sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Que todo o joelho se dobre na presença de Deus!

Dioney Junior
A "comunhão de pé e na mão" é uma MANIFESTAÇÃO PÚBLICA DE FALTA DE FÉ NA PRESENÇA REAL de Nosso Senhor Jesus Cristo na Eucaristia. "O pão, que Eu darei, é a minha carne, para a vida do mundo" (Jo.6,51), e, por causa da dureza desta linguagem, muitos discípulos, então, na Galiléia, se afastaram de Jesus "e já não andavam mais com Ele" (Jo.6,66); já não eram mais discípulos. Aqueles que, hoje, não reconhecem o Senhor na Hóstia consagrada já estão, também, afastados de Jesus e já não são mais católicos.
Acesse:

http://www.capela.org.br/Missa/sacrilega.htm


7 comentários:

ALEX disse...

SALVE MARIA!
ISTO É UMA COMODIDADE DOS SACERDOTES DE HOJE POIS ANTIGAMNETE ÁS MISSAS ERAM CHEIAS E RECEBIAM Á COMUNHÃO DE JOELHOS E NÁ GRADE..
ALEX

Ana Maria disse...

Sinceramente, n queria falar isso, mas vou falar, n é bem comodidade, é folga mesmo. Tem muito sacerdote folgadoooo!

JuuH Barba disse...

lave sua boca para falar de um sacerdote... ¬¬'

são Cura D'Ars já dizia: "se nós sobessemos pelo que um sacerdote passa, morreríamos de amores por qualquer sacerdote".
portanto irmão, te amo em cristo jesus, mas você não tem o direito de pronunciar qualquer coisa desse tipo à respeito de qualquer sacerdote.

...e ainda se diz CATÓLICO!

ALEX disse...

SALVE MARIA!
DEVO CHAMA-LO DE BARBA?
FALASTES DE SÃO JOÃO MARIA VIANEY..POIS BEM ELE ACABOU COM OS BAILES NÁ ALDEIA QUE ELE FOI ENVIADO..PARA O TEU NÃO CONHECIMENTO ELE VIVIA DANDO EXTREMA UNÇÃO CONFISSÃO ETC... SABE PORQUE/ PORQUE ELE FOI UM SANTO...DE VERDADE...NÃO TINHA TEMPO E JAMAIS IRIA FAZER SHOWS COM ROUPINHA DE GRIFE E RELOGIO SUPER BARATO QUE O TAL DE (PADRE) FABIO USA..SE ELE FOR PADRE EU SOU O EDIR MACEDO....QUANDO FALAR DE SÃO JOÃO MARIA VIANEY LEIA SOBRE O TRABALHO DELE...JÁ LESTES SOBRE O PADRE PIO? LEIA O QUE ELE FALOU SOBRE Á MISSA NOVA?
FIQUE COM O TEU BATISMO DO ESPIRITO SANTO QUE VAMOS FICAR COM Á ROMA ETERNA....
ALEX

Lázaro Laert disse...

Lave a sua primeira pobre modernista

Sim, concordo absolutamente com São Cura D’Ars, mas isso não justifica se omitir diante dos sacrilégios e abusos de muitos sacerdotes, a omissão e a convivência com erros só iria alimenta estes crime contra a FÉ CATÓLICA.

Será que você não conhece as obras de misericórdia?

Aonde São Cura D’Ars, disse para se calar diante dos sacrilégios e crimes contra a fé Católica?

Meu caro vem me dizer que me ama em Cristo! Deixa de falsidade, você nem me conhece, seja autentico, não custa nada.

Ana Maria disse...

Lave sua boca antes de citar o digníssimo DECENTE sacerdote São João Maria Vianey.

Isso que dá repetir frase feita, se tivesse lido sobre a vida dele, n teria falado isso.

Magdalia disse...

Julian,
o facto de criticarmos alguns comportamentos menos próprios de muitos sacerdotes, não significa que não respeitemos o sacerdócio. É precisamente porque temos como algo de muito sagrado o sacerdócio católico que nos insurgimos contra estes lobos em pele de cordeiros (alguns nem a pele têm, são lobos mesmo). Não podemos aceitar que se macule a fé imaculada e se envenenem almas com falsas doutrinas.