terça-feira, 11 de novembro de 2008

PROFANAÇÃO EM PLENA BASÍLICA DE LATRÃO

O QUE É ISSO?
http://www.youtube.com/user/MISSADESEMPRE
UM CULTO DA SEITA ASSEMBLÉIA DE “DEUS”?

3 comentários:

Anônimo disse...

Pode a Canção "Nova" fazer o que imaginar. Exemplo que refira-me ao You Tube por retirar aquele vídeo da profanação do dia 2 de novembro, que tinha um padre estrangeiro e alguns dançarinos da Shalom, por justificar violação que eu tinha postado lá.

Tudo bem.

Mas não adianta Canção "Nova" se alegrar muito, pois outros, como o autor desse blog, vão continuar denunciando suas açãos maléficas cujo intenção é prostetantizar mais o católico já prostantizado.

Além, de incapaz, por um Concílio triste, e um bispado quase imprestável, a merçe de suas lavagens cerebrais...

Parabéns ao autor deste blog.

André.

Anônimo disse...

Eu queria saber que ''reconhecimento'' Pontifício foi esse?

Eu estive vendo alguns sitios ''carismáticos'' e não vi nenhum destes escreverem sobre esse ''reconhecimento''.

Entrei até no sitio do estranho Felipe de Aquino... e nada li a respeito disso!

O único sitio que mencionou alguma coisa (como se fosse grande coisa!), foi o da comunista CNBB - isso demonstra que essa gente não está em boa companhia.

Renato

Diego disse...

Salve Maria!

continue assim denunciando o abuso dessa comunidade de protestantes que não sabem reconhecer o valor do Santo Sacrifício.
Rezemos pela conversão dosa hereges

Orações pela conversão dos hereges
1) Ó Virgem poderosa, única que destes o golpe mortal a todas as heresias em todo o mundo, dignai-Vos de libertar o universo Cristão dos laços do demônio.
Volvei os vossos olhos misericordiosos às almas seduzidas pela astúcia de Satanaz, para que, rejeitando o veneno das heresias, os corações transviados se arrependam e voltem a unidade da verdade católica, mediante a vossa poderosa intercessão junto a Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que vive e reina com Deus Pai em união do Espírito Santo por todos os séculos dos séculos. Amém. (100 dias de indulgência)

2) Senhor Jesus, clementíssimo Salvador do mundo, súplices Vos exoramos por Vosso Sacratíssimo Coração que todas as ovelhas errantes agora se convertam para Vós, Pastor e Bispo das nossas almas, Vós que viveis e reinais com Deus Pai em união com o Espírito Santo por todos os séculos dos séculos. Amém. (300 dias de indulgência)