sábado, 6 de dezembro de 2008

Abortista pública proclamando a leitura no presbitério da Canção Nova

Dilma durante a Missa deste sábado ao proclamar Primeira Leitura


Outras imagens

SÃO PAULO - A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, fez nesta quinta-feira, 4, uma defesa da descriminalização do aborto no País. "É um absurdo que não há a descriminalização do aborto no Brasil, pois esta não é uma questão de foro íntimo, mas sim de saúde pública, e precisa ser regulamentada", frisou ela, durante sabatina promovida pelo jornal Folha de S. Paulo.



A sede da comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP) realiza neste final de semana um de seus maiores acampamentos de oração, o Hosana Brasil. Nesta tarde, autoridades como a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, e o chefe de Gabinete da Presidência da República, Gilberto Carvalho, marcaram presença na Santa Missa celebrada pelo fundador da comunidade, Monsenhor Jonas Abib. http://noticias.cancaonova.com/noticia.php?id=271823



A Igreja nos ensina sobre o aborto nos números 2270-2275 CIC, e diz explicitamente que "toda colaboração formal num aborto constitui falta grave" (2272)CIC. E ainda que não ponham suas mãozinhas delicadas num instrumento mortal e arranquem o bebê do ventre materno, os políticos que defendem o aborto são cúmplices formais de assassinato. A depender do grau de consciência, devem ser considerados igualmente colaboradores aqueles eleitores que os elegem. Evidentemente a mesma presunção de ignorância não pode ser aplicada ao infeliz Monsenhor Jonas abib, conhecedor da doutrina da Igreja e da posição da futura candidata a presidencia da república.



E ao contrario do que acontece na satânica Canção "Nova".


Padre católico nega comunhão a seguidores de Obama‏



Religioso recrimina quem apoiou 'candidato pró-aborto'


http://www.bobnews.com.br/noticias/padre-catolico-nega-comunhao-a-seguidaores-de-obama-24391.html


Um padre católico da Carolina do Sul é acusado de ter dito a seus paroquianos que eles não poderiam receber a comunhão se tivessem votado para Barack Obama nas eleições presidenciais do último dia 4. Isso porque o presidente eleito democrata apóia o aborto, e, segundo o padre, votar nele foi um ato de "cooperação material com a maldade intrínseca".O padre Jay Scott Newman disse em uma carta distribuída no domingo passado (9) na Igreje Católica de Santa Maria, em Greenville, que os paroquianos estariam colocando suas almas em risco se eles tomassem a comunhão antes de fazer penitência por causa do seu voto. "Nosso país escolheu para chefiar seu executivo o mais radical político pró-aborto que servio no Senado dos EUA", disse ele, referindo-se a Obama com seu nome completo, Barack Hussein Obama.


21 comentários:

Ana Maria Nunes disse...

Essa assaltante de banco, abortista, essa...essa.... bom ela vai se candidatar a presidente do Brasil, com a onda de Obama é até capaz de ganhar.

Anônimo disse...

E agora, o que os defensores do herege Monsenhor Jonas ''duas caras'' Abib irão falar!

Que é tudo invensão; que Jonas Abib não sabia que (como o nosso stalin Lula) Dilma era abortista; que eles estão fazendo ''orações em línguas'' para ela se livrar desse pensamento abortista (não vai demorar muito para aparecer um representante da CN para falar isso!).

Agora só não vale falar que foram enganados pela abortista.

Anônimo disse...

Vamos ser sinceros gente!

Eu sempre vi mais semelhanças do que diferenças na Teologia da Libertação e nos movimentos carismáticos.

Agora eesa notícia veio para confirmar aquilo que eu sempre suspeitei!

Renato

Magdalia disse...

Para quem trabalha a CN? Para a maçonaria, para o comunismo, para o protestantismo infiltrado, para a destruição da Igreja ou directamente para o próprio Satanás?

Antes via-lhes boas intenções, agora até disso estou a começar a duvidar. Que conspiração maçónica encerrará aquela instituição?

Não sei... Mas dá para desconfiar.

Diego disse...

Prezados amigos
Salve Maria!

Essa heresia Nova com o seu movimento de Revoltados Com o Catolicismo(RCC) já passou dos limites daqui alguns dias vão fazer igual as CEB´s e vão lançar um candidato.

Isso é um absurdo se o Papa soubesse disso ele iria excomungar todo mundo que estava lá.

