sexta-feira, 6 de julho de 2007

Revista Canção Velha (nova)

Frase do Padre Jonas


Alunos e professores desta universidade, vendo as maravilhas que o Senhor estava realizando no meio evangélico através dos dons do Espírito Santo, se perguntava “Porque e que isso não acontece conosco na Igreja Católica? Não será que o que nos falta, e justamente aquilo que a Bíblia chama de” Batismo no Espírito Santo?”“.Revista Canção Nova mês de janeiro de 2007, pág 03.

Lámentavel

Maravilhas, que maravilhas? Afastando cada vez mais os dito “evangélicos”, da verdadeira fé, da Santa Igreja Católica Apostólica Romana, que fora dela não há Salvação, com seus falsos carismas.

Maravilha? Fazendo com que os “evangelicos”, tenha mais tenha mais ódio a Imaculada Virgem Santíssima Maria, tendo mais forças para blasfemarem contra Jesus Sacramentado e cuspindo todo mal á Igreja Católica Apostólica Romana.

O mesmo “espírito” que da forças e iniciativas para os hereges protestantes pentecostais, blasfemarem todo mal contra a Santa Igreja Católica.é o mesmo “espírito” utilizado pelos “Católicos” carismáticos.

O Espírito Santo que não pode ser!

Como o Espírito Santo vai atacar a própria Igreja que conduz!

Será que este sacerdote esqueceu que as portas do Inferno não prevalecerão contra a Igreja.
Muito fácil de perceber está contradição.As pessoas desse movimento estão envolvidas por uma grande cegueira espiritual.

LEX ORANDI, LEX CREDENDI!
Assim como rezamos, assim cremos!

Nenhum comentário: