quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Mais um vídeo diabólico da R.C."C"

video

A diabólica R.C.(C) como sempre continua inovando em suas profanações contra o Espírito Santo e a Santa Missa.


Que Nosso Senhor Jesus Cristo tenha piedade destas almas, que muitas vezes são influenciadas por um líder “carismático”, acabam tendo uma atitude completamente oposta à verdadeira adoração, trazendo para dentro do templo de Deus coisas mundanas para auto-satisfazerem suas consciências, sabendo que ainda não se libertaram dos vícios e hábito não católicos levam consigo para dentro a Igreja seus antigos vícios, roupas, músicas, danças e quando não se fala do tal batismo no “espírito” aonde criam uma necessidade de receber, pela ânsia de “SENTIR ALGO DIFERENTE” a mesma que um viciado em drogas sente, sempre em busca do “SENTIR”.

Obs: segundo alguns leitores, estão dizendo que este video não é da R.C."C", mas pela forma de desrespeita a Santa Missa, ser não for da R.C."C", é bem parecido com o que acontece nas Missas "carismaticas", ser não for a dança do espetinho a R.C."C", promove outras aberrações ou melhor profanações durante a Santa Missa.

23 comentários:

Paulo disse...

Durante a eucaristia, fizeram "créu" com Jesus...

Magdalia disse...

Mais uma profanação diabólica...

Sem palavras, mais do mesmo. Já estamos habituados...

RogerioPS-BsB disse...

Desgraçadamente, mais um fruto podre dos carismáticos.
O que mais me impressionou foi a COVARDIA e OMISSÃO do Padre.
Como pode um sacerdote ficar assistindo passivamente tamanho disparate e profanação dentro da Igreja ?!?
É Missa dos Jovens, Missa Carismática, Missa de cura e libertação, Missa dos romeiros, Missa do vaqueiro, Missa dos Motoqueiros...Tudo isso acompanhado de muitas palmas, danças, conversas, pulos e o balançar furioso de folhetos.

É criatividade que não acaba mais.


Aonde foi parar o silêncio,a reverência e o recolhimento diante do Mistério da Redenção que se atualiza ??

O que representa a Missa pra esses filhotes dos pentecostais protestantes ? apenas uma reunião fraterna ?

Se a a norma da oração é a norma da fé (Lex orandi, lex credendi), não quero nem pensar como os reboladores carismaticos receberam a Sacratíssima Eucaristia.

Diego disse...

Salve Maria!
Graças a Deus e ao professor Fedeli eu me libertei da diabólioca RCC. E olha que quando eu descobri a Montfort eu achava que eles estavam errados.

Obrigado SENHOR por minha conversão.

Magdalia disse...

Faço minhas as palavras do Diego. Também me libertei, não da RCC que dessa já me tinha libertado, mas sim dos erros modernistas, graças ao professor Fedeli.

Tenhamos nós os defeitos que tivermos, porque todos os temos, muito obrigada professor Orlando! Ele foi o canal da graça de Deus para a minha conversão. Isso, nunca vou esquecer.

olegario disse...

Prezados, Salve Maria Santíssima.

Os dois nomes católicos mais em voga hoje na mídia:

Dom Willianson e Padre Fábio de Melo.

O primeiro falando besteiras.
O segundo fazendo besteiras.

Misericórdia Senhor.

Rezemos pelo Papa.

Olegário.

Blog do Folly disse...

