sexta-feira, 20 de abril de 2007

Há protestantes dentro da Canção Nova!!!


Agora não falta mais nada..

Há protestantes dentro da Canção Nova!!!

http://www.cancaonova.com/cnova/ministerio/temp/inf_txt.php?id=352
Está cada vez mais difícial para a Canção Nova esconder sua protestantização!É horrível vermos estas situações e ficar quieto!

E a Canção Nova se diz 100% Católica.O que será que eles acham do dogma, Fora da Igreja Católica não há salvação, será que eles se preocupam, em converter os ditos "evangélicos"?

Seria bom se alguém perguntasse para eles o que diz o Credo de Santo Atanásio.

"Quem quiser salvar-se deve antes de tudo professar a fé Católica".

Será que ele confirmaria que fora da Igreja Católica ninguém pode se salvar, e ficaria "mal" com os "evangélicos", ou negaria o que o Santo diz para ficar "bem" diante dos convidados!?

Eles parecem ignorar totalmente o que a Igreja diz, o que é uma pena, ao invés de levar os "evangélicos" para os evangelizar, os levam para a Cançao Nova para cantar e ensinar.

No site
Há cinco anos (...) trabalha como presbítero e viaja pelo Brasil pregando o Evangelho (...)Traduzindo:



- há cinco anos que esse herege denigre a Virgem Maria, dizendo que Ela teve outros filhos além do Senhor;

- há cinco anos que esse herege calunia o Santo Padre, o Papa, dizendo que ele é a besta do Apocalipse;

- há cinco anos que esse herege nos acusa de cometermos idolatria;

- há cinco anos que esse herege usa de mentiras para acabar com catolicismo no Brasil.

É este o verdadeiro espírito 'ecumênico' pregado pelos carismáticos, sejam eles católicos ou protestantes...É isso que eles buscam: apenas o que lhes é comum... pra que se importar com o que os separa???

Se um evangélico está tão infiltrado lá, então isso significa que eles passam a mensagem do tanto-faz em matéria de religião....

Depois disso, não espero mais nada do vale do Pe. Jonas.

Salve Maria.

Lazaro Laert de Santana

Santos, 20 de abril de 2007

9 comentários:

Anônimo disse...

Pois é meus amigos ... Ser Canção Nova é tão bom, é bom demais, que até as pessoas de outras religiões reconhecem que Deus é um só, e é Ele quem salva, não a igreja católica. Agora, faça um favor, em vez de ficar criticando, porque vc não soma com a gente ... com Jesus Cristo, na missão de transformar este mundo e as pessoas que nele vive? Vem, vc tb é um convidado por Deus para restaurar os princípios e valores degradados pelo mundo. Aos olhos de Deus, vangloriados são os que trabalham em prol do próximo e do mundo em que vive, independente de raça, cor ou relogião. Estamos esperando por vc.

Anônimo disse...

Meu amigo, até agora não percebestes a grandeza de DEUS perante ele somos todos iguais por isso a cançao nova que é OBRA DE DEUS não pode fechar as portas a nenhum peregrino, nós somos miseráveis e pequeninos, quem somos nós pra dizer quem está certo ou errado? . E digo mais tudo que obra de DEUS nunca para ela vai em frente e ninguem segura. ISTO É CANÇÃO NOVA uma grande obra do criador.

Anônimo disse...

Caro senhor, falta-lhe conhecimento Bíblico. A Bíblia diz: "... Errais por não conhecer as escrituras nem o Poder de Deus". (Mateus 22:29). Pois não há salvação fora de Cristo e Sua Graça, e não fora da igreja seja ela Católica ou Protestante.

ALEX disse...

SALVE MARIA!
SRS. ANONIMOS...
SIMPATICOS AMIGUINHOS DOS HEREGES E PROTESTANTES..SE O PROTESTANTISMO SALVA..ACHO QUE VCS DEVEM LER MAIS SOBRE SANTOS QUE LUTARAM CONTRA ESSAS HERESIAS..GRAÇAS AO BOM DEUS QUE VCS NÃO NASCERAM NO TEMPO DÁS CRUZADAS POIS INGRATOS COMO VCS JAMAIS IRIAM SALVARO REINO CRISTÃO DE JERUSALÉM...SE O PROTESTANTISMO SALVA? PREFIRO FICAR COM Á TRADIÇÃO ETERNA DE ROMA...
ROMA ETERNA NÃO PRECISA DE VCS...
ALEX

Adriano Maria disse...