Ana Maria Nunes disse...

Revoltados Com o Catolicismo(RCC)
hahahhah essa é boa!

Ana Maria Nunes disse...

hahahahah começo do fim

celeiro de heresias acaba de fechar convênio com o Governo de SP, tb abortista na área de educação.

O governo daqui vai começar a dar educação sexual para crianças em 2009 nas escolas.

Meu filho entra na escola ano que vem, previsão de tempestades com
granizo rsrsrsr

Anônimo disse...

Agora vem a pergunta:

Será que os sítios carismáticos como o Falsitatis, o cleofas, e outros; irão escrever alguma coisa em relação a essa visita na CN da terrorista abortista?

olegario disse...

Prezados, Salve Maria.

Minha humilde contribuição acerca da questão:

- Vamos colocar os pingos nos "is"...

A Revolta: Dilma Rouselff, ministra do governo Lula, que é do PT ( partido comunista ) que foi guerrilheira, é comunista e favorável à legalização do aborto, prestou leitura litúrgica na sede da comunidade eclesial Canção Nova, que é presidida pelo Monsenhor Jonas Abib.

Isso é trágico?
Sim, é.

Mas é puramente lícito.

Senão vejamos:

O papa Bento XVI recentemente recebeu a comitiva comunista composta pelo Excmo Sr. Presidente Lula, sua esposa dona Marisa, e a ministra Dilma Rouselff ( ex guerrilheira, atual comunista e marketeira do aborto ) no Vaticano.

Deu a benção à todos.

Anterior a isso, deu reconhecimento pontifício a CN ( celeiro de heresias ) predidida pelo Monsenhor Jonas Abib ( herege de carteirinha ), reconhecendo que tal comunidade é ortodoxa, ou seja, caminha de acordo com Roma.

Neste final de semana Dilma Rouselff ( abençoada pelo Papa) esteve na CN ( aprovada pelo Papa),exercendo um papel de "boa católica"...

Se a primeira foi abençoada e a segunda aprovada, qual é o motivo da revolta?

Prezados, atentem: Bento XVI não é São Pio...

Creio que ele ( Bento XVI ) seja esforçado, e só.

Ele é o Papa da continuidade...
Segue na mesma linha ligth e ecumênica de seu antecessor.

Rezemos por ele.

Em Jesus e Maria.

Olegário.

Evandro disse...

Fzendo minhas as palavras de Caifás: "PARA QUE PRECISAMMOS DE TESTEMUNHAS????"
E agora, ó defensores da CANÇÃO MORNA E NICOLAÍTA, vocês venderam mesmo a alma?
Aceitar uma comunista, feminista e abortista?
Cadê o sabichão do carismatismo, O Prof. Aquino? Cadê que ele levanta a voz contra isso? Quem é a favor do aborto já não é excomungado?
MEU DEUS! MEU DEUS!

Magdalia disse...

Concordo plenamente com o Olegário. O Papa tem muita culpa do que está acontecendo. Deus tenha misericórdia dos pastores que matam as ovelhas... Se o Santo Padre não nos dá a orientação correcta, o que esperar dos hereges declarados?

É por isso que eu não me afasto da Fsspx. Eles têm razão em tudo! Infelizmente, mas têm...

Muito se fala em Bento XVI como o Papa da Restauração. O professor Orlando sempre fala nisso. Mas onde está, até agora, a restauração que eu ainda não vi nada?...

Deus tenha piedade de todos nós.

olegario disse...

Magdália, Salve Maria!

Não sou profeta.
Tão pouco vidente.
Não tenho carismas espetaculares...
Isso é lá com a Salette ferreira e a Luiza Santiago.

Mas filha, penso que não vai haver restauração nenhuma.

Nosso querido Papa Bento XVI faz um afago aos tradicionalista restaurando a missa latina e em contra partida beija a mão dos hereges emperdenidos ( vide CN, Mons. Jonas..etc)

Magdália, isso não é a defesa da fé que esperamos de um sucessor de Pedro.

Isso é coisa de chefe de estado.
É política.

Uma hora se diz: Cristo é o Senhor!
Noutras se brada: Barrabás, Barrabás, Barrabás!!!

Por favor, prefiro a morte de que cometer um cisma.

Não, isso não.

Mas olha, a situação está complicada.

E quer saber?

Vai ser dai pra pior.

Santo Cura D'Arns, rogai por nós.

Rezemos pelo Papa.

