélicos esquecem do atual conflito existente na Irlanda onde vocês mesmos estão perseguindo católicos...Onde vocês querem ir com tanta violência, ataques e assim ferindo as pessoas? Vocês ou alguns de vocês são exemplos nojentos,imundos para uma sociedade que já sofre com tanta desigualdade,injustiça.Esse padre errou e está pagando pelo que ele fez. Não é preciso os outros pagarem ou uma instituição inteira.
Vocês que puseram esses comentários absurdos devem revisar a vida de cada um e corrigir os pecados pois sabemos que julgar é somente Deus quem pode.
Paz e Bem!!!
E você que fez esse blog deveria ter vergonha na cara e procurar anunciar coisas boas, educativas, instrutivas e com conteúdos sadios. Ou você acha que você vai ganhar algum prêmio com tudo isso?

LUIZ CÉSAR MARTINS disse...

Gente! Vocês estão doidos?
Quanta insanidade eu vi neste blog.
E isso que li só algumas linas referentes ao que vocês escreveram sobre o padre Sílvio Andrei. Vocês não sabem o que realmente ocorreu e mesmo se fosse do jeito que vocês escreveram aqui, ainda assim, um cristão não faz isso. Qual o interesse de vocês, afinal?
Sugiro burcarem o Sacramento da Confissão com urgência.
Que loucura!
Que leviandade!
Que Deus tenha misericórdia da alma de vocês.
A Igreja não precisa disso!
Esse comentário é para sua reflexão, pois tenho certeza que você não vai publicá-lo.

Anônimo disse...

A foto do padre só de cueca e camisa algemado na grade da cadeia é sintomática.

Somente degenerados sexuais defendem o padre tarado. Se o padre está ligado de alguma forma à Canção Nova então está explicado, aquele circo de heresias abriga todo tipo de adoradores de satanás.

Melissa Jazmín disse...

Essa grande peituda fode em um ménage safado, três porno stars safadas se divertindo no chuveiro


Lisa Ann e Rachel Starr são muito boas no boquete, Lisa Ann está de volta para uma cena de sodomia pornô


Mega bukkake no gangue-bangue, Morena adolescente em um gangue bangue interracial, Dupla-penetração maluca para uma loira


Porno amador de gostosa dando cu de ladinho, Caroline Brasileira de Osasco engolindo cacete, Chupando cacete do amigo


Esposa vagaba fodendo muito de quatro, Amadora rabuda dando o seu cuzinho apertado, putinha novinha dando pro cunhado


Mãe safada dando para os dois amigos do filho, Filho da puta fodendo a mãe do amigo,Mãe bateu punheta para o filho no banho e chupou


Assistindo: Dona de casa gangbanged por construção sexo anal - Pornô e Sexo, Sexo e putaria em família – vídeos de incesto


Assistindo: Dois paus grande brasileiros em seu ânus juntos - Pornô e Sexo, Mãe chupando a filha novinha virgem de 18 anos


filha pega o celular da mãe e descobre que o pai é corno do tio e que o corno do pai n, Filho fode sua propria mãe enquanto ela dorme


Morena mulher peituda no banheiro comendo pau para cum, Assistir Porno vários bebês dando handjobs até que eles estão cheios de cum


Beber Xixi Peituda Amador online pornographic movie, Bebidas vagabunda homens asiáticos fazer xixi em uma orgia


Sexo proibido com uma estudante no ônibus, Estudantes brasileiros fazendo sexo em publico dentro do ônibus escolar


Sexo a três amador com duas mexicanas anônimas, Modelo mexicana transando com o namorado, O lutador mexicano fode a namorada na bunda

Fernando Lacerda disse...

Antes msm de criticar e julgar, temos que compreender uns aos outros e principalmente amar e perdoar uns aos outros.Somos irmaos, professamos a mesma FÉ, cremos em Um Só DEUS e temos uma meta que é o Céu. Esse Padre errou, por acaso Não erramos diversas vezes?
Mas ele merece o Perdão de Deus e de Nós mesmos. Não Nos deixamos levar pelas diferenças, amemo-nos uns aos outros assim como Jesus nos amou e nos ama. Todos Nós fazemos parte da Igreja Católica, somos membros do Corpo de Cristo,por isso Não devemos tentar arrancar uns aos outros desse Corpo.
Não sou Carismático e não sou do grupo dos tradicionais
Eu sou CATÓLICO APOSTÓLICO ROMANO

A Paz de Cristo a todos!!!

o anonimato disse...

A Paz de Cristo a todos. Comentários e comentários. Muitau vezes pra mostrar que eu sou bom, eu preciso criticar alguém. Alguém precisa ser mal ou errar. Quando eu crítico eu estou apenas me defendendo daquilo que eu sou e tenho medo de ser delatado ou descoberto. Esses Padres não param de heróis e por mais que sejam bons nunca deixarão de ser criticados. Ou melhor julgados. Meus irmãos só lhes digo uma coisa. Olhem para dentro de si e vejam com seus próprios olhos. Tá tudo certo aí?
Por isso eu digo: Viva a igreja Católica, viva a Eucaristia, viva Jesus Sacramento!!!!!