sábado, 6 de setembro de 2008

ESSA É MINHA OPINIÃO E A SUA?"

Texto de Ana Maria


Não sou contra CVII, mas que ele tem coisas “estranhas" na sua interpretação lá isso tem.

Se os Cardeais acharam que tinham que mudar, temendo um cisma, e agora estamos prestes a que?

Essa liberdade dada aos leigos foi terrível! Particularmente, não
gosto de mulheres como "ministra" extraordinária da comunhão, meninas coroinha e estão querendo por até acólito mulher, daí para um levante a mulheres no sacerdócio , é um passo.

Se o povo quer cantar, bater palmas, que o faça em casa, na Igreja não é lugar disso. Vim da r.c"c", e mesmo sem entender muitas coisas, aquilo me incomodava.

Acontece que o povo sempre quis novidade e gosta disso, se a Missa Nova for bem celebrada é piedosa. Mas a algazarra que é em muitas paróquias, é triste e lastimável.

A Santa Missa não é mais o sacrifício de Nosso Senhor na cruz, ali na nossa frente, agora é o povo ao redor da ceia do Senhor.

Isso é um aborto! Porque não caso também trocaram o nome para, antecipação terapêutica do parto.

Agora o povo canta, bate palma, “participa", mas não sabe mais o que é respeito, não teme mais a Deus. Não é difícil encontrar os que saem da Santa Missa e vão à bares, danceterias(até padres aqui SJ Campos vai), consultar cartomantes e afins.

Redemptiones Sacramentum está aí, quem leu?

Sem falar nos seminários vazios! Por quê? Essas tais comunidades de vida que se dizem carismáticas, estão roubando as vocações religiosas!

Uma coisa que aconteceu entre outras tantas que ainda não sei, a piedosa oração que se fazia no final da Santa Missa, em devoção a São Miguel Arcanjo, também deixou de ser obrigatório. Por quê? A quem interessaria isso?

A Igreja nunca permitiu a cremação de corpos, mas agora pode.

Não se via mulheres seminuas na Santa Missa, agora pode. Fui falar com o padre para orientar as moças e senhoras (acreditem nem essas se dão mais ao respeito dentro da igreja), porque é um abuso certas roupas, sabe o que ele me disse? E se a pessoa não tem outra, melhor vir assim.

Mas sabemos que isso não é verdade, porque quem, por mais pobre que seja, não tem uma camiseta? Simplesmente se vestem assim porque vão se exibir e desfilar moda.

Leigos no presbitério com suas mãos comungam do corpo e sangue do Senhor, isso é proibido!

Falei com o padre, ele me disse: isso abala em que sua Fé? Respondi: não abala minha Fé, me deixa pasma ver um sacerdote desobedecer ao que manda o documento da Igreja.

Só para constar, não sou aceita na paróquia, porque eu falo muito de documentos e o que vale é o que o padre manda. Então, não acato !



Dizem ser a r.c"c" primavera para Igreja, não é, ela é um inverno tenebroso com temperaturas abaixo de zero! Que a tal não é movimento da Igreja, ela movimenta a Igreja (arght!!).

Seus membros citam CVII com louvor como se fosse dogmático, eles amam ecumenismo de mão única! (notem que carismático não cita os Santos Doutores e nem documentos da Igreja, só CVII, estranho!).

Alguns arrumaram uma saída e usam CVII como respaldo de sua má interpretação.

A r.c"c" serve para católico que não tem coragem de ser protestante, e serve para protestante quem não tem coragem de ser Católico.

Fico com o Papa, ele tem que dar um jeito urgente nessa situação!

Não aceito CVIII, Deus me livre!! Já pensou no que os bispos comunistas vão fazer?

Enterrar aos poucos CVII é a solução e ensinar que os outros Concílios e Catecismos ainda valem!

ESSAS MUDANÇAS EU GOSTARIA DE VER:

1 - Missa Tridentina é dogma de Fé nunca foi proibida, obrigatória aos domingos

2 - Uso de Véu para mulheres na Igreja e traje decente na igreja.

