sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Felipe Aquino mostra as garras!


"O Concílio (Vaticano II), por piedade, acabai com ele depressa!" (São Padre Pio de Pietrelcina)

Sr. Felipe de Aquino, também Padre Pio não estava em comunhão perfeita com a Igreja?

36 comentários:

Magdalia disse...

Esse Felipe Traquino nem sabe o que é "a perfeita comunhão". Ele é o tal que hoje diz uma coisa num programa da tv protestantoide e amanhã já diz o contrário do que disse hoje...

Lembro-me que uma vez, ele e o padre Paulo Ricardo (outro que passa por ser católico) criticaram num programa da CN, o Concílio Vaticano II.

Felipe Aquino, CN, Falsitatis, no fundo, todos eles sabem que o Concílio foi uma desgraça na Igreja. Não têm é coragem de admitir...

Abraço Lázaro! Gostei do seu site www.missadesempre.com

Lázaro Laert disse...

Salve Maria!

O site ainda está em construção, não era nem para se divulgado no momento, mas agora que as pessoas já ficaram conhecendo, é partir para frente e o terminar logo a construção do site.

Salve a sempre Virgem Maria e Pax et Bonum!!!

Magdalia disse...

ops, n era pra ser divulgado? Desculpa!!! N sabia... rsrs

Lázaro Laert disse...

Sim, pode divulga!

Já está no ar.

Mas iremos melhora-lo.

Anônimo disse...

AÊ.

COLOCA AÍ O RETRATO DE UM PADRE PEDÓFILO E COMECEM A FALAR SOBRE ELE E SOBRE O QUE VOCÊS ACHAM DOS PADRECOS METIDOS A SANTOS QUE FICAM QUERENDO IMPOR REGRAS - QUEM SÃO ELES PRA IMPOR ALGUMA COISA - E QUERENDO ATÉ MANDAR NAS SAIAS DAS MULHERES, COMO SE NÃO TIVESSEM DOIDOS PRA VER O QUE TEM POR DEBAIXO E ABUSANDO DAS CRIANCINHAS.
APESAR DE QUE ESSE FELIPE AQUINO É OUTRO HIPÓCRITA E IGNORANTE, MAS AO INVÉS DE FICAR MOSTRANDO E FALANDO BABOSEIRAS DE PESSOAS QUE EVANGELIZAM E QUE SEGUEM JESUS, PORQUE NÃO MOSTRAM A VERDADE?
COLOCA AÍ O RETRATO DE VÁRIOS DOS INCONTÁVEIS PADRES PEDÓFILOS E METIDOS A SANTOS E COMECEM A DIZER O QUE ACHAM DELES.

VOU ESPERAR DEITADO

Anônimo disse...

FORA DA IGREJA NÃO TEM SALVAÇÃO?

COMO É QUE É? EU LI ISSO?

ENTÃO O PAPA DEVE SER UM DEUS, NÉ?

VIXI! QUE É POR ISSO QUE ESSA IGREJA CATÓLICA É TAXADA COMO IDÓLATRA, PORQUE SEUS ESCRAVOS COLOCAM HOMENS DE CARNE E OSSO E PECADORES NO LUGAR DE DEUS.
O PAPA DEVE SER RESPEITADO, MAS ELE NÃO É MEU DEUS. MEU DEUS SE CHAMA JESUS CRISTO E SOMENTE NELE SEREI CAPAZ DE ENCONTRAR SALVAÇÃO E NÃO EM UM HOMEM DE CARNE E OSSO E SOMENTE MEU JESUS CRISTO OBEDEÇO E SIGO, MAS NENHUM OUTRO. E O PAPA NÃO REPRESENTA JESUS. NAO EXISTE NA FACE DA TERRA NENHUM HOMEM QUE REPRESENTA JESUS. SÓ ELE A HONRA E A GLÓRIA, A NENHUM OUTRO MAIS.

Anônimo disse...

SE QUER ENTENDER O QUE EU DIGO, LEIAM A BÍBLIA, POIS TENHO UMA BOA NOTÍCIA: SÓ EM JESUS SE ENCONTRA A SALVAÇÃO E NÃO NA IGREJA E NEM NO PAPA, NEM EM RELIGIÃO ALGUMA. SÓ EM JESUS. DEU PRA ENTENDER? JESUS. JE-SUS. JESUS CRISTO O FILHO DO HOMEM. O ÚNICO CAPAZ DE TRAZER SALVAÇÃO E LIBERTAÇÃO.

