quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Felizes os perseguidos por causa da justiça - porque deles é o reino dos céus


Em meio a esta mídia anti-católica pedimos aos nossos leitores fiéis aos ensinamentos de sempre da Igreja, para rezar pelo Bispo Dom Richard Williamson, que está sendo perseguido ferozmente pelos grupos anti-católicos, pois para quem sempre defendeu e lutou pela Igreja não é difícil ser perseguido pelos “lideres desse mundo”, mas aqueles que sempre se prostram e procuram fazer a política desses “lideres” são tratados com elogios, louvores e glórias.

Abaixo insiro a carta, do Bispo Dom Richard Williamson ao Cardeal Castrillon Hoyos, creio que a maioria já tem conhecimento.

À Sua Eminência Cardeal Castrillón Hoyos

Vossa Eminência,

No meio dessa tempestade da mídia provocada por observações imprudentes minhas na televisão Sueca, suplico a Vós que aceiteis, apenas como é propriamente respeitoso, minhas sinceras desculpas por ter causado a Vós e ao Santo Padre tão desnecessárias aflições e problemas.

Para mim, tudo que importa é a Verdade Encarnada, e os interesses de Sua única verdadeira Igreja, através exclusivamente da qual nós podemos salvar nossas almas e dar eterna glória, de nosso pequeno modo, a Deus Onipotente. Então tenho apenas um comentãrio, do profeta Jonas, I, 12:

“Tomai-me e lançai-me às águas, e o mar se acalmará. Reconheço que sou eu a causa desta terrível tempestade que vos sobreveio. “

Por favor aceitai também, e conduza ao Santo Padre, meus sinceros agradecimentos pessoais pelo documento assinado na última Quarta-feira e tornado público no Sábado. Muito humildemente oferecerei uma Missa para ambos.

Sinceramente vosso em Cristo,

+Richard Williamson

Obs: negritos e cores são meus

2 comentários:

Anônimo disse...

Se o diabo aparecer, pedem para ele fazer a primeira leitura e o abençoam:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u530238.shtml

Celebridades se atraem.

Anônimo disse...

Ridículo!!