quinta-feira, 7 de junho de 2007

Alerta

Alerta


Se você já ouviu ou falou “shambalá” e ou “siriri...ririririri” em línguas estranhas então isto te diz respeito.
Shambalá é invocação do reino de satanás. Vide: movimesp.htm
Siriri é um demônio.
Como alguém que se diz de Cristo pode invocar estas línguas estranhas?
Vamos raciocinar juntos.
1- Porque nenhum membro da R.C.”C”. não revelou isto até agora? Se ainda existissem intérpretes na R.C.”C”, pelo dom do Espírito Santo certamente teriam revelado!
2- Se não existem mais intérpretes de línguas estranhas pelo dom do Espírito Santo dentro da R.C.”C” , a prova está acima que eles não existem na R.C.”C”.
3- A prova está acima que elas não existem na " R.C."C", segue que as pessoas falam línguas estranhas ou por imitação ou por dom de espíritos enganadores.
4- Se as pessoas falam por imitação elas são falsas.
5- Se as pessoas falam pelo dom de espíritos enganadores são enganadas.
6- Onde foram enganadas?
7- A maioria recebe o dom de línguas no dito “batismo do Espírito Santo”. Se o referido “batismo do Espírito Santo” produz línguas estranhas falsas é por que o batismo não foi do Espírito Santo.
8- O dom de falar em línguas é passado para outros por imposição de mãos, ou outro meio. (Rom 11: 16) “Se as primícias são santas, também a massa o é; e se a raiz é santa, também os ramos o são.” O inverso também é verdadeiro. Todo o grupo, formado à partir de uma pessoa que fala em línguas falsas, fala em línguas falsas.
E as primícias da R.C.”C”, também não são Santas pelo surgimento nas seitas protestantes.
9- Alguém poderia inferir: I. Cor. 2: 14 “Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque para ele são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.” Sim, tem muito que sabemos apenas por revelação divina o que também é o caso do fenômeno de línguas estranhas, mas a identificação do seu doador é perfeitamente discernível intelectualmente: I. Cor. 12: 3a “Portanto vos quero fazer compreender que ninguém, falando pelo Espírito de Deus, diz: Jesus é anátema!” Nesta passagem bíblica o inverso também é verdadeiro: Quem não fala pelo Espírito de Deus, invoca o reino de satanás e a demônios e, conseqüentemente, amaldiçoa a Jesus. O “fazer compreender” se faz com entendimento, com a mente.
10- Se você está envolvido nesta prática do engano se libertar pelo Senhor Jesus Cristo agora. Faça uma oração sincera do tipo: Senhor Jesus Cristo. Não me faça faltar nada que é do teu agrado e o que não provém de ti, em minha vida, retire agora neste instante.
11- Se você ainda não está envolvido, não te deixe enganar e advirta a outros, mandando uma cópia deste e-mail para a sua lista, “Porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão sinais e prodígios para enganar, se possível, até os escolhidos”. (Marcos 13: 22) e “Ouvi outra voz do céu dizer: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos sete pecados, e para que não incorras nas suas pragas”. (Apoc. 18:4).
E Elias se chegou a todo o povo, e disse: Até quando coxeareis entre dois pensamentos? Se o Senhor é Deus, segui-o; mas se Baal, segui-o. O povo, porém, não lhe respondeu nada. (I. Reis 18: 21)

E você? Permanece calado, mesmo depois de convicto, por medo de perder prestígio?

Um comentário:

DeAlmeidaFonseca disse...

Deviam divulgar mais este alerta, pois eles continuam a enganar as pessoas, que buscam uma solução rapida para os seus problemas e esquecem da via sacra do Senhor.

Eu vim dar aqui por das centenas de pessoas numa "missa" carismatica achei estranho que só eu ouvia as palavras shambala e outras que não conheco e decidi escreve-las para~não esquecelas e conseguir pesquisar em casa e gracas a deus vim dar ao vosso dito.

Outras pessoas perguntei se tinham ouvido tal palavras e ninguem ouviu.

A minha fé não foi abalada mas é preciso avisa-los e obriga-los a pensar no que estão a fazer.

Todo o tempo é pregado o odio a outras raças, religiões, confissões, e formas diferentes de amor, o que fudamenta a odio, rancor, e despeito pelo proximo, quando Jesus pregava amor, comprensão, tolerancia, e respeito pelo proximo.

Sinto que é uma ameaça a todo o trabalho de vida de João Paulo II e de Madre Teresa de Calcutá.