OU A BÍBLIA DE VOCÊS SÃO AS ENCÍCLICAS DO PAPA?

Anônimo disse...

O Sr. Felipe Aquino um dia teve a empáfia de chamar de cismáticos no ar os padres de Campos, hj pede bênção a eles...

rafael disse...

SEUS BANDO DE IDIOTAS....
NÃO ADIMITO QUE FALEM MAU DO PROFESSOR FELIPE AQUINO,UM HOMEM SUPER DE DEUS,CATOLICO.ENTENDE DA PALAVRA E DA SANTA IGREJA CATOLICA..E NEM DO SANTO PADRE O PAPA BENTO 16 O SUCESSOR DE SAO PEDRO, QUEM FALA MAL DA IGREJA DE JESUS ESTÁ FALANDO MAL DO PROPRIO CRISTO....

Ricardo Amorim disse...

Jo 15, 20-21;

Lembrai-vos daquilo que eu vos disse: ‘O servo não é maior que seu senhor’. Se me perseguiram a mim, também perseguirão a vós. Se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa.
Tudo isto eles farão contra vós por causa do meu nome, porque não conhecem aquele que me enviou.

O engraçado é que Jesus disse que perseguirão em nome dele. Vejo que bem ou mal, o Felipe de Aquino tem evangelizado a muitos...e quem o persegue?! Pessoas em nome de Jesus, ñ em nome do diabo...a palavra se cumpre sempre...Paz em Cristo.

João Paulo Radd disse...

Querido autor do blog. Cuidado ao fazer qualquer crítica a sua própria Igreja. A principal função e intenção do demônio é nos dividir, e enfim dividir o povo com a graça. Saiba que a igreja nas suas dificuldades e diálogos (e não discussões) se fortalece. O papa sabe o que faz pq é sucessor de Pedro, do qual cristo lhe deu total liberdade de ligar e desligar as coisas na terra. O Concílio não foi bem visto por vários na Igreja, mas muitos membros encararam como um avanço. Li um livro chamado "A Sabedoria dos Beneditinos" onde relata a vida de 30 monges e freiras. Nele, quase todos comentaram sobre como foi viver a transição com o Concílio, e nenhum deles, apesar de serem conservadores, condenou as mudanças. Relataram que foi difícil e estranho, podia não existir, mas aceitaram e continuaram vivendo o evangelho que é o mesmo.... o que realmente importa.
Também possuo um blog Católico de bom acesso, e recomendo que modere melhor suas postagens, no sentido de respondê-las caso sejam críticas contra a igreja.
Paz e Bem!

João Paulo Radd disse...

Lembro que esse do qual acusa acabou de receber do papa o título de ‘Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno’.

Thiago F. disse...

Me deixa falar se vocês são abertos ao diálogo e também a críticas: Professor Felipe Aquino é Doutor em Física, foi professor da USP. Doutor em história da Igreja foi nomeado cavaleiro da ordem de São João damasceno. Retirem a foto para evitar algum possível processo. Deixem a Canção Nova em Paz. Se este homem está com Monsenhor Jonas Abib, saiba que milhões de brasileiros também estão. Nestes brasileiros vamos contar Dom Benedito Beni dos Santos, Bispo da Diocese de Lorena. Se vocês estão contra a voz do pastor de nossa Igreja, estão contra a voz da Igreja. Se estão contraa Igreja, estão contra Deus. Retirem o que disseram e coloquem uma reparação pública para evitar que sejam localizados e seja iniciado pelas causas legais a devida punição do(s) indivíduo(s).

Unknown disse...

Sou católico ,mas esse blog é ridiculo ,envergonha a verdadeira igreja de Cristo.

Diogo Jerônimo disse...

Lázaro, Salve Maria!!!

Acho louvável a iniciativa de mostrar os equívocos cometidos contra a Igreja de sempre, a Santa e Madre Igreja Católica, cujos responsáveis pela divisão somos nós mesmos com nosso orgulho e egoísmo. De fato, muitas coisas ditas pelo professor Felipe de Aquino são para mim (e para muitos!!!) desvios dos quais espero que ele se afaste...

