quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

É um grupo de protestantes "pentecostais"? Não.São Católicos imitando os protestantes "pentecostais".

Este video mostra uma de tantas outras Missas “Carismatícas” espalhadas por varios locais, um verdadeiro desrespeito com Nosso Senhor Jesus Cristo, algo muito diabólico.

Se fomos em qualquer seita protestante“pentecostal” que cuspem todo mal contra a Igreja e fomos em uma Missa "Carismatica" a semelhaça é imensa, parece até que estamos em uma dessas seitas Assembleia de Deus ou IURD, poís até cantam as mesmas músicas.

Desde quando, quando houve “xandaliraáraaçra”, dancinhas, e simulações de danças, mãos estendias, baterias, guitarras, e outras profanações da R.C.”C” em uma Santa Missa celebrada por São Pio de Pielcetina? Por Santo Antônio de Pádua? Por sua Santidade São Pio X? Quando? Tantos falam que “amam” e lêem tudo de São Pio de Pielcetina, mas ele era firme naquilo que celebrava e acreditava, que se tivesse vivo hoje ele falaria a respeito do show missa, que isso é um desrespeito a Jesus, ao Santo Sacrifício do Altar.


R.C.”C” é igual o Satânismo

O Satânismo faz a Missa de tráz para frente para profanar Nosso Senhor Jesus Cristo.

A R.C.”C”, faz a Missa uma baderna ou barulheta para profanar o silêncio que devemos está diante do Santo Sacrificio do Senhor.


Os dois profanam o Santo Sacrificio de maneira diferente mais com o mesmo objetivo. De redicularizar o Nosso Senhor Jesus Cristo.

Devemos procurar a rezar pelo desagravo e insulto ao Santíssimo Sacramento, que esta organização dilaceradora de Liturgia (R.C.”C”) faz com o nosso DEUS!

Devemos colocar nossas intenções nas Santas Missas por eles, para que tenham a graça que tivemos. Pois somente assim irão ver o explendor de Jesus no santo Sacrifício da Eucaristia.
Que são Miguel Arcanjo venha em nosso auxílio, e em auxílio da santa Madre Igreja.
São Miguel Arcanjo, príncipe da milícia celeste, pricipitai no inferno a satanás e todos os espíritos malígnos. Amém!
Olha que aberração neste video abaixo:
video

3 comentários:

Anônimo disse...

Que um dia sejam CATÓLICOS... perdoai-lhes Senhor.

Anônimo disse...

Se não voltarem mais a ser CATÓLICOS com certeza alcançarão a VIDA ETERNA, pois que seus pecados já foram perdoados.

Anônimo disse...

Protestantes são todos Fundamentalistas. Os católicos,a partir da Carismática, passou a imitar os de cima, então estão todos na condição de terroristas religiosos. Só fazem separar as pessoas, nuncam unem. E a Bíblia diz que Deus não faz acepção de pessoas. São, infelizmente, católicos das várias seitas e protestantes das várias seitas, são representantes de satanás aqui na Terra, senão, haveria paz, mas não existe paz porque eles fazem o que o demônio os manda fazer. É tudo fachada: missa,cura,culto,adesivos em carro, colares e pulseiras para o corpo, etc, só para disfarçar! Reparem como eles gostam de rituais exteriores, não têm Deus no coração. Agora, os Espíritas não! Estes são humildes de verdade e fazem a vontade de Deus amando ao próximo como Ele nos amou, fazendo o bem e a caridade estão amando. Não sou espírita, não tenho religião, mas se tivesse de escolher, escolheria o Espiritismo Evangélico ou Espiritismo Cristão.
Já estou farto de ver loucos fanáticos como vocês se agredindo mutuamente. Não perceberam que os espíritas não atacam ninguém? Eles não julgam para depois não serem julgados.
Que um dia católicos,carismáticos e protestantes se arrependam de seguir o demônio e aprendam com o espiritismo, a seguir Jesus 100%.