3 - Padre? De batina, solidéu preto. Andar a pé, nada de carrão.

4 - Comunhão de joelhos e na boca.

5 - Batismo: realizado com 1 mês de vida(é o que manda o os documentos da Igreja) Passaria a obrigatório. (meu filho foi batizado com 15 dias, respondi inúmeras vezes que ele não era doente e nem desenganado. Na preparação para o batismo, tive que responder que minha gravidez não era de risco. Haja Fé!).

6 - Penitência, Primeira Comunhão: 10 anos. Crisma: 15anos.

7 - Proibição da tl (tomba lata).

8 - Proibição da r.c"c".

9 - Proibição do neocatumenato.

11 - Obrigatório a oração do rosário as 18 horas em todas as paróquias.

12 - Restauração da catequese dada as crianças

13 - Restaurações dos seminários, obrigatório latim, vestimenta adequada a eles

14 - Proibição dessas comunidades de vida e oração, pois estão acabando com os seminários e conventos.

15 - Conventos OBRIGATÓRIO uso do hábito (essas freiras andam muito modernas).

16 - Oficializava a excomunhão do Boff e excomungava betto, casaldáliga, sobrinho, muitos outros.

17 Retirava a excomunhão do S.Ex. Dom
Marcel
Lefebvre.
18 - Volta a ser OBRIGATÓRIOA A ORAÇÃO DE SÃO MIGUEL ARCANJO no final da Santa Missa.

19 – Acabava com a CNBB E O CELAM

20 - Dogma de Fé, PROIBIDA a canonização de Madre Tereza de Calcutá.
21 – E tem mais coisas...

29 comentários:

ALEX disse...

SALVE MARIA!
ANA MARIA CONCORDO COM TUDO QUE DISSESTES...SOMOS DO MESMO PENSAMENTO SOBRE ESSES MODERNISTAS
NÃO TENHAS DUVIDAS SOBRE ISSO...

ALEX

Theophilus disse...

Ana Maria disse certo sobre Madre Teresa. O que me perturba nesta religiosa é não ter se dedicado com afinco ao trabalho de conversão, mas somente ao assistencialismo dos párias da Índia. Mas de que adiantava sará-los, se deixava que continuassem doentes nas suas práticas demoníacas? Ou seja, sãos para o mundo, mas doentes para a vida eterna. Que é mais importante?

olegario disse...

Prezados, Salve Maria.

Mesmo Madre Teresa tendo sido ao longo de sua vida tão ecumênica, ainda assim, indiretamente ela "alfinetou" certos movimentos eclesiais, tão em moda hoje em dia.

Pois disse ela: " A oração deve ser feita sem barulho e sem pertubações. Quem quizer encontrar a Deus, o faça no SILÊNCIO. Deus é AMIGO do SILÊNCIO".

Qualquer semelhança com a RCC não é mera coincidência.

In corde Iesu et Mariae.

Olegário.

Ana Maria disse...

Já li em algum lugar, n lembro onde, que ela quando rezava se sentia distante de Deus.

N suporto que a pessoa se denigra para dar uma de humilde, isso é ridículo.

Ana Maria disse...

Falei que tinha lido, olhem que barbaridade!! O Frei Raniero tb é outro estranho....

«Noite escura» da Madre Teresa, uma espécie de «martírio»

Fonte: Zenit.org ZP07082812 - 28-08-2007 Permalink: http://www.zenit.org/article-15949?l=portuguese

CIDADE DO VATICANO, terça-feira, 28 de agosto de 2007 (ZENIT.org).- A «noite escura» que a Madre Teresa de Calcutá viveu, documentada por um livro recém-publicado, foi uma espécie de «martírio», devido à «presença ausente» de Deus, explica o Pe. Raniero Cantalamessa, OFM Cap.

O pregador da Casa Pontifícia comentou a publicação de cartas inéditas da beata, recolhidas no livro «Madre Teresa: venha e seja minha luz» («Mother Teresa: come be my light»), publicado pelo Pe. Brian Kolodiejchuk, postulador da causa de canonização da religiosa, dez anos após seu falecimento.