Mas não pude deixar de negar que pela forma como apresentaste o problema, gerou um constrangimento desrespeitoso, que em última instância, não o ajuda a iluminar o caminho daqueles a quem pretendes converter. Independente de desvios, pelo devotamento, interesse e respeito que o professor sempre revelou, acredito que se dirigiste a seus leitores de blog de forma pouco apropriada sobre Felipe de Aquino. Dessa confusão, nasceu outra, e muitos falaram de assuntos diversos, gerando o que podemos chamar de "Babel teologal".
Não pretendo ser sábio, pois não sou, nem iluminado, pois sou pobre pecador, e só Deus para contar os meus pecados!!! Apenas para cada pessoa que escreveu, tenho uma resposta (e por causa da confusão, serão muitas...). A sua, espero que reconheças a forma inapropriada (até mesmo no linguajar!!!) e poste, em vez de fotos ou insultos, reflexões e ensinamentos de forma mais direta, elegante e clara possível. Estará em minhas orações para encontrar a melhor forma de expressão...

Para ti querido, disse o que acho que precisavas saber. Vamos aos demais (para alguns, necessitarei de alguma ironia para revelar o ridículo da interpelação...):

Magdalia: eu entendo irmã sua posição, e se dissermos que não houve confusão na Santa Igreja após o Concilio Vaticano II (que ao não se exprimir infalivelmente, e muito propor e nada impor, gerou a confusão que o demônio tanto deseja) seria fechar os olhos para a verdade. E note: não sou o dono da verdade, nem você, nem nenhum mortal, mas apenas o Santo Deus torna sua Igreja depositária dessa mesma verdade. Ainda assim, minhas palavras serão as mesmas ditas ao irmão Lázaro: rotular uma autoridade da Igreja no Brasil (ainda que saibamos que tem problemas em sua argumentação) apenas faz descer a um nível que apenas criará mais confusão, para não dizer problemas sérios em outras esferas (jurídica, inclusive). A forma certa é continuarmos a rezar, estudar, lembrar o que a Igreja sempre ensinou, e dessa forma, corrigirmos, aprendermos e claro, praticar a as obras daquele que nos envia, isso é, o próprio Deus!!!

Diogo Jerônimo disse...

