domingo, 1 de julho de 2007

O inicio da R.C"C".


A R.C.”C”. começou com a leitura do livro protestante “ A cruz e o punhal”, de David Wilkerson, que aceitou que se citasse seu livro no “ Católico Pentecostais”, no inicio da R.C.”C”.

Vejamos agora o que diz David Wilkerson sobre os Católicos. (costumado a fazer pregações anti Católica)


“ Sai fora da Igreja Católica Romana, adoradora de ídolos. Ela idolatra inclusive a santa mãe de Jesus, Maria, a qual na Bíblia nunca vemos sendo adorada e muito menos igualada a Deus” ( Toca a trombeta em Sião, David Wilkerson, CPAD,p. 144).

A tremenda contradição:

O mesmo “espírito” que blasfemam do mal contra à Igreja Católica Apostólica Romana, e o mesmo “espírito” que se iniciou a R.C.”C”, que de Católica não tem nada, por isso seria melhor chamar de R.C.P. ( renovação carismática protestante).
Espírito Santo que não pode ser!!
Como poderia o Espirito Santo denegrir e blasfemar todo o mal contra a mesma Igreja em que Ele opera e conduz?

Mateus 7:15 Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores.

Mateus 24:11 E surgirão muitos falsos profetas e enganarão a muitos.

Marcos 13:22 Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos.

2 Pedro 2:1 E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.

1 João 4:1 Amados, não creiais em todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo.

:1 Timóteo 4:1 Mas o Espírito expressamente diz que, nos últimos tempos, apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores e a doutrinas de demônios.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caríssimo irmão em Cristo, saúde e PAZ!

Sou católico apostólico romano, como você.

Ainda não sou carismático, mas nos retiros em que fui destas comunidades, não vi absolutamente nada contra a nossa MÃE Pedileta e Rainha, Maria! Pelo contrário, uma das primeiras católicas a receber o Batismo no Espírito escreveu um livro justamente intitulado Magnificat. Criticar sem conhecer aquilo que se critica é um grande erro.

E se for mesmo o Espírito Santo Quem está agindo nestas comunidades? Já pensou que você estaria blasfemando contra ELE, tal como os fariseus o fizeram contra Cristo, Nosso Senhor, presente em cada Santa Missa e em cada Santo Sacrário?

Pesquiso em sites carismáticos católicos e não vejo nada contra a nossa Sã Doutrina, que sabemos ser correta e verdadeira, pelo contrário, vejo que procuram até incentivar seu conhecimento. Quem sabe se DEUS não está tentando fazer com que os demais cristãos percebam a VERDADE e que voltem para a nossa Igreja, ao invés do oposto que dizem por aí sem nem conhecer a RCC!

Não sei, só sei de uma coisa: devemos rezar muito e nos unir pelo Amor, fazendo cumprir com os nossos votos Batismais nos quais fomos consagrados, sem nos desviar das Veraddes da Igreja.
No mais, não vou pre-julgá-los sem conhecê-los.

Fique na PAZ, com a Santíssima Trindade e com Maria, nossa Mãe Predileta!

Anônimo disse...

Ah! Cconvido-o a se unir comigo na oração pela intenção da verdadeira UNIÃO sob A VERDADE, e que aconteça o verdadeiro Ecumenismo, para que a humanidade possa testemunhar esta VERDADE que se encontra na nossa Igreja, e não o falso ecumenismo, onde pretende-se substituir nossas Verdades pelos erros de outras igrejas.

Permaneça na PAZ, com a Santíssima Trindade e com Maria, nossa MÃE e Rainha Predileta!