terça-feira, 26 de junho de 2007

Aberração ao Jesus Sacramentado

Aberração ao Jesus Sacramentado em uma dança ao redor do altar com o ostensório nos braços!
http://www.cancaonova.com/portal/canais/eventos/novoeventos/cobertura.php?tit=Ora%E7%E3o+de+cura+interior+atrav%E9s+da+dan%E7a&cod=169&sob=777#

Protestante, herético, blasfemico, satânico, ridículo, sacrílego, zombador, insolente, desrespeitoso, pagão, anti católico, anti apostólico, anti romano, anti cristão, ariano, demoníaco, profano, insultuoso, asqueroso!Esses são os frutos da renovação carismática que cada vez mais coloca pra fora suas garras, e que mostra a cada dia mais claramente em plena rede de tv aberto o quanto são anti católicos! ( PRECIOSO DEPÓSITO)

Só falta dançarem nú diante de Jesus Sacramento, justificando que o rei Davi também dançou nú diante da arca da aliança.

4 comentários:

Júnio disse...

RCC e suas ramificações:
Conheço uma comunidade carismática que nem os seus próprios membros sabem que são carismático e nem o que os diferenciam dos verdadeiros católicos.

Ou seja, não há uma regra comum entre eles. Daqui a pouco vão haver cismas entre eles e surgirão os RCC Tradicionais, RCC em células, os neo-RCC, etc. Com já há entre os hereges protestantes com suas 10 mil seitas espalhadas pelo mundo.

Que Deus nos proteja de tantas heresias.

Cristiano disse...

QUE DEUS NOS PROTEJA DE TANTAS HIPOCRISIAS!

Se em Cristo estais mortos aos princípios deste mundo, porque ainda vos deixais impor proibições, como se vivêsseis no mundo? "Não pegues! Não proves! Não toques!", proibições estas que se tornam perniciosas pelo uso que delas se faz, e que não passam de normas e doutrinas humanas. Elas podem, sem dúvida, dar a impressão de sabedoria enquanto exibem o culto voluntário, de humildade e austeridade corporal mas não tem nenhum valor real, e só servem para satisfazer a carne.
(Colossenses 2,20-23)

Veja os frutos da RCC. Pelos frutos se conhece a árvore. Deixe seu orgulho de lado e veja o bem que ela e a Canção Nova tem realizado pela Igreja Católica.
Parece que nunca leu nenhum Documento da Igreja, nem conhece o Vaticano II.
Isto é pura ignorância.
Quem está buscando cismas na Igreja são vocês. Cuidado, que de católico assim a gente desconfia.
Se é que posso chamá-los de "católicos". Protestantes aqui são vocês.
Lutero começou assim.
A Paz de Jesus!

Eliane disse...

Oi,porque tanta acusação so temos um unico Deus.Não adiata querer ser o dono da verdade,quem são voçês para jugar uns as autro cuidodo com os fariseus.So Deus irar nos jugar nem Jesus o seu unico filho nos jugou quem são voçês meros pecadores,voçês jamais morrerião por Cristo então não falem bestera amem como Jesus amou e tauveis voçês aucance a santidade deixe o jugamento para o nosso pai unico e onipotente,fiquem com Deus Eliane filha de Deus e irma detodos voçês.

Juliano disse...

Saulo,Saulo...Porque me persegues???