Parte 2
Anônimo: não sei quem és, e espero que tenhas melhorado tudo se algum dia nos conhecermos: linguajar, serenidade, firmeza de conteúdo... porque por hora, nada disso apresentaste. Retrato de padre pedófilo? Lázaro poderia mostrar. E poderia mostrar também fotos de "pastores", "missionários" e "apóstolos" prostestantes (não foi difícil perceber que você é um, acredite rsrsrs...). Bem como de pais de família, professores não-cristãos, profisionais da saúde, muçulmanos, hindus,... Por que não falas com eles também (apresente esse discurso numa mesquita, que verei que tens coragem e caráter para falar...)? Falaste em impor regras? Vocês próprios tem uma: LEIA A BÍBLIA, INTERPRETE SOZINHO A BÍBLIA!!! Afinal, o "Espírito Santo" (ou quem sabe alguma divindade da Umbanda, um espírito kardecista. etc...) pode ter se manifestado e a Sabedoria Divina recairá sobre vocês, algo tipo Lúcifer caindo do céu e estabanando cabeças... Regras? Sim, e é ótimo segui-las!!! Assim, ensinamos nossas mulheres a serem dignos exemplos, com disciplina ensinamos nossos filhos a entenderem e adorarem desde cedo a Deus e a ter respeito por todos os Santos, mártires e heróis devotados em nossa Fé. Assim, construímos a civilização ocidental, ainda que a anarquia protestante tenha ajudado a criar essa babel teologal... E mais: perto de você, acho que Felipe de Aquino é santo e mártir, pelo mínimo fato de ser mais esclarecido... E para finalizar sua resposta caro Anônimo: sim, existem padres pedófilos, e devem ser punidos. Ouviu meu caro? PUNIDOS!!! É que falaste que devíamos dizer o que achamos deles... Mas acredito que queiras mesmo é uma "bocada" nos tesouros do Vaticano e santuários, pois tem gente fazendo fortuna com isso, especialmente nos EUA... E mais: leu sim, deixa o Lázaro: "FORA DA IGREJA NÃO TEM SALVAÇÃO". Se o próprio Nosso Senhor Jesus Cristo disse que "os portões do inferno não prevalecerão contra ela", quem és tu para dizer o contrário? Quando ler o que Jesus disse "assim como ele me enviou, eu também vos envio", talvez (veja bem, talvez, tenho dúvidas!!!) você entenda o que quis dizer... e como o Papa pode ser Deus ser se ele mesmo se submete a Deus e a sua Igreja, ainda que Líder Supremo da Igreja? Ele seria dominador e dominado ao mesmo tempo? Coerência anônimo... O Papa é respeitado, até porque ele não só não é Deus, como é feito de carne e osso como eu, você, Lázaro, seu "Zeca do Açougue...". E qual a prova concreta (concreta!!!!) de que o Papa não representa Jesus? Ele não está acima de Deus, mas para quem é católico, não lhe deve adoração, mas obediência e reflezão quando ele falar "in Cathedra".Agora eu é que pergunto: deu para entender? E note: se a Bíblia, mesmo a católica, fosse nosso único regulador de fé, a Igreja teria terminado nos apóstolos. É a Bíblia mais muitas outras coisas que nos servem de guia nesse mundo, caro Anônimo... E revelaste sua ignorância em mais esse fato: a Igreja não tem só encíclicas, tem bulas, tem constituições, tem tradições, tem Moral (nem sempre seguida, nesse ponto estás certo...), tem história, tem estudos sólidos, e principalmente, o que valida a Igreja: a sucessão apostólica!!! Ou também não acreditas não acreditas que é sobre Pedro que ele edificou sua Igreja. O segundo ponto é mais rápido (mas sugiro que procures por si mesmo): os criminosos de pedofilia no Brasil são em sua maioria os pais das crianças. Sabe quem está em segundo? Pastores protestantes!!! Procure essa informação, para não parecer que estou "endemoninhado"...

Diogo Jerônimo disse...

Parte 3

Rafael: Concordo que Lázaro foi muito forte nos termos, mas pergunto (em que pese que desceste o nível também para um católico!!!): toda hora vejo o professor Felipe de Aquino fazendo a pergunta "afinal, você aceita o Concílio Vaticano II". Se todo o concílio fosse aceito pela Igreja só por ser concílio, teríamos de aceitar também o de Éfeso em 449 d.C. (concílio em si válido, mas cujos membros foram excomungados pelo assassinato de São Flaviano, autor do único documento aceito pelo Papa Leão I). Falar mal do Papa só outro Papa pode fazê-lo, mas nem por isso deixamos de ter algumas máculas como Papas em nossa história, é só ver Alexandre VI (que nunca errou falando in cathedra, mas cuja vida totalmente reprovável!!! Não é aceitar ou rejeitar fazendo birra Rafael, mostre valor e diga para nós porque devemos mudar de argumentação. Lázaro se expressou mal, mas você conseguiu piorar o diálogo...

Ricardo: concordo com tudo que disseste Ricardo. Agora, uma pergunta: quem é o perseguido? Caluniaram uma série de expoentes católicos por desejarem ter o direito de assistir a Missa Tridentina (o rito de Pio V). São uma minoria, mas a maioria (que prefere a missa de Paulo VI) é que luta com forças para manter essa missa. Quem são os perseguidos? O próprio Felipe Aquino destratou um senhor de mais de 70 anos porque ele lhe mostrou que a missa de sempre nunca foi suprimida pelo Vaticano II!!!

João Paulo: perfeito sua sobriedade João!!!

Thiago F.: foste ponderado, mas incisivo e ingênuo na argumentação Thiago. Contestei em Lázaro apenas a forma feia como ele se referiu ao professor. Mas o fato de milhões serem membros da Canção Nova e de ser contrário a um Bispo não garante processo contra ninguém, isso seria fanatismo!!! O que mais tem por aí é bispo e até cardeal, esses sim, se levantando contra SS Bento XVI, inclusive alguns no Brasil, que ignoram solenemente o Motu Proprio de 2007, e que assim, levam muitos católicos a se levantarem contra o Romano Pontífice. Lázaro só pode ser processado (talvez!) pela forma como ele se referiu a ao professor...

Enfim, é isso, espero que todos encontrem a ponderação necessária para que possamos caminhar com a Igreja, para que haja um só rebanho, e um só Pastor.
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo pelos séculos dos séculos!!! Amém!!!!

Anônimo disse...

Blog que não traz crescimento algum pra nenhum cristão! Palavras agressivas e radicalismo não aproxima ninguém de Deus e por consequência da Igreja! Lamentável!

Anônimo disse...

Este "padre" Felipe Aquino é um vendido, lacaio do poder temporal, animador de auditório.

Falsos profetas, enganadores travestidos de padres, da mesma laia de outros 2 farsantes, Marcelo Rossi e Fabio de Melo.

Não é por acaso que o protestantismo alcançou esta proporção no Brasil.

8919Emerson disse...

Que lixo de Site é este ? "fora da Igreja não há salvação" De que Igreja voce está falando? Da IURD? de Católico voces não tem nada. Este site deve ser infiltração do edir macedo, do malafaia, do Santiago ou do rr soares, para detonar a Verdadeira Igreja Católica Apostólica Romana. Não um site que só tem picuinhas e fofocas para detonar canais que pregam a verdadeira evangelização.

Renan disse...

FORA DA IGREJA CATÓLICA NÃO HÁ SALVAÇÃO!
Porquê? Em Cl 1,18: Ele é a Cabeça da Igreja que é o seu Corpo.
Cl 1,24: ... pelo seu Corpo, que é a Igreja.
Ef 1 22-23: Tudo Ele pôs debaixo dos seus pés, e o pôs, acima de tudo, como Cabeça da Igreja, que é o seu Corpo...
Idem em Cor 12,12+ etc.
Quem despreza a Igreja o faz a Cristo já que Ele a é também, e após a passagem definitiva para o outro mundo no fim dos tempos ela subsistirá nele e nos que Lhe forem fieis.
O resto são invenções de homens, fadadas ao desgaste e ao igual desaparecimento.

Sueli Catarino disse...

Desculpa,mas de qual igreja vocês são?
Melhor, a qual igreja vocês pertencem?
Porque não faz sentido ser católico e simplesmente perder tempo julgando e difamando a própria família.Aliás,No sinédrio quando Gamaliel falou sobre os inícios da Igreja ela disse que se fosse de homens cairia por terra mas se fosse obra de Deus correria-se o risco de entrar em guerra com o senhor. Façamos silêncio e oremos pela esposa de Cristo e deixemos o julgamento para ele, pois o julgamento será sem misericórdia para aqueles que não usaram de misericórdia.
Sueli Catarino

Anônimo disse...

Brasileiro é tudo pobre mesmo, ainda bem q sou descendente direto de franceses.. ficam todos ai falando besteiras na internet.. tanta coisa boa para se aproveitar, ler um livro, estudar.. preferem falar asneiras..

Anônimo disse...

ME ADMIRO DE VER QUE, PESSOAS QUE ACABAM POR SE DIZEREM TÃO CATÓLICAS, UTILIZAM MEIOS PARA CRITICAREM AS PESSOAS DA PRÓPRIA IGREJA.PARECEM OS FARISEUS DA BÍBLIA, QUE AO INVÉS DE RECONHECEREM SEUS PECADOS, PREFEREM DIZER QUE SÃO CORRETOS EM TUDO. A ÚNICA DIFERENÇA É QUE SE ORGULHAM DO QUE ACHAM QUE SÃO, QUERENDO JULGAR OS IRMÃOS.

Anônimo disse...

CONTINUAÇÃO DO COMENTÁRIO ANTERIOR...CATÓLICO DE VERDADE SE DOBRA DIANTE DE JESUS, RECONHECENDO-SE PECADOR, NÃO ANDA POR AÍ DIFAMANDO OS IRMÃOS. É PRECISO TER MUITA VERGONHA NA CARA PRA SE DIZER CATÓLICO AGINDO DESSE MODO. QUE TESTEMUNHO PODE SER DADO POR UM CATÓLICO ASSIM? VAMOS DEIXAR DE SER CATÓLICOS MEIA-BOCA!

