terça-feira, 13 de abril de 2010

Poético relato do retorno da Santa Missa em Araioses-MA

(...)"A Missa era desse jeito quando eu era pequena", disse uma delas.

"Usei o meu véu de quando eu era moça. Está aqui ele, todo amareladinho", disse outra(...)


ACESSE

6 comentários:

Márcio disse...

Caro Lázaro não foi em Parnaiba, mas o Pessoal de parnaiba que organizou esse celebração em Araioses-MA. Como ainda desejo essa Missa em minha cidade(Parnaiba - PI). Um Abraço!

Lázaro disse...

Obrigado Marcio, irei corrigir.
Fica com Deus!

Renato disse...

Mais hipocrisia carismática!

Desculpe gente, mais eu tenho que colocar isso aqui!

Leiam o artigo pra lá de hipocrita do carismático Felipe Aquino sobre o Terceiro Segredo de Fátima:

http://blog.cancaonova.com/felipeaquino/2010/04/19/o-terceiro-segredo-de-fatima/

Esse senhor acha que o segredo também foi revelado na sua totalidade!

Lázaro disse...

Este Felipe de Aquino, sempre trabalhará pela anti-Igreja, com seu movimento protestante pentecostal de areia movediça (rcc).
Tudo que eles poderem fazer para ocultar as mazelas que está atingindo a Igreja, eles irão fazer, pois estes são uns de tantos outros inimigos internos que tanto atinge a Igreja como se fosse um câncer.

Diego disse...

kkkkkkkkkkk!!!!

Vocês são uma piada. Com todo respeito. Criticam o concílio Vaticano II, falam da "Missa de Sempre", criticam até o Papa e se acham mais católicos que qualquer um outro.

Fanáticos!

Todos ao menos já leu o Concílio Vaticano II? Vocês esqueceram da infabilidade papal? Não, né? Vocês esqueceram que o Vaticano II foi iniciado, terminado e aprovado por dois papas e dois aplicados por mais dois papas? Vocês sabiam que Papa nenhum acabou com rito nenhum a respeito da Santa Missa, mas apenas retornou e liberou a Santa Missa (como era celebrada pelos primeiros apóstolos) na lingua vernácula e celebrada com o povo que também oferece e participa do Sacrifício Divino? Pelo visto vocês não sabem nada da Igreja Católica, e apenas são um bando de fanáticos que estão querendo dividir a Igreja de Cristo em dois tempos: Pré-conciliar e Pós-conciliar!

ALE disse...

SALVE MARIA !
VÓS NAO ENTENDEIS O QUE É INFALIBILIDADE PAPAL...VCS CONTINUAM COM O NOVUS ORDO E NÓS ROMANOS DE SEMPRE ADERIMOS O ORDO MISSAE..VC NÃO SABE ´QUE É FANATISMO POIS NÃO VIVESTE EM UM ESPAÇO MUÇULMANO
ALEX.