terça-feira, 17 de abril de 2007

CRISTOTECA

Balada dentro de Igreja em Hortolândia/SP





Balada dentro de Igreja em Hortolândia/SP
Balada dentro de Igreja em Hortolândia/SP


Balada dentro de Igreja em Hortolândia/SP




Em si o próprio nome já é sacrílegio. 
A cristoteca é um baile pseudocristão que tenta unir o profano e o sagrado com o propósito de "louvar" a Deus.
As pessoas já perderam a noção do que e certo e errado, levado pela vontade de sastifazerem seu ego, ou de querer agradar as pessoas, acabam manchando o nome que se refere a Jesus “Cristo”, não só manchando como blasfemando.
Como as coisas mudaram!
Antes protegiam as coisas sagradas com o uso do latim.
Os Judeus pelo grande respeito que tinha ao nome que se refere a Deus pronunciavam apenas consoantes.
O que vale agora e se sastifazerem a qualquer custo, ate mesmo blasfemando ao nome que se refere a Deus.
Eu já fui convidado para este evento (cristoteca), que ocorria algumas vezes na cidade aonde morava, promovido pela comunidade Aliança de Misericórdia da R.C. “C”.

Perguntei para algumas pessoas que também foram convidas a ir a este evento, se elas gostariam que eu a chamasse de Marciateca, Robertoteca, Joseteca.
Responderam-me que não.

Ai eu falei se você não gostaria que eu chamasse vocês desse nome quanto mais Jesus Cristo o nosso Deus.
Misturando o nome que se refere a Jesus “Cristo”, com as coisas profanas.
Quando colocamos apelido em alguém, começarmos a perder o respeito por esta pessoa, e se colocam apelido no nome que se refere a Jesus, também estas pessoas perdem o respeito por nosso Deus.
Mas blasfêmia, que este pessoal chamam nosso CRISTO (Cristo Drink´s, Cristolanche) e também no bairro do Brás em São Paulo tem Missa com luz negra e dançar tecno, promovido pela mesma comunidade.


Isso realmente e uma Hipocrisia somada a uma falsa espiritualidade.
São cegos conduzindo cegos para o abismo.

"Não ameis o mundo nem as coisas do mundo. Se alguém ama o mundo, não está nele o amor do Pai. Porque tudo o que há no mundo – a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida – não procede do Pai, mas do mundo. O mundo passa com as suas concupiscências, mas quem cumpre a vontade de DEUS permanece eternamente”.(1 Jo. 2 15-17).

Lembremos das palavras da Bem Aventura Jacinta, vidente de Fátima, “VIRÃO UMAS MODAS QUE OFENDERÃO MUITO A CRISTO NOSSO SENHOR” ·As pessoas já perderam a Luz da Razão, isto deve ter fim, porque Nosso Senhor já foi bastante ofendido.Mediatrix Nostra Potentíssima, Ora pro nobis.
Lazaro Laert de Santana
Santos, 24 de abril de 2007

10 comentários:

Vanessa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ALEX disse...

SALVE MARIA!
SRA. VANESSA O QUE VÓS ENTENDES DE SALVAÇÃO POR CRISTOTECA?SALVASTES TUA ALMA SÓ PORQUE NÃO FOSTES PARA ÁS DROGAS...E´NAO ENTENDES NADA DO PODER DE LÚCIFER OU ATÉ MESMO SOBRE LA SALLETTE OU SOBRE AS VERDADES EM MEDJUGOURA ETC..O DEMÕNIO SÓ ESTÁ A BRINCAR CONTGO DE SE TENTAR FAZER SALVA COM MUSICA ESTRONDOSA.. E SOBRE O SANTO PADRE JOÃOPAULO ELE FALOU ISTO E VAI TER QUE PRESTAR CONTAS SOBRE ÁS CALÇAS JEANS POIS EM FÁTIMA NOSSA SENHORA ADVERTIU ÁS MODAS QUE IRIAM APARECER.DEVE-SE SIM SEGUIR O PONTIFICE QUANDO ELE NÃO AGRIDE Á MORAL MAGISTERIO E DOUTRINA...
COMPARES UMA MISSA TRIDENTINA COM CORAL GREGORIANO COM UMA CRISTIOTECA..
ALEX

Alex disse...

Olá amados,
A Paz de Cristo e o Amor de Maria!

Não pude deixar de postar esta depois do comentário da jovem defendendo a "Cristoteca". O que eu vejo é que os organizadores de eventos católicos hoje está fazendo igual as igrejas protestantes, organizando "festinhas", "bailezinhos", "Cristotecas" com o ambiente e ritmos musicais semelhantes ás festas mundanas para atrair a juventude que se encontra em pleno caos atualmente. Venho dizer que o Espírito Santo é aquele enviado do alto para renovar todas as coisas. Passou-se o que era velho e tudo se fez novo! Se o jovem quer vir até a Igreja, que venha amá-la de sua maneira, tradicional, una e santa! Para mim, esses "moderninhos" de bailes e "...tecas" não abandonaram plenamente sua vida anterior e querem trazê-la para dentro da Igreja. Falta a radicalidade cristã para essas pessoas. Perdõem seu eu não agradei alguém; pois o Senhor Jesus - não é querendo fazer comparação - também não agradou.

