terça-feira, 13 de outubro de 2009

Em quem não devemos votar, e quem devemos votar nas próximas eleições

1. Não devemos votar em candidatos que não professar a Fé Católica

2. Não devemos votar em candidatos que tem certa ligação ou afinidade com a R.C.'C', pois o mesmo financiam e promovem este grupo com intuito mesmo inconscientemente ou conscientemente de transformar a Igreja em uma seita protestante de cunho “pentecostal”

3. Não devemos votar em candidatos que fazem parte ou tem certa ligação com a T.L., pois os mesmo irão fazer apologia ao socialismo e consecutivamente apoia e financia grupos como o MST, MSC, etc...

4. Não devemos votar em candidatos que apóia o uso de qualquer tipo de anticoncepcional.

5. Não devemos votar em candidatos que é favorável ao aborto desde a fecundação em diante.

6. Devemos votar em candidatos que tenham planos de dificultar ou até mesmo proibir o culto, que não seja Católico.

7. Devemos votar em candidatos que tenham planos de proibir à pornografia em todos os meios de comunicação (livros, internet, radio, TV etc...).

8. Devemos votar em candidatos que tenham planos, para que o estado seja submisso a Igreja em tudo que tenha relação com a fé e moral.

9. Devemos votar em candidatos que tenham planos, de proibir os meios de comunicação em geral (livros, internet, radio, TV etc...) de propagar assuntos em matéria de religião que não seja Católico.

10. Devemos votar em candidatos que tenham planos, para que a escola publica e particular insira o catecismo em sua grade curricular.

12 comentários:

olegario disse...

Lázaro, Salve Maria.

Em suma: Não devemos votar em ninguem...

Em Jesus e Maria.

Olegario.

Somos o apostolado FORA DA IGREJA NÃO HÁ SALVAÇÃO disse...

Salve Maria, Olegário

Não devemos votar, em um candidato que irá ferir os principios de nossa Fé, e sim naqueles que irá facilitar o anuncio de nossa Fé.

Lázaro

Nataly disse...

Em Nenhum....
Dependendo dos condidatos, meu voto será nulo....
Conscientemente......

pois em São Tiago nos diz: Verdadeira Religião para Deus, é a pureza do coração, Socorrer os necessitados e ficar longe da CORRUPÇÂO DO MUNDO.

Deus Piedade de Nós

Anônimo disse...

Precisamos de pessoas com princípios e moral cristão para que a nossa fé não seja colocada em risco. Católicos também tem direitos a serem respeitados porque só os direitos opostos a moral e conduta devem ser respeitados e os nosso não?
Votar agora, só em que tem ficha limpa tanto na sociedade como da doutrina da fé.

Regina

Anônimo disse...

No Irã eles já fazem tudo isso que você está recomendando, só que lá eles são muçulmanos. Legal, né?

Anônimo disse...

EITA QUE SEM COMENTÁRIOS. PENSEI QUE JÁ TIVESSE LIDO DE TUDO.

AINDA BEM QUE VIVO NUM PAÍS LAICO, NOSSO POVO É TEIMOSO E TEMOS UM PRESIDENTE QUE TEM ALGO A MAIS NA CABEÇA A NÃO SER MINHOCAS.

E VIVA A LIBERDADE RELIGIOSA E DE EXPRESSÃO!
VIVA O PAÍS LAICO!

Anônimo disse...

são absurdos os pontos, 2, 6 e 7.
O 6 e 7, pois a Igreja seria vã e ditadora se quizer obrigar os fiés a acreditar em seus dogmas( Jesus não impõe o Evangelho, PROPÕE. Cabe a nós aceitá-los) A Igreja não tem por objetivo obrigar ninguem a acreditar em Jesus. E a liberdade de expressão? Quanto ao ponto 2, digo: Tente conhecer a Deus primeiro, pra depois criticar seu filhos, que tentam resgatar seu Evangelho.
A paz de Jesus esteja com vc.
Mariane

Anônimo disse...

(este, corrigido)

são absurdos os pontos, 2, 6 e 9.
O 6 e 9, pois a Igreja seria vã e ditadora se quizer obrigar os fiés a acreditar em seus dogmas( Jesus não impõe o Evangelho, PROPÕE. Cabe a nós aceitá-los) A Igreja não tem por objetivo obrigar ninguem a acreditar em Jesus. E a liberdade de expressão? Quanto ao ponto 2, digo: Tente conhecer a Deus primeiro, pra depois criticar seu filhos, que tentam resgatar seu Evangelho.
A paz de Jesus esteja com vc.
Mariane

Aramis Neto disse...

Eeeeita máh!

Só sobrou o autor do texto. :D

Agora vai ter que se candidatar né?
:)

"A ordem deve existir. Mas cuidado para não fazer dela (a ordem) seu deus!"

Um abraço e uma prece.

João Paulo disse...

Oi eu não sou de acordo sobre o que vc disse da RCC, ao contrario do que vc pensa nossas orações são riquicimas do Espirito Santo de Deus. Não se preucupe que nos da RCC não vamos virar uma "ceita" como vc mensionou, mas nossa oração é pentecostal com a graça de Deus e só fazemos o que está escrito na Biblia Sagrada,nos fazemos aquilo o que nossa igreja Santa Católica permite, aqui não tem nada de anormal (oração em linguas, dons do Espirito e etc) estão tudo na Biblia, estude a palavra a Sagrada Escritura a nossa Biblia antes de falar da RCC.
Um abraço do Seu irmão da RCC de Santana do Ipanema-AL

Paulo disse...

Salve Maria!

A idéia de "fazer tudo que está na bíblia" é a "chave" do protestantismo.
Jesus Cristo nos ensina, através de seus apóstolos (hoje bispos) coisas que não estão na bíblia, apesar de serem fundamentadas nela.

A isso chamamos de tradição.

Veja o ensinamento dos santos da Igreja Católica.

A maioria nos ensinam espiritualmente e moralmente coisas que não estão explícitas na bíblia, mas que são indispensáveis para nossa vida espiritual.

Um exemplo:

São Padre Pio de Pietrelcina

"Antes mesmo do fim do concílio, em fevereiro de 1965, anunciaram-lhe que seria preciso em breve celebrar a missa segundo um novo rito “ad experimentum”, em língua vulgar, e elaborado por uma comissão litúrgica conciliar para responder às aspirações do homem moderno.

Antes mesmo de ter o seu texto sob os olhos, escreveu imediatamente a Paulo VI, pedindo-lhe fosse dispensado dessa experiência litúrgica e pudesse continuar a celebrar a Missa de São Pio V."
Fonte: http://www.santotomas.com.br/?p=242


Este santo da Igreja católica previu a destruição que o Concílio de onde surgiu a RCC causaria à Igreja.

Quanto aos dons que você citou, há de se fazer a seguinte observação:
A "oração em linguas" não necessáriamente era para "orar" (rezar). O santo que recebia o dom de falar em línguas, falava em SEU IDIOMA e pessoas de outras nacionalidades entendiam o que ele falava também em seu idioma.
"Dons do Espírito" - Espírito Santo? - Os dons não são dados a qualquer um, como a RCC quer. Você entende algo de um blá-blá-blá? Creio que não. Então, tome cuidado ao falar que isso é um dom do Espírito Santo, pois o pecado é imperdoável.

Salve Maria!

Anônimo disse...

SOCORRO, SOCORRO, SOCORRO, SERÁ QUE ALGUÉM VAI NOS 0UVIR. ESTA PROPOSTA É DA IDADE DA PEDRA. SOCORRO!!!!