Salve Maria, a protestantização da igreja realmente é evidente. Concordo que os argumentos realemente são válidos e que é impossível argumentar contra eles. Realmente, fora da igreja católica não há salvação, não podemos ignorar a sagrada escritura, mas devemos interpretála à luz da igreja, ou seja, só podemos interpretar a sagrada escritura à luz da sagrada tradição e do sagrado Magistério.
Portanto podemos concluir que Jesus Cristo é o único caminho para o estado de felicidade eterna.. mas somos obrigados a passar pelos sacramentos, por isso ele deixnou os Apostolos (bispos) e sacerdotes, para que pudessemos ter acesso aos Sacramentos que são as verdadeiras fontes de graça.
Jesus mesmo disse: "Fiquem sabendo que se não comerem o corpo do Filho do Homem e não beberem o seu sangue não têm parte na vida. Aquele que come o meu corpo e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei. Pois o meu corpo é verdadeira comida e o meu sangue é verdadeira bebida. Quem comer o meu corpo e beber o meu sangue vive unido a mim e eu a ele. O Pai que me enviou é o Deus vivo, e eu vivo por meio dele. De igual modo, aquele que se alimenta de mim vive por mim. Este é, pois, o pão que veio do céu. Não é como aquele que os antigos comeram, pois eles morreram. Quem comer deste pão viverá para sempre" (Jo 6,52)
Só podemos chegar aos sacramentos através da igreja católica e não há nenhum outro meio!
Não podemos negar que a misericórdia de Deus é sem limites mas como Deus salvará alguem que se nega a reconhecer os meios de salvação????
Sto Agostinho: "Deus Criou o homem sem o perguntar se o homem queria ser criado, mas ele não será salve sem ao menos consentir!"

fernando disse...

Adriano Maria, você citou os textos bíblicos "Jesus mesmo disse: "Fiquem sabendo que se não comerem o corpo do Filho do Homem e não beberem o seu sangue não têm parte na vida." Eu pergunto porque o povo católicos não bebem do sangue de Cristo, somente o padre? Pelo visto o povo católico não tem a parte na vida como diz o texto citado por ti.

JDMV disse...

Fernando.... Me desculpe, mas você naõ entendeu ainda bem a Eucaristia. Devemos e podemos comungar nas duas espécies, mas Jesus Cristo, esta vivo, por inteiro em ambas. O fato de nós católicos recebermos somente o corpo não quer dizer que nao estamos recebendo o Cristo todo. Por favor , peço que leia na íntegra o Milagre de Lanciano que você irá entender perfeitamente o que digo. Não estou querendo lhe ensinar nada, longe de mim , pois não sou Padre nem teólogo, mas quero apenas repassar um pouco do que sei sobre Nossa Santa Igreja.

Anônimo disse...

anonimo.

REALMENTE A IGREJA CATÓLICA ESTÁ MAIS DIVIDIDA ENTRE SI E UM DIA VAI SE ESPALHAR OS PENSAMENTOS DE DOUTRINAS ESTA MUITOS DIFERENTES, CANÇÃO NOVA PARECE UM POUCO COM OS CULTOS EVANGÉLICOS, SÓ SE DIFERENCIA PORQUE AINDA ADOTAM AS IMAGENS E AS DOUTRINAS CATÓLICAS . ESSE PODERIO ESTÁ PERTO DE CAIR E VAI CAIR.

Anônimo disse...

NÃO É A TOA QUE O APOSTOLO JOÃO FICOU EMBASBACADO,ADMIRADO,ATORDOADO QUANDO O ANJO,EM APOCALIPSE,LHE MOSTROU QUEM É BABILONIA,A GRANDE CIDADE QUE COMANDA OS REIS DA TERRA.