Em uma de suas cartas, a Madre Teresa diz: «Há tanta contradição em minha alma: um profundo anseio de Deus, tão profundo que causa dano; um sofrimento contínuo, e com isso o sentimento de não ser querida por Deus, rejeitada, vazia, sem fé, sem amor, sem céu... O céu não significa nada para mim: parece-me um lugar vazio!».
O pregador do Papa, através das ondas da «Rádio Vaticano», declarou que «este sofrimento lacerante, provocado pelo vazio de Deus, é o sinal de que se trata de um fenômeno positivo».

«Trata-se de uma presença-ausência – acrescenta o sacerdote capuchinho: Deus está presente, mas não é experimentado.»

«Que a Madre Teresa pudesse passar horas ante o Santíssimo [na Eucaristia, ndr.], como dizem as testemunhas que a viram, quase extasiada... e que o fizesse nestas condições demonstra que é um martírio», sublinha.

Ana Maria disse...

«É um verdadeiro martírio, porque para quem não experimenta Deus e sente esse vazio, estar durante horas quieta ante o Santíssimo significa verdadeiramente estar entre chamas», acrescenta.

«É estranho que alguém se escandalize por estes escritos da Madre Teresa ou inclusive que pense que, quem os está publicando, tem de vencer as dúvidas de que as pessoas se escandalizem», confessa. «Para mim, isso torna maior a figura da Madre Teresa, não a diminui», continua reconhecendo Cantalamessa. «Os ateus ‘normais’, comuns, não ficam aflitos pela ausência de Deus; mas, para a Madre Teresa, era a prova mais terrível que podia viver.»

«Creio que Madre Teresa tem verdadeiramente a estatura dos grandes da santidade cristã, precisamente por sua capacidade de esconder fenômenos, de vivê-los pessoalmente no íntimo de seu coração.» «Talvez ela o tenha feito precisamente em expiação por esse ateísmo crescente que se dá no mundo de hoje, pois no fundo, a Madre Teresa viveu este viver como se Deus não existisse positivamente, com fé, do lado de Deus», indica.

Ana Maria disse...

«A noite escura, declara o Pe. Cantalamessa, é muito conhecida na tradição cristã; talvez a novidade foi a maneira em que a Madre Teresa a viveu.»

«Pois enquanto a ‘noite do espírito’, de São João da Cruz, é um período geralmente preparatório ao definitivo, que se chama ‘unitivo’, no caso de Madre Teresa parece que foi um estado estável, a partir de um certo momento de sua vida, quando começou sua grande obra de caridade, até o final.» «Desde meu ponto de vista, este prolongamento da ‘noite’ tem também um significado para nós hoje. Creio que a Madre Teresa é a santa da era da comunicação, pois esta ‘noite do espírito’ a protegeu da possibilidade de converter-se em vítima da mídia, ou seja, de que exaltasse a si mesma.» «De fato – conclui o frei capuchinho –, ela mesma dizia que ante as maiores honras e ante o interesse da imprensa, ela não sentia nada, porque vivia este vazio interior. Era uma espécie de escudo protetor para atravessar a era dos meios de comunicação.»

http://www.cleofas.com.br/virtual/texto.php?doc=ESCOLA&id=esc0120

Theophilus disse...

Este texto desmascara o Pe. Cantalamessa:
www.capela.org.br/Crise/carismatico2.pdf
"Apesar disso, na Conferência da Cidade do Kansas, lá estava um sacerdote Capuchinho chamado Pe. Raniero Cantalamessa que tinha ido de Milão para aquele lugar, investigar o Movimento Carismático. Ficou tão impressionado com aquele louvor-frenesi baseado numa algazarra barulhenta, que ele próprio se tornou, na gíria carismática, um "ungido pregador da Renovação Carismática".
Agora me digam por que é que um sacerdote capuchinho tem que investigar o movimento carismático dos protestantes? Como se faltasse algo à Igreja para poder salvar as almas!
Pe. Cantalamessa está fora de época. Ele ainda vive nos anos 60.

Ana Maria disse...

