sábado, 13 de março de 2010

FRUTOS DO ESTADO LAICO

SIMPLISMENTE UM TRAÍDOR, REI DA ESPALHA JUAN CARLOS DE BOURDON
(...) “O mundo está assistindo,” disse Euteneuer, para ver se o Rei Carlos “irá abdicar a sua liderança moral da nação e assinar a sentença de morte de milhões bebês espanhóis que serão mortos pelo aborto.”

Euteneuer enfatizou: “Ele já foi cúmplice, através de sua assinatura, nas mortes de milhões, na primeira lei abortista que assinou em 1985 e em outra legislação imoral como, por exemplo, a lei autorizando o casamento de pessoas do mesmo sexo em 2005.”(...)
texto completo
A atual lei, em vigor desde 1985, permite o aborto durante as primeiras 12 semanas por
estrupo, durante as 22 primeiras por má formação no feto e não possui limite em caso de "perigo para a saúde fisíca ou psiquica da mãe", o que possibilita abortos em fases avançadas de gravidez.





3 comentários:

martins111 disse...

Primeiramente ao adentrar nesta página reconheço seu valor e a importância de seu autor para a nobre causa do Senhor Jesus Cristo.
Dito isso, quero convidar você que está lendo estas minhas palavras, a prestar um pouco mais de atenção as revelações do Espírito Santo Verdadeiro em nossos dias.
Por se tratar de um assunto de interesse universal, pediria sua amável atenção, em uma breve, mais com certeza, produtiva visita ao nosso blog, onde estão depositadas Revelações do Senhor Jesus Cristo, para as quais peço encarecidamente que nos ajude a divulgar. Pois estamos vivenciando um memento muito sensível da palavra profética. Desde já suplico as bênçãos do Pai, do Filho e do Espírito Santo Verdadeiro sobre todo aquele que atender esse nosso chamado em nome do Senhor Jesus Cristo. Clique em martins111 - João Joaquim Martins. OU http://joaorevela.blogspot.com/

Bruno Meirelles disse...

Fora da "igreja" não há salvação? E eu achava que era Jesus que salvava... E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos. Atos 4:12


Sobre o aborto, o mundo jaz no maligno.
Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno. 1 João 5:19

Bruno Meirelles disse...

Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno. 1 João 5:1