sexta-feira, 27 de julho de 2007

Site do "prof." Felipe Aquino ensina heresias

http://www.cleofas.com.br/virtual/artigos/art007_RCC_veio_do_protestantismo_LMJ.pdf

Neste link postado no site do "professor" Felipe Aquino podemos ver as heresias promulgadas por esta seita (RCC) infiltrada no seio da Igreja. Contrariando o ensinamento que Nosso Senhor nos deixou "Uma árvore boa não pode dar maus frutos" (Mt VII,XVIII).

Um desses teologos de praia deste site heretico afirmou que:“Em suma ratifico minha estima pela RCC como um movimento da Igreja, válido, reconhecido pelo Magistério e frutífero. É de se notar que até as boas árvores dão frutos estragados de quando em vez, ora, na “sociedade perfeita” da Igreja Medieval poderia a Igreja ter gerado um fruto mais podre que o “heresiarca – mor” Lutero?”.

Ou seja, não so o autor contraria um ensinamento claro de Nosso Senhor como também acusa a IGREJA de ter GERADO um fruto podre, "Lutero". Ai, ai, ai... Agora a culpa e da Igreja. Nao sei como esses hereges conseguem se superar cada vez mais. Felipe Aquino e cumplice disso tudo. Mais uma prova de que esse sitizinho heretico não tem credibilidade alguma. Rogo a Nossa Senhora que não demore em afastar este fruto (RCC) PODRE da Igreja.

Texto - Paulo

2 comentários:

Cristão disse...

Acredito que nós católicos precisamos nos unir para evangelizar. Não adianta nada acusarmos uns aos outros buscando defeitos no movimento x ou y pois isso só trará mais divisão dentro da nossa Igreja. Tenho certeza de que nem o nosso papa, Bento XVI, nem o próprio Jesus, ficam felizes em ver que os fiéis da Igreja católica, ao invés de se unirem ficam reunindo provas para convencer o povo de que os movimentos da Igreja são errados. Erros nós encontraremos sempre, em qualquer lugar, pois a Igreja é composta por pessoas humanas, mas Jesus mesmo falou que devemos tirar a grande trave dos nossos olhos, antes de nos preocupar com o cisco dos olhos dos nossos irmãos. Não cabe a nós julgar a maneira como os movimentos da Igreja evangelizam, pois cada um tem o seu chamado específico, uns para evangelizar nas favelas, outros nas grandes cidades, uns para evangelizar as mulheres, outros os homens, e assim por diante... Muitos são os dons e muitos são os carismas, cada um recebe segundo a vontade de Deus... Preocupemo-nos em pregar o evangelho e aprender sobre os mandamentos do Senhor, que assim nos edificaremos e levaremos nossos irmãos para Deus. Deus abençoe a todos!

milton fernandes disse...

(Milton) ceara mirim/RN. Quem entende de divisões são os protestantes. nós somos da igreja de Jesus cristo que disse... para que eles sejam um como nós pai...
somos da unidade e quem é da unidade não participa de divisões. quem não tiver pecado que atire a primeira pedra. olhe na sua família se não há divisões. se não...então pode criticar.