Ganhei 3 livros dele, deu vontade de jogar no lixo....

Por falar em livro, alguém tem ai o livro Século do Nada de Gustavo Corção para me doar? hehehe

Ou então, livros de D.Marcel Lefbvre....

olegario disse...

Ana Maria,

Serve a coletânea do Monsenhor Padre Jonas...??

Calma! brincadeirinha...

Olegario.

Carlos Henrique disse...

Senhores, este texto é um dos mais refratários e anti-cristãos que já li. Donato, herege do século IV não teria feito melhor.

Ana Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Maria disse...

Olegário, nnnnnnnnnnnnnnnnn...... essa coletânea é ótima para mandarmos a fogueira!!

Ana Maria disse...

Carlos Henrique eu sou mulher, portanto, senhores e senhora.
N estou refutando ninguém, apenas dei minha opinião, se meu texto fosse anti-cristão n teria sido publicado, n teria comentários de Cristãos autênticos. Me chama de herege e me compara a um sacerdote herege e estafermo, combatido por Santo Agostinho.
Já que vc pode, eu tb posso: esperava uma crítica inteligente, ainda mais no domingo dia do Senhor. Já que sou herege,e vc um fraco Cristão entendo sua limitação em me refutar como Santo Agostinho o fez com o verdadeiro herege dessa história.

Em momento algum eu desacatei, desobeçi ou enfrentei a Igreja. Nem contestei os sacramentos dados por qualquer sacerdote.

Aprenda a diferenciar, uma opinião leiga de um cismático, apóstata e traidor da Sã Doutrina.

Olha o nome do blog, como pode publicar aqui um texto herege?? PRESTA ATENÇÃO!!

Voltando ao refratário, me lembrei dos quadrados e redondos da Marinex, logo , prefiro ir ao céu quadrado, que ir redondo ao inferno com os hipócritas.

Pax Domini

fausto disse...

Ana Maria,

Não sei de onde és, mas, caso tenha a possibilidade de vir a São Paulo, apareça na Capela da FSSPX. Lá há livros de Msr. Lefebvre e "O Século do Nada" para vender.

Abs

fausto

Anônimo disse...

voces são uma bando de doentes

que Deus os perdoe

pobres católicos que geram guerra entre eles mesmos
quando deciam gerar paz

por iso q hjo sou ateu

Ana Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Maria disse...

Já estamos dando frutos, um ateu pedindo a DEUS para nós perdoar rsrsrs ôooooo Glória!!!

Ana Maria disse...

Faustooooooooooo, vc sabe o preço do livro??
Sou de São José dos Campos. Entra no meu blog e deixa o seu msn, é moderado lá, quero falar com vc.
Abraço, obrigada.

ALEX disse...

SALVE MARIA!
UM ATEU É COMO PLANTAR BANANA NO ALASKA..NUNCA VAI DAR PÉ...APROVEITO PARA LHE DIZER..AGRADEÇAS Á TUA MÀE QUE LHE GEROU..POIS ELA NÀO ERA ATÉIA..
ALEX

vladcor disse...

Verdadeira Religião

Conversemos em Cristo Jesus, vocês acreditam na Sagrada Escritura? leiam em Romanos Cap. 12, não é esta divisão da Igreja que DEUS quer. E ELE mesmo disse de todos os dons a caridade é o maior deles, até mesmo que a fé. Isso vale até hoje, milhares de anos depois. Harmonia e respeito pela opinião alheia, isto é palavra de DEUS!

Se for pra criticar, que seja criticada as religiões que outros deuses, objetos, espiritismo, etc. Não podemos criticar a Igreja de CRISTO. Estas são um mal pro mundo!

DEUS que é PAI, vos abençõe, que permaneçam na fé no CRISTO SALVADOR, que morreu por nossos pecados, para que também, através do ESPÍRITO SANTO, realmente nos tornemos pessoas melhores.

ALEX disse...