Anônimo disse...

Podiam sumir com tudo isso da internet. Que lixo, que pobreza de espirito, que vergonha.Converto-me do protestantismo pra encontrar isso?

Anônimo disse...

Julgamento temerário é pecado. E pode-se converter outros só com o exemplo, em vez de difamar o próximo. Tenho certeza que o prof. Orlando Fideli nunca iria julgar com difamação como o senhor fez com essa foto. Nosso Senhor nos ensinou amar até mesmo o inimigo. Se você estivesse junto a mulher adúltera suspeito que jogaria a primeira pedra.

Anônimo disse...

fico triste pois sempre acreditei erroneamente na igreja UNA.

mais só o que vejo é muita desunião. podridão, pedofilia, e muita vergonha.

Anônimo disse...

Felipe "Traquino" Aquino é um vendido. Juntamente com Ricardo Sá e Dunga formam os "garotos-propaganda" do protestantismo disfarçado, lacaios do poder temporal personificado pelo herege Eto. A Canção Nova é uma pista falsa que conduz à perdição aqueles que ela consegue desviar do verdadeiro catolicismo. São hereges adoradores de Mamon.

Marcelo disse...

Que Deus tenha piedade de nós! Senhor tende piedade de nós, pois não sabemos o que fazemos, o que falamos!

Diante do altar Senhor, é que devemos entender nossa vocação, ao invés de nos agredirmos, deveríamos sim sacrificarmo-nos pelos nossos irmãos,independente do grau de pecado desses, como fez Jesus!Rogai por nós Santa Mãe de Deus!

Anônimo disse...

BLOG RIDÍCULO, RIDÍCULO E MALDOSO, FALAR EM DEUS E NÃO RESPEITAR OS OUTROS, R I D Í C U L O!

andressa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Como é bonito ver esse bando de papa-hóstias amando-se uns aos outros...

Marcelo S disse...

catolicismo é a ressurreição, mal feita, do imperio romano. O papa é a copia do imperador! Catolicismo mata o cristo com usa adoraçao excessiva a maria.

Melissa Jazmín disse...

Essa grande peituda fode em um ménage safado, três porno stars safadas se divertindo no chuveiro


Lisa Ann e Rachel Starr são muito boas no boquete, Lisa Ann está de volta para uma cena de sodomia pornô


Mega bukkake no gangue-bangue, Morena adolescente em um gangue bangue interracial, Dupla-penetração maluca para uma loira


Porno amador de gostosa dando cu de ladinho, Caroline Brasileira de Osasco engolindo cacete, Chupando cacete do amigo


Esposa vagaba fodendo muito de quatro, Amadora rabuda dando o seu cuzinho apertado, putinha novinha dando pro cunhado


Mãe safada dando para os dois amigos do filho, Filho da puta fodendo a mãe do amigo,Mãe bateu punheta para o filho no banho e chupou


Assistindo: Dona de casa gangbanged por construção sexo anal - Pornô e Sexo, Sexo e putaria em família – vídeos de incesto


Assistindo: Dois paus grande brasileiros em seu ânus juntos - Pornô e Sexo, Mãe chupando a filha novinha virgem de 18 anos


filha pega o celular da mãe e descobre que o pai é corno do tio e que o corno do pai n, Filho fode sua propria mãe enquanto ela dorme


Morena mulher peituda no banheiro comendo pau para cum, Assistir Porno vários bebês dando handjobs até que eles estão cheios de cum


Beber Xixi Peituda Amador online pornographic movie, Bebidas vagabunda homens asiáticos fazer xixi em uma orgia


Sexo proibido com uma estudante no ônibus, Estudantes brasileiros fazendo sexo em publico dentro do ônibus escolar


Sexo a três amador com duas mexicanas anônimas, Modelo mexicana transando com o namorado, O lutador mexicano fode a namorada na bunda

Berto disse...

Com certeza devem ser expostos e devidamente julgados. Mas não vai ser você nem eu que vamos fazer isso. Bem como não vamos expor e julgar os muitos pastores protestantes pedofilos, os muitos mais agnósticos e ateus pedofilos, e os incontáveis satanistas pedofilos.