sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Canal Israelense zomba de Cristo e profana a Virgem Maria‏

O apresentador Lior Shlain do programa "A Noite no canal 10 israelense


Um programa sarcástico na televisão israelense gerou muita irritação dos palestinos ao zombar de Jesus cristo e profanar a virgem Maria.O apresentador Lior Shlain, do programa de humor chamado "A Noite" do canal 10 israelense, pediu ao público para não acreditar na igreja quanto àvirgindade da Santa Maria que considera ser "totalmente falsa... Ela engravidou aos 15 anos de idade de um de seus colegas em um banco da escola"acrescentou Lior Shlain. As declarações realizadas no programa exibido na terça-feira (17) não pouparam Jesus cristo e seus milagres, profanados pelo apresentador ao dizer"Jesus era muito gordo para andar na água"."Os cristãos crêem que Jesus caminhou sobre as águas da Galileia. Este é um grave erro, pois era muito gordo. Não poderia fazê-lo. Se não sofresse deobesidade mórbida teria vivido alem dos 40 anos" disse o apresentador israelense.
Resposta ao Vaticano
Shlain revelou preparar um programa para responder a reação "fraca"do Vaticano quanto às declarações do Bispo Richard Williamson questionando a existência do holocausto."invés de ficarmos bravos, devemos responder em dobro", defendeu Shlain.O Conselho da Igreja Ortodoxa Grega em Nazaré criticou severamente o canal israelense por "profanar símbolos da religião cristã em um programa fracassado".O Anti-Semitismo A Arquidiocese Ortodoxa afirmou que aqueles que choram dia e noite no mundo pelo alegado antisemitismo não tem o direito de agredir os outros sob adesculpa de responder a opiniões de religiosos cristãos que questionam averacidade do Holocausto.
Em nota para a imprensa o Arcebispado disse não estar surpreso com a atitudedo canal 10 israelense pois "quem assassina mulheres e crianças, edestróias residências sobre as cabeças de quem vive nelas, pode muito bem realizareste trabalho sujo"O Arcebispado garantiu que tomará diversas ações na ausência de um pedido de desculpas aceitável. E convidou todos os representantes das denominações cristãs em Israel a tomarem medidas sérias e rigorosas em resposta às graves declarações do apresentador. O padre Gabriel Naddaf do Arcebispado Ortodoxo Grego declarou à AL-jazeera, que lamenta o que chamou de "imoralidades resultantes do racismo cego revelado na televisão israelense"
Condenações Islâmicas O líder do Movimento Islâmico, Xeique Raed Salah, descreveu as declarações israelenses de um "crime" vicioso, horripilante e abominável."esta é uma tentativa de uns baixos para atingir a pureza do profeta de Deus, Jesus. Que a paz esteja com ele e com a sua mãe Maria, virgem e pura", declarou o Xeique.Em nota, o Movimento Islâmico na Terra Santa considerou as agressões a Jesus Cristo como direta agressão ao profeta Maomé. Com al-Jazeera

3 comentários:

Theophilus disse...

Que esperar de judeus? Até hoje no Talmud eles dizem coisas horrorosas de Jesus e Nossa Senhora.

Antonio disse...

Os comentários do apresentador judeu foram absursos, realmente lamentável. Por outro lado, foi fantástica a reação daquele representante islâmico. Mostra profundo respeito por Jesus e Maria, apesar de não serem cristãos. Assim como ele disse: "Que a paz esteja com ele (Jesus) e com a sua mãe Maria, virgem e pura": lhes digo e peço: que Deus os abençoe!

Anônimo disse...

O JUDAÍSMO RABINICO, APOS A DESTRUIÇAO DO TEMPLO EM 70 D.C., É UMA SEITA PENOSA CHEIA DE MENTIRAS. PARA COMEÇAR SE ELES ESTÃO ESPERANDO POR UM MESSIAS, COMO ELES SABERÃO QUE ESTE SERA DE DESCENDENCIA DE JUDÁ, SENDO QUE ESTES NAO SABEM NEM DE QUAL ORIGEM DE QUAL TRIBO PROCEDENTE DE JACÓ, DEVIDO A DESTRUIÇAO DE DOCUMENTOS!!! SERÁ QUE O cristinho DO JUDAÍSMO RABINICO TERA O SANGUE DO TAIS, MAIS CONHECIDO COMO O INRI CRISTO? PUXA VIDA, QUE GOZAÇÃO!! TÁ PIOR QUE O BUDISMO E O ESPIRITISMO JUNTOS!!!!