ISSO ERA UMA MISSA OU UM BAILE FUNK?
TEM CERTEZA Q ISSO ERA DENTRO DE UM TEMPLO SANTO CATÓLICO?? ATÉ AGORA NÃO ACREDITO!! "AGNUS QUI TOLLIS PECATA MUNDI, MISERERE NOBIS- CORDEIRO QUE TIRAIS O PECADO DO MUNDO TENDE PIEDADE DE NÓS!"
COMO O PADRE PÔDE PERMITIR ISSO?? E O PIOR QUE ELE AINDA FICOU DE PÉ PRA ASSISTISD AO "BAILE FUNK"! E COM CERTEZA ERA UMA MISSA POIS ELE ESTAVA PARAMENTADO, ATÉ ONDE ESSES MODERNISTAS VÃO CHEGAR?? POR ISSO QUE MEU DESEJO É Q A MISSA SEJA REZADA AO MODO ANTIGO, EM PORTUGUÊS MAS AO MODO ANTIGO, SERÁ Q NESSA IGREJA VAI TER BAILE DE CARNAVAL TB DURANTE A MISSA DESSE FINAL DE SEMANA(21-23/02/09)??RSRS.
TÔ SEM PALAVRAS ATÉ AGORA!! QUE FALTA DE RESPEITO DESSES JOVENS PARA COM A MISSA, PORQUE QUE AO INVÉS DE FAZER DANCINHA DENTRO DA IGREJA, NÃO REZAM DE JOELHOS UM TERÇO, PELA PAZ NO MUNDO, E A CONVERSÃO DOS PECADORES E PELO PAPA??
ISSO QUE DÁ SER "LIBERAL" DENTRO DA IGREJA, PERDE-SE O RESPEITO PELO SAGRADO, COMO SE TUDO PUDESSE SER FEITO DURANTE A MISSA!
("...NEM TUDO VOS É LÍCITO...")

O Mártir disse...

Qual e´a paróquia e a diocese desta Igreja?

Somos o apostolado FORA DA IGREJA NÃO HÁ SALVAÇÃO disse...

Salve Maria! [O Martir]

Segundo alguns comentários que lir, este video foi gravado na paróquia São Sebastião SP.

Mais isso não é de ser espantar, pois um Bispo que permitir a tal "CRISTOTECA" uma balada com o Santissimo Sacramento EXPOSTO, é capaz de fechar os olhos para as piores profanações e aberrações ao Nosso Senhor Jesus Cristo.

Um abraço, Salve Crsito Rei!

Lázaro Laert

Fabiana disse...

MISERICÓRDIA!!

isso é no mínimo rídiculo!!
como pode, tamanho desrespeito??
Estão copiando as palhaçadas neo -pentecostais, da sarah nossa terra e cia??
Eu sairia da igreja na hora...participar desse circo, me faria vomitar...

Magdalia disse...

Mas isto deve ser denunciado ao Vaticano, se souberem o nome da paróquia e diocese ao certo, escreverei uma carta à Congregação para o culto divino que é quem trata destes assuntos.

Este vídeo é de uma perversidade sem tamanho e de uma falta de respeito enorme à infinita Majestade de Deus.

Anônimo disse...

Esfrega do dedinho????? diz a musica.


O Padre Fábio alimenta da música de Ana Paula Valadão e de alguns pastores preferidos....



http://www.youtube.com/watch?v=BX_B_icGVus&feature=related


Não importa se católico "vira" protestante, ou se protestante "vire" católico, é tudo de Jesus, se encontrou Jesus em tal lugar.... AméM. DISSE PADRE FÁBIO.


http://www.youtube.com/watch?v=wqxEJ0SN-uw&feature=related



O QUE ACHARAM??

TO PASMO ATÉ AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ISSO VINDO DE UM PADRE, E FICA POR ISSO MESMO

ECUMENISMO É ISSO MESMO???????????

Theophilus disse...

Este "ecumenismo", a meu ver, é só mais uma estratégia para destruir a Igreja. Acordem, carismáticos.
É engraçado estes idiotas ainda tomarem como modelo a seguir estas denominações que no mundo inteiro, à exceção desta América Latina esquecida por Deus (onde até o comunismo ressurge), estão desaparecendo demograficamente.

RogerioPS-BsB disse...

Pronto !! Achei um video mais escandaloso que esse. É a "Missa" do Centenario do Galo (Clube Atletico Mineiro).

www.youtube.com/watch?v=qgqcbiF9IJQ

Olha o comentário do infeliz que fez o upload do video:
""No fim das contas, nem o padre estava preocupada em segurar os ânimos. Terminou a missa com um sono GGGGAAAALLLOOOOOO!!!! ao microfone.
Tomara que o Vaticano não descubra.""