SALVE MARIA!
SR. VLADCOR,NÃO IFUNDIMOS GUERRA ENTRE OS CATÓLICOS..SE PRECISARMOS DEFENDER Á FÉ CATÓLICA DOS HEREGES QUE SEMPRE ATACARAM Á SANTA IGREJA AI SIM..MATAR OU MORRER POR NOSSO SENHOR JESUS CRISTO NÃO É CRIMINOSO MAS SIM GLORIOSO..SÃO BOA VENTURA CASO NÃO CONCORDE AI TENS QUE FALAR COM ROMA PARA RETIRAR Á SANTIFICÁÇÀO DESTE SANTO!
O PADRE GALÃ COMO MENCIONAS COM UM VESTUARIO DE MODA..SÓ TRANSMITE MODINHAS..ATACADAS POR LA SALLETE E FÁTIMA..SINTO MUITO MAS MODA NAO ESTA INSERIDA NO CONTEXTO CATÓLICO
ALEX

vladcor disse...

A PAZ esteja convosco!

Obrigado Alex pela resposta!

Respeito e admiro o trabalho de vocês, acredito que aquilo que o coração pede deve ser seguido, principalmente quando for ao que se refere a DEUS, nosso CRIADOR. Me perdoe pelas palavras, fui tocado a evangelizar aqueles que não acreditam ou não conhecem a DEUS, e sinto que estou no meio de grandes estudiosos do assunto por isso me faço desnecessário aqui, pois ainda sou muito pequenino.

Que a Virgem MARIA, nossa MÂE, interceda por todos nós, tornando-nos cada vez mais humildes, obedientes e aptos a ouvir e comunicar a palavra de DEUS.

Porém, não deixe de cultivar o AMOR no espirito e coração, me vem a cabeça uma frase de M. Teresa que diz: Quando você julga seu irmão, perde tempo em amá-lo! Quanto a guerra, nosso CRISTO, já derramou sangue demais.

A PAZ!

Ana Maria disse...

Bom, para uma pessoa que diz que reza e se sente distante de Deus, tem que ter admiradores modernos mesmo, pq rezar e viver uma vida contrita dá trabalho.

Além do mais, dizer a verdade é melhor que passar a mão na cabeça. QUENTE OU FRIO MORNO VOS VOMITAREI

ALEX disse...

SALVE MARIA!
SR. VLADCOR TENTE ENTENDER QUE NÃO JULGAMOS E SIM DEFENDEMOS TUDO QUE Á SANTA MADRE IGREJA DE ROMA NOS OFERECEU NESTES 1960 ANOS QUE NUM PISCAR DE OLHOS MUDARAM TUDO..NÃO É JULGAR NÃO E SIM DEFENDER O QUE OS CRISTÃOS SEMPRE FORAM ENSINADOS DOUTRINARIAMNETE...POIS BEM SE ROMA ETERNA DISSE QUE EXISTE O LIMBO..FOI POR ACASO? APAGA-SE ISTO.SE UM MATEMATICO DISSER 2 + 2 É NOVE? O QUE VAIS FAZER COM OUTRORA?VAIS APAGAR.. COMO PODEM DIZER QUE EM OUTRAS DENOMINAÇÕES CRISTÃS EXISTEM VERDADES UÉ OU VC É CORINTIANO OU SANTISTA....APRENDEMOS TUDO E AGORA FICA TUDO MORNO..PORQUE UM HEREGE VAI SAIR DÁ SEITA DELE SE ROMA ATUAL DIZ QUE NÃO TEM NECESSIDADE O QUE É SER UM BOM CRISTÃO?NÃO SR. VLADCOR E SOBRE ISSSO QUE DEFENDEMOS E ENTRE TANTAS COISAS MAIS...SE4 O MEU PAI ENSINOU USAR GARFO E FACA VOU USAR UM COPO PARA PEGAR OS ALIMENTOS?
ALEX

Anônimo disse...

