sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Que todo o joelho se dobre na presença de Deus!

Dioney Junior
A "comunhão de pé e na mão" é uma MANIFESTAÇÃO PÚBLICA DE FALTA DE FÉ NA PRESENÇA REAL de Nosso Senhor Jesus Cristo na Eucaristia. "O pão, que Eu darei, é a minha carne, para a vida do mundo" (Jo.6,51), e, por causa da dureza desta linguagem, muitos discípulos, então, na Galiléia, se afastaram de Jesus "e já não andavam mais com Ele" (Jo.6,66); já não eram mais discípulos. Aqueles que, hoje, não reconhecem o Senhor na Hóstia consagrada já estão, também, afastados de Jesus e já não são mais católicos.
Acesse:

http://www.capela.org.br/Missa/sacrilega.htm


7 comentários:

ALEX disse...

SALVE MARIA!
ISTO É UMA COMODIDADE DOS SACERDOTES DE HOJE POIS ANTIGAMNETE ÁS MISSAS ERAM CHEIAS E RECEBIAM Á COMUNHÃO DE JOELHOS E NÁ GRADE..
ALEX

Anônimo disse...

Sinceramente, n queria falar isso, mas vou falar, n é bem comodidade, é folga mesmo. Tem muito sacerdote folgadoooo!

JuuH Barba disse...

lave sua boca para falar de um sacerdote... ¬¬'

são Cura D'Ars já dizia: "se nós sobessemos pelo que um sacerdote passa, morreríamos de amores por qualquer sacerdote".
portanto irmão, te amo em cristo jesus, mas você não tem o direito de pronunciar qualquer coisa desse tipo à respeito de qualquer sacerdote.

...e ainda se diz CATÓLICO!

ALEX disse...

SALVE MARIA!
DEVO CHAMA-LO DE BARBA?
FALASTES DE SÃO JOÃO MARIA VIANEY..POIS BEM ELE ACABOU COM OS BAILES NÁ ALDEIA QUE ELE FOI ENVIADO..PARA O TEU NÃO CONHECIMENTO ELE VIVIA DANDO EXTREMA UNÇÃO CONFISSÃO ETC... SABE PORQUE/ PORQUE ELE FOI UM SANTO...DE VERDADE...NÃO TINHA TEMPO E JAMAIS IRIA FAZER SHOWS COM ROUPINHA DE GRIFE E RELOGIO SUPER BARATO QUE O TAL DE (PADRE) FABIO USA..SE ELE FOR PADRE EU SOU O EDIR MACEDO....QUANDO FALAR DE SÃO JOÃO MARIA VIANEY LEIA SOBRE O TRABALHO DELE...JÁ LESTES SOBRE O PADRE PIO? LEIA O QUE ELE FALOU SOBRE Á MISSA NOVA?
FIQUE COM O TEU BATISMO DO ESPIRITO SANTO QUE VAMOS FICAR COM Á ROMA ETERNA....
ALEX

Lázaro Laert disse...

Lave a sua primeira pobre modernista

Sim, concordo absolutamente com São Cura D’Ars, mas isso não justifica se omitir diante dos sacrilégios e abusos de muitos sacerdotes, a omissão e a convivência com erros só iria alimenta estes crime contra a FÉ CATÓLICA.

Será que você não conhece as obras de misericórdia?

Aonde São Cura D’Ars, disse para se calar diante dos sacrilégios e crimes contra a fé Católica?

Meu caro vem me dizer que me ama em Cristo! Deixa de falsidade, você nem me conhece, seja autentico, não custa nada.

Anônimo disse...

Lave sua boca antes de citar o digníssimo DECENTE sacerdote São João Maria Vianey.

Isso que dá repetir frase feita, se tivesse lido sobre a vida dele, n teria falado isso.

Anônimo disse...

Julian,
o facto de criticarmos alguns comportamentos menos próprios de muitos sacerdotes, não significa que não respeitemos o sacerdócio. É precisamente porque temos como algo de muito sagrado o sacerdócio católico que nos insurgimos contra estes lobos em pele de cordeiros (alguns nem a pele têm, são lobos mesmo). Não podemos aceitar que se macule a fé imaculada e se envenenem almas com falsas doutrinas.