Pelo menos dessas vez a culpa não é da R.C.C.

RogerioPS-BsB disse...

É A MISSA DEGENERADA EM SHOW(Joseph Ratzinger), E EM ESTÁDIO DE FUTEBOL (RogerioPS-BSB).

Gederson disse...

Caros,
Salve Maria!

Se considerarmos que o Concílio Vaticano II foi pastoral e que pastoralidade assume a inversão da relação entre teoria e prática, só poderemos concluir que a Missa Nova, é fruto de um Rito Pastoral e em si mesma, é uma Missa Pastoral. Os fariseus foram os primeiros a fazer teologia pastoral. Fiquem com DEUS.

Abraços

Digo disse...

quer saber o verdadeiro sentido da missa? veja S. Pio de Pietrelcina.

A missa é um Calvário.

Fiquem na PAX!

cris disse...

Isso tudo é um insulto a nossa fé católica, mas já era de se esperar. Quero lembrar aqui de um frase de SS o Papa Pio XII, Eugenio Pacelli, que diz que como um presságio via a Igrja entrando numa noite escura como sombra de morte, e conclui com uma súplica:"Manda Senhor o teu anjo para que transforme essa noite de treva em dia claro." e isso é verdade mesmo, essa RCC, chega a debochar das coisas santas e sagradas, ainda bem que eu consigo ver, é um escárnio atráz do outro, mas como diz um ditado espanhol, "Não há mal que dure cem anos", estou escandalizado, roguemos a Deus que os defensores da Fé em Roma e no mundo inteiro impessa tais atos escandalosos, e que viva o Papa Bento XVI, abraço a todos vocês queridos irmão e amigos, que a Virgem Maria nos preteja. Amém.

cris disse...

Isso tudo é um insulto a nossa fé católica, mas já era de se esperar. Quero lembrar aqui de um frase de SS o Papa Pio XII, Eugenio Pacelli, que diz que como um presságio via a Igrja entrando numa noite escura como sombra de morte, e conclui com uma súplica:"Manda Senhor o teu anjo para que transforme essa noite de treva em dia claro." e isso é verdade mesmo, essa RCC, chega a debochar das coisas santas e sagradas, ainda bem que eu consigo ver, é um escárnio atráz do outro, mas como diz um ditado espanhol, "Não há mal que dure cem anos", estou escandalizado, roguemos a Deus que os defensores da Fé em Roma e no mundo inteiro impessa tais atos escandalosos, e que viva o Papa Bento XVI, abraço a todos vocês queridos irmão e amigos, que a Virgem Maria nos preteja. Amém.

Pedro Henrique disse...

Salve Maria Imaculada!

Que palhaçada qe fizeram dentro da Igreja. Palhaçada também de responsabilizar a RCC por este dano. A caridae evangélica deve ser exercida, seja no trato delicado ou no trato duro, entretanto com amor. Mas a nossa defesa deve ser pela verdade. Isso não retira a culpa da RCC diante os erros que comete, porém não é justo aumentar essa culpa se não é ela a autora dessa pouc vergonha.

Estou espntado Jamais pensei ver alo tãoabsurdo numa missa.

Rezemos pela santificação do clero e pela etirpação das heresias.

Que o nosso apostolado seja eficazem formar verdadeiros soldados de Cristo em defesa da Fé Católica, que vivam as virtudes cristãs e testemunhem a Cristo.

Per Regnum Christi ad Glóriam Dei!

Anônimo disse...

O que os católicos não entendem é que a intenção do inimigo de Deus é unir as igrejas em pontos comuns e práticas tal como essa.

LUIZ - FOLCLORE PORTUGUÊS disse...

Pai, perdoa, eles não sabem o que fazem!!!
Quanto absurdo!!!!
Salve Maria!!

Anônimo disse...

Que tanto ódio é esse? O a rcc ou seus menbros fizeram fez a vocês?

Eu também sei fazer esse tipo de montagem!
Que coisa féia!
Espero que essa música não tenha saído do seu computador! Que não gosto!
Que O AMOR de CRISTO nos UNA.