without prescription cash on delivery Motrin a team led by Dr. Hagop Kantarjian, buy drugs online Himalaya Geriforte Tabs about 80 percent online fedex next day delivery Moduretic is a 99.9 percent reduction no prescription ED Discount Pack #2 melanoma, sarcoma - canadian online pharmacy Nolvadex be first-line treatment purchase cheap Silagra (Cipla Brand) chairman of the leukemia pharmacy international shipping Pilocarpine 4% instead of imatinib, he noted. generic Viagra Soft Sprycel is made by Bristol-Myers Squibb without prescription cash on delivery Dramamine than those taking Gleevec 28 percent. buy online Ortholife said lead researcher buy pills online Cardizem from these studies, buy without prescription Himalaya Pilex Tabs and are being followed to see buy overnight cheap Combivir are to be presented Saturday at the American Society buy cheap no prescription Lotrel to consider nilotinib Tasigna generic Elavil at the University buy Femara cells from the bone marrow, online Motrin a major molecular remission, the later no prescription Himalaya Pilex Ointment Since their availability, next day delivery on Arcoxia one year of follow-up," buy cheap cod online Zebeta The one remaining question is canadian online pharmacy Isosorbide Mononitrate be first-line treatment prescription drugs online Anafranil of the drug target BCR-ABL and of the mechanisms purchase cheap Lotensin was higher among those taking Sprycel 46 percent fedex shipping buy cheap c.o.d. Mega Hoodia had a complete cytogenetic response, buy cheap Advair Diskus Inhaler in these other diseases." buy pills online Vytorin Italian researchers randomly assigned prescription drugs online Cefaclor a pretty good idea order Ceftin from these studies, buy legal drugs Acai Cleanse Ultra

Edson Cruz disse...

Prezada Maria,
Acho bonita sua devoção. Seu interesse pelo evangelho e pela salvação.
Porém, discordo do título do seu blog, e por isso, da maior parte das idéias nele expostas. Por uma razão bíblica fundamental: A Palavra de Deus diz que não existe salvação nas coisas, inclusive na igreja, ou igrejas. SÓ EXISTE SALVAÇÃO NA PESSOA DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO. Leia Atos dos Apóstolos capítulo 4, versículo 12.
Essa minha conclusão não decorre da leitura apressada de um texto isolado, mas de décadas de estudos diários de toda a Bíblia Sagrada, da qual se extrai esse mesmo conceito de que somente Deus pode salvar as pessoas dos seus pecados, dando-lhes a vida eterna em seu reino de amor e paz.
Que Deus Abençõe você e todos os leitores deste Blog. Um forte abraço.

Melissa Jazmín disse...

Essa grande peituda fode em um ménage safado, três porno stars safadas se divertindo no chuveiro


Lisa Ann e Rachel Starr são muito boas no boquete, Lisa Ann está de volta para uma cena de sodomia pornô


Mega bukkake no gangue-bangue, Morena adolescente em um gangue bangue interracial, Dupla-penetração maluca para uma loira


Porno amador de gostosa dando cu de ladinho, Caroline Brasileira de Osasco engolindo cacete, Chupando cacete do amigo


Esposa vagaba fodendo muito de quatro, Amadora rabuda dando o seu cuzinho apertado, putinha novinha dando pro cunhado


Mãe safada dando para os dois amigos do filho, Filho da puta fodendo a mãe do amigo,Mãe bateu punheta para o filho no banho e chupou


Assistindo: Dona de casa gangbanged por construção sexo anal - Pornô e Sexo, Sexo e putaria em família – vídeos de incesto


Assistindo: Dois paus grande brasileiros em seu ânus juntos - Pornô e Sexo, Mãe chupando a filha novinha virgem de 18 anos


filha pega o celular da mãe e descobre que o pai é corno do tio e que o corno do pai n, Filho fode sua propria mãe enquanto ela dorme


Morena mulher peituda no banheiro comendo pau para cum, Assistir Porno vários bebês dando handjobs até que eles estão cheios de cum


Beber Xixi Peituda Amador online pornographic movie, Bebidas vagabunda homens asiáticos fazer xixi em uma orgia


Sexo proibido com uma estudante no ônibus, Estudantes brasileiros fazendo sexo em publico dentro do ônibus escolar


Sexo a três amador com duas mexicanas anônimas, Modelo mexicana transando com o namorado, O lutador mexicano fode a namorada na bunda