Alex Araujo, 21 anos, Católico de expressão há 3 anos, CArismático e apaixonada pela SAnta Igreja CAtólica. Brasília - DF.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lázaro disse...

Caro Vitor, pensa que saber fazer outras coisas, além de fazer os ‘católicos’ rebolarem, copia trechos da Wikipédia, e ainda modifica a frase.

1° Versão DJ VITOR (adora vê os cristãos rebolando).

1 - MICARETA: Vem do Micarême, que significa uma festa que acontecia na França, desde o século XV, em meio ao período de quarenta dias de penitência da Igreja Católica. De origem francesa, a palavra significa literalmente "meio da quaresma", onde os Cristãos vivenciavam em comunidade uma grande festa com musicas e danças em preparação para os 40 dias.

2°Versão Wikipédia (aonde o DJ Vitor, modificou a frase do texto para se fazer proveito próprio)
Micarême era uma festa que acontecia na França, desde o século XV, em meio ao período de quarenta dias de penitência da Igreja Católica. De origem francesa, a palavra significa literalmente "meio da quaresma". No Brasil, a introdução da Micarême como festa urbana, ocorreu primeiramente na cidade de Feira de Santana, Bahia.

PARA QUÊ DJ VITOR, INVERTAR HISTÓRINNHAS PARA JUSTIFICAR SEU DESEJO DE REBOLAR E VÊ OS OUTROS SE REBOLANDO, PARA QUÊ ISSO?
PELO SEU TEXTO VOCÊ NÃO SABE NEM O QUE É PENITÊNCIA E NÃO FAZ IDEIA, O QUE É A QUARESMA, E SE SABE FINGE DE DESENTENDINDO PARA JUSTIFICAR SEUS DESEJOS CARNAIS, (DE REBOLAR).

VOCÊ CHAMA ISSO DE EVANGELIZAÇÃO, NÃO ME FAÇA RIR, AONDE JOVENS DANÇAM, REBOLAM, E REDICULARIZAM O NOME DE NOSSE SENHOR JSEUS CRISTO.

O QUE VCS FAZEM O MUNDO ESTÁ CHEIO, E O PIOR QUE USAM O NOME DE DEUS PARA JUSTIFICAR SEUS DESEJOS CARNAIS.

Fernando Faria disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paulo disse...

Adicionadas fotos de uma "Cristo"teca realizada dentro de uma IGREJA.
Se você acha isso certo, você não tem senso nenhum de pecado.

Lázaro disse...

Caro, Fernando.

Não precisa me explica, o que vocês fazem nestas cristotecas, pois conheço bem.

Ainda você não tem nem noção do que é a doutrina Católica, pois o que você aprendeu até agora, não passa de ensinamentos dos lideres carismáticos. É claro, que ira defender estas aberrações, pois foi isso que você aprendeu de seus lideres 'carismáticos'. Aonde buscam os exemplos para está tal de cristoteca nas SEITAS ‘PENTECOSTAIS', pois foi de onde surgiu a RCC.

Você fala de conversões, mas que tipo de conversões em que o jovem deixa de ir para uma balada nas ruas da cidade, para ir a uma balada organizada por jovens da 'igreja'.

É o mesmo que troca seis por meia dúzia.

Para converte, alguém, precisa que acima de tudo que seja uma pessoa católica, que não utiliza instrumentos protestantes para converter as pessoas, e em segundo lugar, dizer a verdade clara e reta, sem querer fazer a pessoas dançar, rebolar ou demonstra que a Igreja é um lugar igual ao mundo.

Resumindo:
CRISTOTECA É UM LUGAR DE QUEM NÃO CONSEGUE, OU TEM MUITA VONTADE DE FAZER O QUE AS PESSOAS QUE NÃO VÃO A IGREJA FAZEM, E É POR ISSO QUE FICAM INVENTADO ESTES BAILES, PARA SASTIFAZEREM SEUS DESEJOS CARNAIS.

Lázaro disse...

É por isso, que você, esta saciado, pois na cristoteca, você saciar se desejo de ir a um baile fora da 'igreja'.

Acaba saciando seus desejos carnais.

Pecava-se antes fora da Igreja, agora pecam-se dentro da Igreja.

Algo muito pior...

Ser não tivesse a cristoteca, você estaria fora da Igreja, pois a doutrina da Igreja é muito dura para você, e para os demais que estão contigo.

É por isso, que vocês vivem rebolando. Para não aderir à doutrina dura e verdadeira da Igreja.

E saem fingindo que a Igreja é um circo.

Anônimo disse...

Eu racho kkkkkk