Olegário.

Rodrigo disse...

S.S.Bento XVI não é o grande São Pio X. Lembremo-nos que ele foi um dos teólogos atuantes quando das formulações das heréticas doutrinas do Concílio Vaticano II, mas ele tem criticado muitas dessas definições conciliares. O Beato Pio IX quando foi eleito era um homem conhecido por seu espírito liberal,no entanto, tornou-se um grande papa, extremamente ortodoxo na defesa da Fé Católica. Praza à Deus que o mesmo ocorra com nosso atual Papa Bento XVI. Por enquanto vemos que ele tem atuado muitas vezes de forma contraditória ao que, como perito, pensava naquele infeliz concílio e em outras vezes age conforme o espírito conciliar. O que ele pretende com esses atos de contradição, só Deus e ele sabem. A nós, pobres ovelhas, resta-nos a arma da fé e o que já aconselhava São Vicente de Lerins:
"Qual deve ser a conduta de um cristão católico diante de erros que tenham contaminado a maioria dos padres, bispos,etc.,enfim a Igreja inteira? Responde este grande santo:
"O cristão católico deve aderir à antiguidade. Deve-se indagar e confrontar as novidades com aquilo que sempre foi ensinado pela Igreja,isto é,com a Tradição. Se não estiver em harmonia com a Tradição, não se deve aceitar como verdade da Fé."
Que Deus ilumine o Santo Padre para que ele atue conforme deseja Nosso Senhor que lhe confiou o Poder das Chaves!

fausto disse...

Olegário, na boa, se vc colocasse alguma coisa (um site, blog, sei lá) na net, teria-me como seu leitor cotidiano.
Rezo muito pelo papa. Mas os fatos nos mostram que a situação não é bem como pintam muitos, infelizmente.

Certa vez, me disse um amigo que gostava muito de Dom Tissier. Dizia que gostava muito do seu "estilo": sereno, calado... mas quando fala... o que é preto é preto, o que é branco é branco. Sem "melações" açucaradas.
Aos interessados em ouví-lo, Domingo, 14/12, Ele dará a Crisma aqui em SP.
Não sei de onde é o Olegário, mas poderia aparecer!

Abs a todos.

ps- e vc Lázaro, vem pra SP?!

Somos o apostolado FORA DA IGREJA NÃO HÁ SALVAÇÃO disse...

Fausto estou pretendendo ir, conforme a escala de trabalho que tiver no dia, vou fazer o máximo possível para que eu possa comparecer

Um abraço

Lázaro Laert de Santana

olegario disse...

Fausto, Salve Maria.

Obrigado pela sua consideração.
Sou de São Paulo, capital.
Resido na Moóca.

Onde será a paróquia que Dom Tissier vai celebrar a missa?

Em Jesus e Maria.

Olegario.

Em tempo: Frequento a Paróquia de São Felipe Neri, no Pque São Lucas.
Missa latina 4 vezes por semana...Uma benção.

Ana Maria Nunes disse...

Sem ler os estatutos, significa praticar achologia.

Ninguém me perguntou, mas se eu estiver melhor vou na Capela dia 14 tb.

Alessandro Melo disse...

Estou seriamente determinado juntar católicos para escrever uma carta-manifesto ao Núncio Apostólico (ou mesmo ao próprio Papa) a fim de comunicar isso.
A Dilma no púlpito lendo as Sagradas Escrituras é uma mostra de como o boa parte do clero é conivente com o socialismo, que como o Zamora frisou muito bem, existe um decreto de Pio XII condenando com excomunhão.

Para essa carta-manifesto precisamos juntar um número expressivo de católicos. Que vocês acham dessa minha idéia?

Ana Maria Nunes disse...

Pode contar comigo!

Magdalia disse...

Comigo também!

Só eu é que não vou ouvir Dom Tissier...

Ahahahahahhaha, que santa inveja!

Abraços a todos.

ALEX disse...

SALVE MARIA!
PRA MIM NENHUMA NOVIDADE DESTES PSEUDOS CATÓLICOS..NINGUÉM VAI FALAR NADA...TEMPO BOM QUE OS JESUITAS FICAVAM NOS PORTOS DO BRASIL E QUANDO DESCOBRIAM QUE NOS NAVIOS CHEGAVA UM HEREGE...MEIA VOLTA VOU VER...
ESQUEÇAM QUEM VIVEU VIU..
ALEX/SANTOS